Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike Source On Line


yannskt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Joguei CS durante MUITO tempo, tanto em lans como no Steam.

Nos meus tempos mais recentes estava jogando dota; joguei por cerca de 3 anos antes de parar definitivamente. Sempre, aos fins de semana, eu e um grupo de camaradas passávamos sábados e domingos na lan. Quando estava em casa, me internava no antigo GGClient, atual GARENA.

Era nerdão, principalmente na época que eu era Capitão do clan do meu ex parceiro da net, NightW0lf. Minha conta era lvl 41 ou 42, não me recordo ao certo.

Meu último dota foi este ano ainda, no fim do mês de fevereiro, jogando no Garena com uns colegas aqui da minha cidade. Desde então, nunca mais joguei e nem pretendo... Jogos online pra mim perderam a graça a tempos (coisa de fase mesmo, já corroborando com o ditado "Nada é para sempre", hahah, mas lembrar desses tempos trás à tona um sentimento de saudades e nostalgia sim).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera =D

bom o assunto é jogo online...

queria mandar um conteudo de MMORPG.

tipo jogo jogos online a 6 anos...

lá vai alguns.

esse é do Word of warcraft (wow tem mais de 11 milhões de jogadores, é o jogo mais jogado do mundo e a dona"BLIZZARD" é a empresa de maior destaque do genero dos ultimos anos)

na verdade esse video foi feito a alguns anos no meu xamã numa invasão da horda no wow-brasil(server pirata mais o melhor do brasil)

esse é do combat arms.num dia que entre no clã tiro certo, esse dia tava com sorte =D

esse aqui não é meu, mais é do jogo que to jogando, vai lançar no brasil no final de dezembro, mais enquanto isso to jogando no server americano.

Allods.

tinha uns 30 videos gravados de cs, eu tinha um time aqui em goiania, time mesmo de disputar campeonatos, mais era em 2005~2006, desde então nunca mais joguei cs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...