Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Acabou Bem Antes Do Tempo


Vercosa

Posts Recomendados

Opa galera, boa noite...

Bem, venho aqui fazer mais uma reclamação... Comprei um pote de creatina de 400g da arnold nutrition, no corpoperfeito... a dosagem do scoop é de 3g, nao fiz saturação.

O que me foi estranho é que em 30 dias de uso, ou seja, 30 doses, o produto já acabou. Quando chegou o pote, eu estranhei o fato de ter 1/4 do pote apenas com conteúdo, mas isso é normal, ainda mais em suplementos... Aí o que me foi estranho tambem, é que o dosador de 3 gramas parece ter umas 15 gramas... é quase do tamanho do dosador da whey...

Entao, queria saber da galera o que voces acham... se o produto tá certo e o dosador foi errado, se o pote tá errado, se alguem dos correios pode ter trocado os potes com algum falsificado, alguma coisa assim...

Ah é, acho que isso é importante tambem... Veio apenas um lacre no suplemento, aquele que é comum em achocolatados e em manteiga, que fica entra o conteudo e a tampa... não veio lacre na tampa mesmo, queria saber se alguem que já usou essa creatina da arnold ela veio assim tbm ou nem...

obrigado ai galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraio isto e sacanagem paga-se e nunca vem como queremos e como deve virangry.gif...

Mas felizmente nuca aconteceu comigo ja comprei na PROZIS 4 suplementos e a semana passada veu-me creatina da universal 500g e veio em óptimo estado... como semprewink.gif

Mas o que voçes podem fazer e reclamar a loja dizer como vei-o o produto e assim vao saber como? e porque? que o produto vei-o assim... angry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to com uma dúvida com o shotgun que comprei. O produto veio lacrado certinho e talz, mas parece que o conteúdo dele é menor do que deveria ser, sei lá. O pote é grande e quando abri tinha mó espação vazio...

Normal.

Da pra postar uma foto desse scoop ai???

Abrçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela nao tinha gosto de nada provavelmente era creatina, e 3g seria + ou - uma colher de chá rasa.

não tinha gosto, ela nao dissolvia completamente independente do tanto de água, dava pra sentir as particulas na boca...

dá mais ou menos umas 7-9x uma colher de chá o scoop... dava umas 3 colheres de sopa bem rasas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...