Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Reaparece!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou procurar o video aqui e postar,não lembro agora se assisti no bodybuilding ou se foi no musculardevelopment

EDIT: Olha eu tenho quase certeza q o vídeo eh esse aqui

http://videos.bodybuilding.com/watch/59321/kai-greene-a-new-breed-vol-1-1-overkill-part-5

"Why the hell is Branch still standing there"

Não sei o pq ele acha q tava tão melhor q os outros,pegou o quarto lugar e tava bom.

Editado por Zakk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico em 7 eu acho em 2010 e em 2009 em 4

o kai e humilde sim mano, so voce ver as varias entrevistas que ele da, ai ele so ficou triste por que se preparou tanto e nao teve o lugar que ele esperava(particularmente acho que 4 ficou otimo pra ele no olympia 2009, ele e o bodybuilder que mais enfrenta dificuldades enquanto todos sao patrocinados por grandes empresas tem seu carroes, ele vai de metro pra academia ainda tem que andar kilometros pra chegar la, mal tem dinheiro pra compra o peixe da dieta dele. Se voce tivesse que fazer tudo isso nao ia ficar puto com o 4 lugar?

Editado por SeuCuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kai já tem 36 anos, no que diz a respeito a treino ele é um dos mais fortes e hardcores da atualidade mas no que diz respeito a shape ele está um degrau abaixo do Phil Heath e Jay Cutler.

O video dele choramingando é esse dai q eu postei,não é so insatisfação não,é desrespeito aos outros competidores,do mesmo jeito q ele se mata pra tenta algo na competição,todos os outros se mataram,ele não merece mais doq nenhum outro q está ali,ficar falando "Mas q porra q o Branch ainda ta fazendo ali?!!?" entre outras merdas q ele fala,pra mim é chorar por algo q ele não devia,ele não tava melhor q os outros ali,e deu sorte ainda do Phil ter pegado intoxicação alimentar senão provavelmente iria pular pra 5º,6º

Essa historia de q ele não tem dinheiro isso pra mim é balela,todos os pros até mesmo os menos famosos tem patrocinios e tem uma grana boa,vivem MTU bem,duvido q ele ,q é considerado por tantos um cara tãaaaao foda assim (não sei o pq de tanta babação) não tem o mesmo.

Bom qnto ao shape dele,ficou claro esse ano q ele ta um degrau abaixo do Jay,Phil,Branch,Dexter....enfim....

Jay não tem nem oq falar,é um monstro perante os outros,todo mundo parece ta foda demais,ai chega e coloca os caras alinhados com o Jay e metade some.

Phil ainda é bem novo,tem o shape q provavelmente agrada a grande parte das pessoas q curte BB e é enorme,mas ainda não é tao grande qnto o Jay.

Dexter todo mundo sabe como ele é e como sempre vem,simetria anormal e definição extrema,mas não tem o mesmo tamanho q os outros.

Branch é grande tbm,geralmente se apresenta mtu bem e ta sempre bem condicionado.

O Kai é grande,largo,mas não tanto qnto o Jay,faz umas apresentações boas,mas sinceramente o shape dele não é dos melhores,ainda mais dps q ele ficou com tetinha de cadela e engravidou com essa barriga de 37 meses.

Em questão de treino,o Branch é milhoes de vezes mais hardcore q o Kai,parece q ele quer estuprar os pesos q ele ta levantando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho ele e pobretao mesmo auehuaeh namoral tem um video acho que da flex mostrando a casa dele e o entrevistador ate se ofereceu pra pagar a comida dele no mercado, ele esse ano tava muito retido mesmo, pra mim o jay tava o rei do palco em 2009 e tava otimo agora em 2010 tambem mas logo logo o phil vai ser olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho ele e pobretao mesmo auehuaeh namoral tem um video acho que da flex mostrando a casa dele e o entrevistador ate se ofereceu pra pagar a comida dele no mercado, ele esse ano tava muito retido mesmo, pra mim o jay tava o rei do palco em 2009 e tava otimo agora em 2010 tambem mas logo logo o phil vai ser olympia.

Isso foi a uns 2 anos atrás. Hoje ele já tem contrato com sites de bodybuilding e deve ser patrocinado por alguma empresa de suplementos, enfim o cara hj em dia tá mto bem de grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...