Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao E Hiv


mlkcarioca25

Posts Recomendados

Publicidade

Meus parabens, voce e um guerreiro muito maior que qualquer barbaro lutador que pisou no Coliseu, ao meu ver! Sao pessoas assim que me animam a respeito da humanidade. Te desejo muita boa sorte nessa sua jornada de treinos e a dica ja esta na nossa comunidade que tem uma fonte infinita de sabiedoria com relacao ao nosso esporte que tenho certeza que vai te auxiliar muito tanto fisicamente como mentalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente a vida tem dessas coisas. Numa hora tudo parece as mil maravilhas mas no minuto seguinte vc pode ir pro fundo do poço exatamente como aconteceu contigo. E pra sair do fundo do poço não há outro meio que não ser escalar até voltar ver a luz. Espero que com a musculação vc consiga ter uma nova perspectiva de vida. Sucesso pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo li todo o seu relato e realmente é uma lição de vida depois de tudo que você passou querer dar a volta por cima, cara eu te desejo toda a boa sorte e como você disse que dinheiro não é problema espero que faça bons(leia-se certos) investimentos no mundo da musculação e de uma alimentação saudável.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens ai cara e boa sorte na nova fase

entao vou aproveitar e tirar uma duvida aqui

eu dei UM vacilo mas que volta e meia me deixa preocupado ai eu cheguei a pesquisar e vi que o virus so eh detectavel um ano depois ou algo assim.

quanto tempo depois do seu descuido vc descobriu atraves do exame ai e tal e oq vc me recomendaria , esperar um ano pra fazer um exame expecifico ou oque?

eh isso abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb já tive depressão,mas por outros motivos,a musculação pra mim vem me servindo como terapia,tem pouco mais de 2 anos que estou firme e forte com ela.Certeza que ela vai te ajudar bastante mesmo,o ferro é nosso amigo.

No mais,boa sorte na sua nova jornada e bem vindo de volta a vida=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...