Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dieta


samukão

Posts Recomendados

primeiro tópico.

Montei uma dieta com uma nutricionista recentemente e estou com uma duvida com o numero de kcal com o meu peso.

Bom meu peso é 71,300 kg e minha dieta esta com 2.000 kcal estou em duvida se essa quantidade é suficiente, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro tópico.

Montei uma dieta com uma nutricionista recentemente e estou com uma duvida com o numero de kcal com o meu peso.

Bom meu peso é 71,300 kg e minha dieta esta com 2.000 kcal estou em duvida se essa quantidade é suficiente, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Está mto baixo, nesse tópico diz como definir a quantidade de kcals da dieta, alem disso dieta de nutricionista costuma ser bem fraca para hipertrofia. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tópico.

Montei uma dieta com uma nutricionista recentemente e estou com uma duvida com o numero de kcal com o meu peso.

Bom meu peso é 71,300 kg e minha dieta esta com 2.000 kcal estou em duvida se essa quantidade é suficiente, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Qual seu objetivo? Cutting ou hipertrofia? Qual seu nível de atividade física? Padroniza o tópico primeiro. Com as informações que vc colocou não dá pra avaliar

Editado por lmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...