Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Hilmar, Glanbia, Etc Em São Paulo E Região ?


slash_web

Posts Recomendados

Alguem sabe se tem algum vendedor ou lugar que vende esses wheys ''materia prima'' no estado de São Paulo ou perto dele ? Porque o frete dos vendedores que encontrei até agora tá me quebrando as pernas... dai nun ta me adiantando em nada existir whey mais barato já que pra mim acaba se tornando inviavel a compra.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Também sou de São Paulo, e infelizmente o frete para entrega desses Whey's bulk aqui é caro.

Isso ocorre devido o peso do produto e CEP de origem.

A verdade é que mesmo assim, sai bem mais em conta que Whey's Nacionais e ou Importados de marcas famosas.

O custo x benefício desses Whey's bulk são muito bons. E os resultados positivos obtidos já foram relatados por várias pessoas.

Acho que fica a critério e possibilidade de cada um sobre a compra. Quem pode investir em outro Whey, invista. Quem não pode, vai nesses mesmo que é uma boa.

Infelizmente o frete é caro, mas o valor total, sendo Produto + Frete vale a pena.

[]'s

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nao ta valendo tanto a pena por causa do frete mesmo! Quase dobra o preco do produto. To preferindo pagar mais 10 reais e comprar um nacional perto de casa, pelo menos ja tem sabor!

Slash, o esquema é fazer o pedido de Whey em grandes quantidades, pois o frete acaba saindo mais em conta. Quanto mais Whey você pede, menos vc acaba pagando por kg.

O problema que pdindo muita quantidade sai muito caro, e nem sempre tem dinhero sobrando pra isso! O negocio eh pedir com amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nao ta valendo tanto a pena por causa do frete mesmo! Quase dobra o preco do produto. To preferindo pagar mais 10 reais e comprar um nacional perto de casa, pelo menos ja tem sabor!

O problema que pdindo muita quantidade sai muito caro, e nem sempre tem dinhero sobrando pra isso! O negocio eh pedir com amigos.

Realmente, esta é uma bo alternativa também. Caso não seja possível nenhuma das duas possibilidades, um Whey que eu já vi sendo bem elogiado por aqui é o Top Whey da Max Titanium.

Qualquer coisa faz isso Slash, opções não faltam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esta é uma bo alternativa também. Caso não seja possível nenhuma das duas possibilidades, um Whey que eu já vi sendo bem elogiado por aqui é o Top Whey da Max Titanium.

Qualquer coisa faz isso Slash, opções não faltam xD

Eh, eu vou testar o da Max Titanium, parece ser bom e o preco eh quase a mesma coisa, nao pagando frete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...