Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Meu Treino :d


Hypertrofia

Posts Recomendados

Entao galera tenho 17 anos treino há 1 ano e 1mês ultima vez que pesei (3semanas atrás) 80,7kg 1,84m de altura

e gostaria que a rapaziada aqui desse uma opinião sobre meu treino. treino 5x por semana as vezes 4.

A- Peito/ombro/triceps

Supino reto com halteres 3x10/8/6

Supino 45ª com halteres 3x10/8/6

Voador - 3x12

Ombro

desenvolvimento com barra- 3x10/8/6

elevação lateral - 3x8

Triceps

Testa -3x10/8/6

pulley - 3x12/10/8

inverso- 3x12

B - Pernas/panturrilhas

Agachamento - 4x8

leg press - 4x8

extensora - 3x10

panturrilha

na maquina sentado - 3x14

em pé - 3x16

C-Costas/trapézio/biceps

Levantamento terra - 4x8

Cavalinho - 3x10/8/6

puxada no pulley com as mãos proxima - 3x10/8/6

Trapézio - Encolhimento com barra + encolhimento com halteres - 4x12

Biceps

Rosca direta - 3x10/8/6

martelo - 3x10/8/6

concentrada - 3x10

Entao galera esse é meu treino, tipo ate agora to vendo resultado, porem nao to vendo para os ombros =\

infelizmente minha genetica pra ombro e trapezio é uma bosta porem o prof e um amigo meu me passou essa serie de trapezio e ta regaçando ta crescendo "muito rapido". porem ombro nao eu queria uma dica pra super serie pra ombro, e como variar o levantamento terra. qualqer opiniao é bem vinda (Y) vlw

abraços e bons treinos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A- Peito/ombro/triceps

C-Costas/trapézio/biceps

Lixo total, não se treina costas e biceps nem ombro, triceps e peito no mesmo dia.

onde está essa regra? o.o'

eu acho que com a regra dele você cresce facim@@! riariariaria

@topic

divisão legal, e como o amigo falou, ou faça o terra, ou o agachamento

Editado por jackbawer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria o terra (trocaria por outro pra costas) e botaria algum exercício pra posterior no dia de pernas, que não tem nenhum!!

bota mais um exercício pra ombro posterior (parte de trás) - exemplo: crucifixo inverso

eu tiraria um exercício pra biceps e um pra triceps tb, acho que tem muita coisa pra musculos relativamente pequenos..

no mais tá bom sim... gostei bastante

Edit: não sei pq vc quer tirar o levantamento terra, mas eu tiraria pra poder treinar músculo posterior da coxa no dia de pernas, que tá relativamente curto

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria o terra (trocaria por outro pra costas) e botaria algum exercício pra posterior no dia de pernas, que não tem nenhum!!

bota mais um exercício pra ombro posterior (parte de trás) - exemplo: crucifixo inverso

eu tiraria um exercício pra biceps e um pra triceps tb, acho que tem muita coisa pra musculos relativamente pequenos..

no mais tá bom sim... gostei bastante

Edit: não sei pq vc quer tirar o levantamento terra, mas eu tiraria pra poder treinar músculo posterior da coxa no dia de pernas, que tá relativamente curto

ok queena vlw seguirei seu conselho :D bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A- Peito/ombro/triceps

C-Costas/trapézio/biceps

Lixo total, não se treina costas e biceps nem ombro, triceps e peito no mesmo dia.

É cada uma aki no fórum....Mas pelo menos essa veio das "Costas Mais LARGAS do Brasil"...esse sabe...huaahuahuaahuaaaa...kkkkk

Treino tá + ou - irmão...Realmente o terra e agachamento junto é tenso msm...experiência própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...