Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa dia galera!!!!!!!!!!!!!

Minha lombar tá um lixo,doendo demais acho q ferrei a coluna :( a dor não pára, não to conseguindo dobrar as costas muito nem pra frente nem pra trás e to sentindo dor pra fazer um tanto de exercicio e pra completar queimou a fonte do meu PC,ô má sorte q eu tô esse mês <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia manolada!

Até as 2h na playssitude hoje a noite, e tive que pular as 6hoje pra colar no trampo... HRIAHRIA zumbi mode ON!

Esquenta não Danilão, tudo vai dá certo manolo!

Manda um dorflex ae de vez em quando, ou torsilax, tandriflan... essas paradas todas resolvem, só não pode toma mais que 1 a cada 6horas, são relaxatantes musculares, dá uma aliviada na moral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia manolada!

Até as 2h na playssitude hoje a noite, e tive que pular as 6hoje pra colar no trampo... HRIAHRIA zumbi mode ON!

Esquenta não Danilão, tudo vai dá certo manolo!

Manda um dorflex ae de vez em quando, ou torsilax, tandriflan... essas paradas todas resolvem, só não pode toma mais que 1 a cada 6horas, são relaxatantes musculares, dá uma aliviada na moral..

Eu tô com uma cartela de Ibuprofeno aki q sobrou da minha última lesão,vou entrar de ferias dia 1 agora e quando parar um pouco os treinos vou tomar e esperar parar essa dor .

Tomara q a peça q estragou do meu PC seja barata senão vou consertar ele só depois q voltar das ferias lá pelo dia 10 de março,meu irmão vai endoidar porque ele fica no PC o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra bixo, dormir no chão é tenso ein... HRIARHIA

Eu compro uma rede, mais no chão num durmo rhiarhairhaia

Danilão, uma fonte barata tu axa por 50 conto em loginha de info ae, cpá até por menos, mas a capacidade dela vai ser baixa, dae eh facil queimar denovo... se for a fonte é sorte.. e se tu souber trocar sozinho melhor ainda, pqe cenao é capaz dos caras cobrarem uns 10conto+ só pra troca uma pecinha... serviço de 10minuto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava com dor nas costas direto mas era por causa da cama q ja estorei as mola e tal... agora durmo no xao... 6 hors e to zerado!

A dor é por causa de treino pesado mau feito mesmo,acho q foi por causa da remada curvada,foi o unico exercicio novo q inclui na rotina e logo após fiquei desse jeito.

Orra bixo, dormir no chão é tenso ein... HRIARHIA

Eu compro uma rede, mais no chão num durmo rhiarhairhaia

Danilão, uma fonte barata tu axa por 50 conto em loginha de info ae, cpá até por menos, mas a capacidade dela vai ser baixa, dae eh facil queimar denovo... se for a fonte é sorte.. e se tu souber trocar sozinho melhor ainda, pqe cenao é capaz dos caras cobrarem uns 10conto+ só pra troca uma pecinha... serviço de 10minuto..

Eu durmo no chão faz uns 4 anos já :D e em colchão ortopédico a 22 anos :P

O meu irmão sabe mexer em computador é só comprar a peça q ele dá um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...