Ir para conteúdo

Opinião Sobre Meu Treino :d

Hypertrofia

Posts Recomendados

Postado

Entao galera tenho 17 anos treino há 1 ano e 1mês ultima vez que pesei (3semanas atrás) 80,7kg 1,84m de altura

e gostaria que a rapaziada aqui desse uma opinião sobre meu treino. treino 5x por semana as vezes 4.

A- Peito/ombro/triceps

Supino reto com halteres 3x10/8/6

Supino 45ª com halteres 3x10/8/6

Voador - 3x12

Ombro

desenvolvimento com barra- 3x10/8/6

elevação lateral - 3x8

Triceps

Testa -3x10/8/6

pulley - 3x12/10/8

inverso- 3x12

B - Pernas/panturrilhas

Agachamento - 4x8

leg press - 4x8

extensora - 3x10

panturrilha

na maquina sentado - 3x14

em pé - 3x16

C-Costas/trapézio/biceps

Levantamento terra - 4x8

Cavalinho - 3x10/8/6

puxada no pulley com as mãos proxima - 3x10/8/6

Trapézio - Encolhimento com barra + encolhimento com halteres - 4x12

Biceps

Rosca direta - 3x10/8/6

martelo - 3x10/8/6

concentrada - 3x10

Entao galera esse é meu treino, tipo ate agora to vendo resultado, porem nao to vendo para os ombros =\

infelizmente minha genetica pra ombro e trapezio é uma bosta porem o prof e um amigo meu me passou essa serie de trapezio e ta regaçando ta crescendo "muito rapido". porem ombro nao eu queria uma dica pra super serie pra ombro, e como variar o levantamento terra. qualqer opiniao é bem vinda (Y) vlw

abraços e bons treinos :D

Postado

A- Peito/ombro/triceps

C-Costas/trapézio/biceps

Lixo total, não se treina costas e biceps nem ombro, triceps e peito no mesmo dia.

A não é, então ensina aí como se faz um ABC2x sem ser com essa divisão?

Postado (editado)

A- Peito/ombro/triceps

C-Costas/trapézio/biceps

Lixo total, não se treina costas e biceps nem ombro, triceps e peito no mesmo dia.

onde está essa regra? o.o'

eu acho que com a regra dele você cresce facim@@! riariariaria

@topic

divisão legal, e como o amigo falou, ou faça o terra, ou o agachamento

Editado por jackbawer
Postado (editado)

eu tiraria o terra (trocaria por outro pra costas) e botaria algum exercício pra posterior no dia de pernas, que não tem nenhum!!

bota mais um exercício pra ombro posterior (parte de trás) - exemplo: crucifixo inverso

eu tiraria um exercício pra biceps e um pra triceps tb, acho que tem muita coisa pra musculos relativamente pequenos..

no mais tá bom sim... gostei bastante

Edit: não sei pq vc quer tirar o levantamento terra, mas eu tiraria pra poder treinar músculo posterior da coxa no dia de pernas, que tá relativamente curto

Editado por quenca333
Postado

eu tiraria o terra (trocaria por outro pra costas) e botaria algum exercício pra posterior no dia de pernas, que não tem nenhum!!

bota mais um exercício pra ombro posterior (parte de trás) - exemplo: crucifixo inverso

eu tiraria um exercício pra biceps e um pra triceps tb, acho que tem muita coisa pra musculos relativamente pequenos..

no mais tá bom sim... gostei bastante

Edit: não sei pq vc quer tirar o levantamento terra, mas eu tiraria pra poder treinar músculo posterior da coxa no dia de pernas, que tá relativamente curto

ok queena vlw seguirei seu conselho :D bons treinos

Postado

A- Peito/ombro/triceps

C-Costas/trapézio/biceps

É cada uma aki no fórum....Mas pelo menos essa veio das "Costas Mais LARGAS do Brasil"...esse sabe...huaahuahuaahuaaaa...kkkkk

Treino tá + ou - irmão...Realmente o terra e agachamento junto é tenso msm...experiência própria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...