Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Boa sorte no seu ciclo

Realmente concordo que na dieta faltam algumas coisinhas nos lugares certos. Também achei seu treino muito longo, mesmo quando vc escreveu que reduziu o numero de aparelhos seu treino tem mais de 1 hora. Pelo que estudei um treino puxado mas intenso nao deve passar de 1 hora, isso para que deseja hipertrofia.

Sobre treinar membros superiores: é muito importante treinar esses musculos, até porque em muitos exercicios como por exemplo o stif, é necessario força e equilibrio no antebraço e costa para manter uma posiçao correta e execuçao perfeita.

Além do que proporção é muito importante. As vezes muitas meninas treinam exageradamente gluteos e esquecem que costas proporcionais ao quadril deixam a cintura com aparencia menor e mais delicada, dando contorno melhor ao corpo.

E se fosse assim..eu seria uma ''ogra'', amo treinar braços, pego pesado e eles sao delicados.

nao concordo com o colega que disse que suas medidas nao condizem com o tempo de treino. Até porque isso depende do quanto vc tinha antes de treinar e o quanto ja evoluiu, pode ter ganhado muita medida...ou nao...

O quanto vc ja evoluiu...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ninguém gosta de falar a verdade é incrivel, mas é obvio que com suas medidas/altura, fica claro que você ou treina intensamente demais e com muito volume acarretando um OT ou então você realmente treina com peso de isopor, porque falar que treina serio a 2 anos com essas medidas está claro que algo errado tem ou na dieta ou no treino.

Não to falando isso pra zuar você não, to falando porque é oque eu gostaria de ouvir caso estivesse fazendo algo errado. Aconselho a você a rever seu treino e principalmente sua dieta, porque se você treina a 2 anos realmente sério, intensidade de treino você já deve saber colocar, então só pode ser a dieta que não está boa.

E por curiosidade seu treino é ABC1X? ABCAB? ABC2X?

Abraços e desculpa qualquer coisa.

Oi!!

Vou postar uma foto pra voce ter uma ideia!!

Em relacao as medidas.. tenho vergonhas da panturrilha.. verdadeira vara!!

Meu treino é ACBCA!!

=]

Editado por Ragamix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também!

Quanto ao medo de ganhar volume nos superiores, pode ficar tranquila,

não é tão fácil :D, e vai ajudar muito, fica bem mais proporcional.

Bjuss!

Oi Dri!!

Vou treinar mais firmemente sim!!

Obrigada por acompanhar!!

Bj!!

Boa sorte no seu ciclo

Realmente concordo que na dieta faltam algumas coisinhas nos lugares certos. Também achei seu treino muito longo, mesmo quando vc escreveu que reduziu o numero de aparelhos seu treino tem mais de 1 hora. Pelo que estudei um treino puxado mas intenso nao deve passar de 1 hora, isso para que deseja hipertrofia.

Sobre treinar membros superiores: é muito importante treinar esses musculos, até porque em muitos exercicios como por exemplo o stif, é necessario força e equilibrio no antebraço e costa para manter uma posiçao correta e execuçao perfeita.

Além do que proporção é muito importante. As vezes muitas meninas treinam exageradamente gluteos e esquecem que costas proporcionais ao quadril deixam a cintura com aparencia menor e mais delicada, dando contorno melhor ao corpo.

E se fosse assim..eu seria uma ''ogra'', amo treinar braços, pego pesado e eles sao delicados.

nao concordo com o colega que disse que suas medidas nao condizem com o tempo de treino. Até porque isso depende do quanto vc tinha antes de treinar e o quanto ja evoluiu, pode ter ganhado muita medida...ou nao...

O quanto vc ja evoluiu...?

Oi Aline!

Obrigada pelas dicas!! Voce é nutricionista, nao??

Tenho umas coisas pra mudar na dieta sim.. quero ver se arrumo tempo esse feriado para ler e pesquisar um pouco mais!!

Qualquer coisa que voce acha estranho pode falar!! =]

E quanto aos treinos de braço concordo com voce. Quando comecei treinar, nunca fazia braço! E percebi que falta forca nos ombros e costas ao fazer outros exercicios pra membros inferiores. No stiff mesmo, como voce falou. No afundo tambem!!

Mas vou caprichar agora no treino de superiores!!

E quanto à evolucao, posso dizer que crescer nao cresci muito.. Mas reduzi o meu BF significativamente. Tenho uma avaliacao aqui, a primeira, há 3 anos e meio, que mostra que meu BF era em torno de 32%. Em maio estava com 15,6%, mas com 54,5kg. Atualmente estou com 58 kg, mas creio que meu BF nao passa de 19-20% (no chutômetro)! Evoluí um pouquinho sim.. embora não tenha crescido significativamente! Até porque sou ecto e tenho a genetica da minha mãe.. umas perninhas e panturilhas fininhas... =/

Mas vamos que vamos!!

Espero aumentar os meu inferiores neste ciclo!!

Obrigada por comentar!!

Beijo!

Editado por Ragamix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de falar a verdade é incrivel, mas é obvio que com suas medidas/altura, fica claro que

Não fala assim. A galera de um toque pra ela no quesito de treino e dieta.

Até comentei que achei meio preceptado o ciclo e tals... mas ae cada um decide o que fazer...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também...

Bju!

Obrigada por acompanhar!!

Voce esta ciclando tbm, né??

Quando dá tempo, dou uma olhadinha no seu relato!!

=)

Não fala assim. A galera de um toque pra ela no quesito de treino e dieta.

Até comentei que achei meio preceptado o ciclo e tals... mas ae cada um decide o que fazer...

bjs

Se estou postando aqui estou sujeita a criticas!! Espero melhorar com isso!

Obrigada pelo apoio Janinha!!

:)

Nossa..vc perdeu bastante gordura....com certeza ganhou tb massa muscular..por isso é tao importante fazer as avaliaçoes né

Estudar..estudar..estudar..quanto mas a gente estuda mais descobre que nao sabe nada rsrsrs

Bjos

Realmente!! Estudar é necessario!!

Perdi bastante gordura sim.. inclusive peito! kkk

Perdi gordura só com musculacao! É sinal que me esforcei um pouquinho, ou nao???

Tambem acho importante! Tenho todas as avaliacoes guardadas aqui!!

Beijo Aline!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai... Não entendo as mulheres, com esse shape eu nem treina eu treinava... haha, ta linda. *.*

Então a diferença das coxas pra panturrilha é incrivel! o.o!

Agora que tu mandando oxan pra dentro, tenta força mais essas pantus, procura uns treino variados e tenta reforça alimentação agora pra aproveita legal o ciclo. Mas fica sussa, primeiro ciclo = receptores virgens = ganhos bons.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai nem me fala nas panturrilhas, pq pior que elas são as canelas!! kkk Coisa feia!! kk

Mas vamos que vamos!!

Bom, quarto dia, tudo OK!!

Ontem fiz meu treino e não cansei tanto quanto costumava. Além disso consegui aumentar o peso em alguns exercicios!!

Não sei se seria efeito da oxan ou placebo!!

=)

Editado por Ragamix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que também to investindo pesado na pantu,

nesse meu ciclo :D . E panturrilha a gente pode treinar

pesado, pq é uma parte do corpo que recupera bem rápido.

Já pensou em diversificar os aparelhos? No meu caso reveso

entre a cadeira, aquele aparelho que vc faz de pé e no legpress

(horroroso, fico quebrada)!! Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...