Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao E Hiv


mlkcarioca25

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa galera! do fundo do meu coraçao.. MUITO OBRIGADO! Confesso que fiquei surpreso com tantas mensagens boas e tanta energia positiva.. OBRIGADO!

Preciso desabafar e dizer que to chorando igual criança aqui (vergonha hehehe). Mas é verdade! Nem nos sites de ajuda a soropositivos li tanta coisa bacana! Obrigado a cada um de voces! Gostaria de agradecer um a um, mas vou resumir minha gratidao nessa mensagem: Voces nao tem ideia da dimensao de palavras de força nessa hora, me emocionaram mesmo! Voces sao pessoas incriveis em expressar tanta compreensao e nao me discriminarem, só me resta pedir muita paz, saude, alegrias, sucesso e muita luz a cada um de voces! Pow.. muito show de bolaaaa! To muito feliz com a força e energia que cada um mandou!

LUZ E PAZ PARA TODOS NOS!

@eduardoo: entao cara, eu ja frequentei academia, mas nunca levei a serio, nunca levei o treino como algo rotineiro, faltava, ia quando dava etc, nao tinha nenhuma diciplina, e os prof de academia nao podiam dar uma atençao personalizada. Gostaria de ajuda no sentdo de alimentaçao, montar um treino que atenda minhas necessidades, dicas e etc. Ja to lendo muito nos topicos, mas é tanta informaçao que confunde um pouco hehe. Mas qualquer ajuda/ sugestao é bem vinda. Obrigado irmao! Abraçao!

@edunanet182: irmaozinho, nao da mole nao, por favor.. NUNCA.. nao arrisque sua vida por segundos de prazer, leve meu exemplo como um a NUNCA se seguir.. Obrigado pelas palavras. Abraçao!

@rodoxi: cara, a janela entre a contaminaçao e a apariao do virus é de 3 meses, esera 4 meses desde a exposiçao de risco e corre fazer o exame pra voce ficar com a cabeça tranquila! Se Deus quiser nao vai ser nada! Mas toma cuidado, por favor.. Nao da mole pra vida nao irmao! Boa sorte com os exames.

Entao galera, sobre os AE's nem rola hehe meu medico nao quer em ouvir falar sobre isso.. Ele é contra, apesar de ter me falado que em alguns casos o uso é recomendado. Alguns medicos sao a favor, ele disse que seu eu quiser é pra procurar outro que le nao receita hehe. Mas nao to pensando nisso nao.. Pelo que li muitos anabolicos entraram na medicina como possiveis tratamentos para soropositivos que perdim muito peso, isso a anos atras quando o hiv ainda matava, hoje a "doença" é considerada cronica, ele nao mata, voce só fica dependete do remedio ate que a cura chegue ( e tenho fe que esta proxima).

Outra informaçao importante é dizer que eu sou apenas portador do virus, que nao tenho a doença (AIDS).. O virus esta controlado no meu organismo e esta indetectavel, nao possuo quantidade suficiente no sangue nem para transmitir (mas mesmo assim ainda todo o cuidado é necessario). Entao, ter HIV e ter AIDS sao duas coisas diferentes (só descobri isso a pouco tempo hehe).

Bom, tenho 25 anos, 179 e estou com 85 quilos atualmente. Meu exame esta perfeito.. meu cd4 esta super alto, a carga indetectavel, tudo mais esta sobre controle.. minha saude esta melhor que nunca! Agora é só melhorar a mente, o espirito e tentar ganhar um corpo saudavel e me esforçar para de quebra ganahr um corpo mais definido..

Mais uma vez obrigado a todos, de coraçao!

Luz e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb já tive depressão,mas por outros motivos,a musculação pra mim vem me servindo como terapia,tem pouco mais de 2 anos que estou firme e forte com ela.Certeza que ela vai te ajudar bastante mesmo,o ferro é nosso amigo.

No mais,boa sorte na sua nova jornada e bem vindo de volta a vida=]

A chun li falou bem ai, o ferro funcionou como uma forma de terapia tambem, tinha a auto-estima muito baixa e o ferro ajudou a levantar.

Parceiro,voce nao é pior que ninguem pelo fato de ter HIV, como voce mesmo disse,HIv nao tem cor,classe social,nao escolhe quem é bonito/feio, qualquer um ta vulneravel a pegar esse vírus.

A musculação vai te ajudar a dar uma subida nos seus hormonios,consequentemente ajuda no controle do virus.

Bem vindo ao mundo do ferro

e bons treinos!

Editado por Ally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom show de bola exemplo de vida estou sem palavras assim e que e força cara segue sempre assim com essa vontade de viver mesmo que passaste um momento horrível.... E arranja muitas garotas elas e que dão o calor e o animo para viver pelo menos por mim resulta fico doido quando vejo garota....lmaosmiley.giflmaosmiley.gif

Abraços Força e segue forte para o futuromedieval.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro grande passo você ja deu, que é mudar a mente e decidir seguir o rumo a vida que nos foi dado.

Dificilmente leio relatos de "problemas" pessoais, mas confesso que o seu foi inspirador demais cara. Pela superação e pela força de personalidade que demonstrou ter ao não culpar ninguém.

Se tropeçamos em algum objeto, culpamos que o deixou ali, e não a nós mesmos...E você não agiu assim! Parabéns mesmo e espero que siga firme e forte nessa caminhada.

Se um dia decidir abrir um diário, com certeza ja tem um seguidor. rs

Uma dica pra filtrar as informações do fórum é leia tópicos voltado pra iniciantes por exemplo:

Se ficar lendo muito coisa, acaba confundindo um pouco a cabeça mesmo no inicio. Comigo foi assim também, rsrs

Abraço e parabéns novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa iniciativa! e boa historia...só uma correção quando o virus está na "janela" imunologica vc pode transmitir e ainda mais com os efeitos do AZT o virus chega a 0 porém vc pode transmitir.

E cara VAMOS treinar forte, alimentação regrada, que você logo logo vai estar no pick. O forum tem muitas coisas ai pra você aprender e muito melhor que muito nutricionista por ai ou "personal" :P

Só ter força de vontade...ao meu ver você tem de sobra!

Bons treinos!

PS: Você já consultou seu medico para conversar sob musculação e seu caso?

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão procura um médico que entenda melhor do assunto pois a meu ver, musculação é uma "paulada" no sistema imunologico.Boa sorte.

Dizer que musculação prejudica o Sistema imunológico ao meu ver só prova que você não entende nada do esporte que pratica.

@Tópico

Boa Sorte na sua jornada Guerreiro, e se cuide. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...