Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Sequência De Supino.


Carlos_3u

Posts Recomendados

Olá...

Eu assisti um vídeo do Profº Waldemar Guimarães, onde dizia que, deve-se treinar primeiro o supino inclinado para depois fazer o reto.

Fazendo assim você tem um maior ganho no peitoral superior.

Eu não entendi o que leva o fato de fazer supino inclinado como primeiro exercício aumentar o peitoral superior.

Alguém pode ajudar :

Fonte :

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

O Supino Inclinado é o exercício que mais requisita fibras do peitoral maior.

HUahuahua, vc deve estar brincando, só pode! rsrs

Um cara que pode responder isso aqui deve ser o Craw... Ja vi ele comentando algo sobre a ordem dos exercícios no supino. Só não lembro onde.

Eu também não entendo o por que não... No caso, a ordem das laranjas altera o sabor do suco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supino Inclinado é o que mais requisita fibras do peitoral maior sim!

Acho que pra fazer o inclinado primeiro, por que voce esta mais descansado e com mais força, ai vai focar mais a parte superior do peito, com mais carga.

Mas se focar o treino nesse conceito de treinar no inclinado antes do reto, poderá acarretar baixo desenvolvimento no reto. O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim tu consegue colocar mais peso no inclinado, e romper mais fibras do que no reto

Hum, não sabia dessa, mas meu deltoide é uma porcaria, quando to fazendo inclinado com a barra ele sempre pede arrego, acho que eu faço o movimento errado. Agora to fazendo com halteres, e to conseguindo colocar bem mais carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser como uma forma de mudar o estimulo, se mudamos uma serie de 2 em 2 meses por exemplo...

creio que poderiamos inverter reto-inclinado e depois inclinado-reto.

O que acham?

Editado por Serjão Piza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos a explicação da parada:

O WG, sugere utilizar o Supino Inclinado antes do reto pelo seguinte, como ja foi dito por um outro user, a parte do peitoral que é mais dificilmente hipertrofiada,é a parte Supra-Peitoral.

Colocando o Supino Inclinado primeiro, você está descansado e com certeza o foco será muito mais bem feito na área trabalhada!

O Supino Reto, como todos DEVERIAM saber, é um exercicio global, composto, que trabalha o peitoral como um todo.

Portanto depende do foco que voce quer trabalhar...Se quer foco na parte supra, começe com o inclinado, se quer com a parte infra, começe com o declinado!

É tudo uma questão de foco, e decisão do atleta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...