Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato De Testosterona Landerlan

Posts Recomendados

Postado

valeu pela dica brother...eu gosto bastante do crucifixo...hoje deu um pump muito bom no treino...eu começo pelo inclinado devido a dificuldade de deenvolver a parte superior do peito e tem ajudado bastante!...vou ver quanto a adicionar o cross over, gosto bastante deste exercício!

no treino de tríceps ficou ruim de fazer paralelas deido as aplicaçoes estarem sendo no deltoide..doi muito neste exercicio...cavalinho nao me liguei no nome...pod explicar ele!?

minhas medidas no início~eram

peso 75,5kg

altura 1,79

braço 38,5

peito 105

coxa 58

panturilha 37 esq...39 direit

abdomen..altura do umbigo 80 cm

bf aproximado 12%

sexta vou tirar elas denovo e posto ai pra galera ,e tambm as fotinhos!...abraço e valeu pela ajuda!

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seilá , Tambem Gosto muito do crucifixo é que 1 ou 2 isoladores vai dá na mesma coisa praticamente , mas se o treino não fica muito volumoso (longo) é de boa!

O Cavalinho ou Kick Back é meio dificil de explica assim , mas vê ai;

não é dificil nem nada de faze , o importante é só empina a bunda pra deixa a coluna réta ,

quanto as Paralelas nem faiz ainda se você sente Dor , Põe Rosca Francesa ou Pulley mesmo (eu particularmente não Gosto , mas nada contra tambem !)

Põe as Fótos ae , Teu ciclo tá indo Bem !

Abraço e Bons Ganhos!

Postado

ae galera...blz pura!?

entao...hoje acho q a coisa começou a bater mesmo...acordei com raiva do mundo...sobrou umas grosserias ate pra minha santa mãe...que nao tem nada a ver com isso1...cara...sério...sabe quando tu ve uma pessoa e tem vontade de chamar de tudo q é nome...entao...eu via qualquer pessoa na rua e ja dava vontade de xingar...que loco isso!...muita agressividade!

hoje treinei costas e bíceps...treino bom, porem eu tava cansadão por ter acordado cedao(como sempre)...este é um fator q pode atrapalhar meu desempenho! Eu durmo la pela meia noit e acordo as 6h...pouco tempo de sono na minha modesta opiniaõ!...mas azar...vamo q vamo!

o pump do treino foi muito bom...nao aumentei os pesos , mas agora ainda estou me sentindo inchado...a camisa do trampo ta mais apertada, to sentindo os musculos mais duros e inchados...muito massa!

a dor do treino de ontem ta presente...peito rachado hehehe!

amanha tem mais uma aplicação...a sexta!...o ombro ta doendo um pouco, mas nada demais...acho q a partir de agora vai doer menos!

bom galera..era isso entao...só to esperando o final de semana pra descansar bastante e comer pra crescer o maximo q eu puder...sem perder a definição, que diga se de passagem ta melhorando a cada dia q passa!...grande abraço a todos!

Postado

ae galera...blz!...ontem cheguei em casa na noit e notei que meu braço estava maior...entao nao me aguentei e fui medir ele...resultado...1 cm a mais doq no começo do ciclo heheheh...bateu os 39,5 cm contraído e friu!...isso que estou apnas na terceira semana de cilo, ou seja...mis 4 semanas pra bombar ainda!...espero chegar aos 41 cm ainda neste ciclo...nada impossível né?...oq vcs acham?

hoje foi minha sexta aplicação...bem tranquila, no deltóide esuqerdo...sem treino hoje..amanha é dia de pernas e ombros

abraço rapaziada!

Postado

e isso ai mano, parabens pelos ganhos, embora a teoria fale que o stano bate la pela semana 3 a pratica tem mostrado diferente, todos os relatos dizem que ja na primeira semana ja ha alguma mudança, e issso ai, valeu pelas dicas la no meu relato, abraço

Postado

ae brother...to ai cara...nao parei nao!

tentei postar as fotinhos, mas nao rolou...elas eram muito grandes!

to curtindo os resultados cara....semana passada eu comecei a sentir os efeito!

amanha começa a semana 4 e deve bombar...to me irritando facil facil...isso ta me deixando perocupado hehehe, mas feliz porq to vendo q a parada ta agindo!

amanha faço a sétima aplicação...ja ganhei aproximadamente 2kg, amanha me peso pra ver certinho...valeu por acompanhar o relato...vou até o fim...se eu me pilhar vou meter mais 4 ml do enan...totalizando 16ml

meu bf ta na mesma...to cuidando muito a alimentação...nao quero comer demais pra nao ganhar gordura...to focando bem nao abdomen...na minha opinião o badomen mostra a diciplina do marombeiro hehehe!

mas era isso entao...grande abraço a todos e bom início de semana!

Postado

fala moçada...to ai denovo!

hoje treinnei peito e tríceps...treino meuito bom por sinal

comecei com o supino reto 3 séries...a primeira com 35 decada lado ´fiz sozinho, depois a segunda tambm com 35 de cada lado 8 repeticoes tamb sozinho e a terceira com 37 de cada lado fiz oito rep, as duas ultimas com uma ajudinha !

depois passei pro inclinado 3 x ...2 com 8 rep e 1 com 6 rep...a carga usada foi de 25 de cada lado!

cross over fiz 3 séries tambm, a primeira com 20kg e 12 rep a segunda com 25 e 7 rep dae baixei o peso porq nao ia vencer a terceira...fiz mais 10 rep com 20 kg e pra finalizar fui para o voador e fiz 3 séries tambm!...a primeira com 45 kg , a segunda tambm com 45 e a terceira com 38 kg...tava morrendo ja heheheh!

depois disso fui pro tríceps!

rosca testa 3 x ...a primeira com 12kg de cada lado e 12 rep, a segunda tambm com 12 kg de cada lado e 8 rep...e a terceira com o mesmo peso e 7 rep....entao foi a vez das paralelas...3 x ...1 com 8 e 2 com 6 rep...e pra finalizar...fui pro pulley ...2 x com drop set..40, 30 e 20 kg

2 séries...na primeira série botei 40kg fiz 8 rep , dae baixei pra 30 e sem intervalo fiz mais 8 e baixei pra 20 e fiz ate a falha...e depois mais uma assim e deu...fim de treino heheh ufaaaa...pump animal no peitoral ...muito afu mesmo...hoje tem a aplicação 7 ...vamo q vamo...me pesei hoje e perdi meio kilo do find...nao sei qual foi...porq durmi bem e nao fiz balada nem bebi uma gota se quer....coisas do corpo do cara heheh...abdomen ta bonito...acho q oq perdi foi gordura mesmo...todos os gomos aparecendo ja...irieeee

irritação total...muito bravo....acordei de cara hoje...paviu curtissimo kkkkkkkkkk

é isso entao galera....grande abraço

Postado (editado)

Ta indo bem no ciclo!

pra diminuir ás fótos , vai no baixaki e faz o download do ManyCam!

lá você coloca no tamanho que você quise'

Pelo que falo o treino tá bom hein , pump no peito nunca tive :(

Ja tá na 7º aplicacão! vão ser qntas?

abraço.

Editado por Douglas Vinicius
Postado

ae irmão...valeu a força ai!

vo faze essa mao...mas so vou ter tempo no find!

vão ser 15 aplicações de 200mg (0.8ml)

se eu achar q vale meto mais 4 ml...to curtindo...as minas da minha turma ja disseram q to maior heheh...ta valendo!

ainda nao fiz a sétima aplicação...vou deixar pra quando eu chegar em casa...depois do trampo...abraço irmão!

Postado

fala moçada!...valeu por acompanhar brother!

ontem por falta de tempo nao consegui fazer a sétima aplicação, entao mandei ela hoje depois do meu treino de costas e bíceps!

foi a mais tranquila de todas, nao doeu nada...achei um jeito muito tranquilo de aplicar agora...ainda bem né!

o treino foi bom pra caramba...to sentindo a força aumentar e a recuperação tambm...de leve ainda, mas ta indo!to ficando impressionado com o poder de queima de gordura da testosterona...meu abdomem ta bem melhor doq no começo do ciclo...devo estar com o bf em torno de 10% ja...o peso ta igual ao da semana passada...77kg...1,5 a mais doq no iníco do ciclo!...se eu chegar nos 80kg e baixar mais um pouco o bf vou ficar muito feliz...até porq sao só 400mg semana de enan!to na pilha de jogar um stan ...mas nao sei certo se vou...as dores sao foda!

mas é iso entao galera...minha libido ta altíssima...é bom esse colateral hehehe

continuem acompanhando ai...sexta vou tirar umas medidas pra por denovo...grande abraço a todos!

Postado

fala galera...valeu por acompanhar ae mermao!

quanto ao stano..to pensando ainda...mas nao sei se eras..meu bf ja ta relativamente baixo...nao sei se tem necessidade de por um stan...claro q sempre pod melhorar né!

falando agora do enan...nao sei se é assim mas nao senti a força bater como todos dizem q bate...hoje está completando 22 dias de ciclo e noto q meu corpo esta com mais qualidade, mas volume mesmo ainda nao tem!...desde o inicio ganhei 1,5 kg e mais nada...meu bf deu uma baixada...talvez tenha ganho massa magra e perdido gordura...mas o cara fica meio tenso querendo ver o peso aumentar heheheh...e isso nao esta acontecendo!

será q é cedo ainda pra aparecer algum resultado...ou talvez eu esteja comendo pouco...em torno de 2500 cal dia...meu objetivo é crescer com qualidade, por isso nao to comendo tipo bixo...saio de casa as 7h e só volto as 23 30...entao levo sanduíches de atum e frango pra aula e trampo!

almoço num restaurante q tem sempre arroz integral e algum grelhado...isso me salva!

minha dieta ta assim:

6:30

1 banana esmagada com 30g de aveia

300 ml de leite + 1 dose de whey

i comp de multivitamínico

1 caps de omeg 3

9:30

sanduíche de pão integral com 1/2 lata de atum em agua

um pastel assado de frango com catupiri

12:30

3 colheres grandes de arroz integral

+ ou - 150g de carne grelhada

brocolis, cenoura e tomate + azeite de oliva

14h treino

14:45 pós líquido

20g de dextrose + 30g de whey

15:30

um sanduíche de pão integral com hamburguer de frango (feito em casa, sem nada de conservantes)

1 whey bar

18:00

1 sanduíche de frango = ao anterior

200ml de leite desnatado

20:30

sanduíche de pão integral com 1/2 lata de atum em agua

23:30

1/2 peito frango cozido com 1 colher de azeite de oliva

é o melhor q to conseguindo fazer

é isso galera...hoje treinei ombro só...treino foi bom...mas nada demais ainda! vamo q vamo...sempre na esperança de q amanha vai melhorar!

abraço a todos!

Postado

hoje está completando 22 dias de ciclo e noto q meu corpo esta com mais qualidade, mas volume mesmo ainda nao tem!...desde o inicio ganhei 1,5 kg e mais nada...meu bf deu uma baixada...talvez tenha ganho massa magra e perdido gordura...mas o cara fica meio tenso querendo ver o peso aumentar heheheh...e isso nao esta acontecendo!

Bem quanto a aumentar o peso é relativo , se olhe no espelho e veja se melhorou algo , se os musculos estão aparecendo mais do que antes , e etc.

se não estiver satisfeito aumente as Kcals , você disse q atualmente come 2.500 aumente para 3.000 e assim por diante.

quanto a força , essa só aparecerá se aparecerem os musculos e esses apenas se aumentar as calorias.

boa sorte e bons ganhos!

Postado

fala galera..to ai de volta com boas notícias!

o enan ta dando as caras hehe...mais 1 quilinho hoje na balança e a força ta aumentando aos poucos...treino de perna foi muito bom hoje...sai da academia tremendo heuaheuha!

ja gahei 2,5 kgs em 4 semanas e sem aumentar o bf...ele ate diminuiu...to bem feliz..amanha tem mais uma aplicação e treino de peito e triceps...vou esgaçar amanha!...to muito afim de treinar, se desse ia treinar agora hehehe!

valeu ai por acompanhar...melhorei um pouco a dieta...os sandubas de frango ao inves de hamburguer botei uns 4 bifezinhos grelhados dentro...ficou bem mais proteico..e acrecentei mais uma barra de proteína na refeição das 20:30!

vamo q vamo!...abraço a todos!

Postado

hey SUP, beleza?

tá curtindo o enan né? show de bola!

e os colaterais como estão? só a libido na alturas mesmo? (rs!).

se vc puder, troca esse whey das 06:30hs por albumina, pois ela vai ficar mais tempo no teu organismo (além do mais ciclando, que é quando mais precisamos de proteínas).

é isso sí! segue firme man! acompanhando.

Postado

ae meu velho...to curtindo muito cara...hoje foi omelhor treino de peito da minha vida...40 de cada lado no supino reto....a primeira serie com 10 rep sOzinho...depois mais duas de 8!cara...nunca tinha me visto tao grande hehehe...a galera tem razao...o enan começa a bmbar mesmo depois da 3 semana!agora é só alegria...rumo aos 80 kgs!...treino de tríceps tambm foi animal...a qualidade ta aparente ja e as veias aparecendo muito durante e após o treinio!

quanto aos colaterais libido alta e irritabilidade bombando...as vezes parece q quero matar alguem de tao brabo q eu fico...to meio bi polar...heheehh

mas entao era isso...vamo q vamo!por isso q eu digo q nao é legal ja começar com dose muito alta...eu to usando 400mg semana e ja to gostando bastante!...se o cara começa com 600mg logo vai estar usando doses absurdas!fica a dica pra quem quer fazer um primeiro ciclo...vai na manha...e ve qual é a do seu corpo!

grande abraço a todos!

Postado

ae galera ...blz!

como é bom ciclar né...bah...o cara fica muito disposto...senti q a cada dia fica mais forte e maior!

imagina os caras como o Cutler , o Coleman...o dexter...com aqueles shapes gigantes...deve ser foda...por isso q a parada vicia mesmo como muita gnt relata!

hoje vou fazer mais uma aplicação...deem uma opinião ai...oq vcs acham de 2,5 kg em 25 dias de ciclo...razoavel, pouco, muito...ta bom muito eu sei q não é né kkkkkkk...mas acho q ta legal né!

2,5kg com qualidade...sem acumular nada de gordura...to muito feliz com os resultados...isso q só foram 1400mg até agora...faltam 1600mg ainda

hoje vou tentar postar as fotos q eu prometi...vamo v se rola!

valeu a força ai galera..continuem acompanhando....to com um pote de arginina da twin lab...seria uma boa por na tpc né....pra dar um up!

grande abraço a todos!

Postado

hey SUP, considerando que vc tá queimando gordura tb, esses 2,5kg devem ser de pura massa muscular.

no meu ponto de vista está ótimo! nesse pique, até o fim do ciclo deve ganhar mais uns 2 kg com certeza.

e as medidas como estão?

vai que vai brother!

quanto a arginina que vc falou, acredito ser só apenas mais um aminoácido que não te trará muitos benefícios não....mas...já que tá aí, manda pra dentro.

abraços

Postado

ae brother...valeu por acompanhar!...se eu ganhar mais 2 quilinhos fico muito feliz cara..mas acho q da pra ganhar uns 3 ou 4kg!

to mais pilhado ainda...acabei de comprar um whey da optimum...agora sim...tava tomando o 3w da body action que achei um lixo...muito ruim mesmo...nunca compra essa porcaria cara...vai por mim!

as medidas do braço na tirei mais...mas no peitoral ganhei 3 cm ja...fui de 105 pra 108!ombros estao mais largos e o trapézio ta show de bola...definição ta pegando tambm!braço devo estar beirando os 40cm...talvez 39 e alguma coisa!

mas é isso ai...valeu a força cara...grande abraço

Postado

ae galera...como vão as coisas?

bom..estou de volta ai pra dizer q o ciclo vai bem...porem nao vejo aumento de peso...a definição esta melhor a cada dia q passa...o abdomen definidaço mas o peso ta na mesma

a qualidade dos musculos ta muito boa...cada vez mais veias aparecem....ombros bem melhores....na boa...acho q estou trocando gordura por musculo...eu sempre curti ter um abdomen definido e agora ele ta muito a fu galera....o braço nao cresceu mais....mas ta mais definido!....esse final d semana caprichei muito na dieta..nao rolou nenhum deslise...só q acho q to comendo pouco, por isso q o tao falado volume ainda nao apareceu!

amanah fecho a quarta semana...será q é cedo ainda?

ajudem ai pessoal...valeu ...abraço a todos!

Postado (editado)

cara alimentação e descanço é tudo, se vc tá pegando na alimentação, vc não está aproveitando o efeito dos anabolicos, porque sozinhos, eles não fazem quase nada... <_<

tinha quanto de braço no começo do ciclo e agora ta com quanto?

agora que vi seu ciclo, vc ta usando no enantato e apenas 400mg por semana, não dá pra esperar muito não, devia ter jogado alguma coisa no meio e tomar no min 500mg semana.

Editado por hickmorais
Postado

ae pingo...aumentei a dose pra 500mg essa semana...vou manter assim ate o fim agora!

comcei com 38,5 e estou agora com 39 e alguma coisa....mas a qualidade ta bem boa cara...e to ficando trincado mesmo...bem maior a definição ja tah!

vamos ver oq vai dar ate o final...tenho 5ml ainda e achoq vou pegar mais 4 pra finalizar o ciclo!

abraço cara!

Postado

ae brother...valeu por acompanhar!...se eu ganhar mais 2 quilinhos fico muito feliz cara..mas acho q da pra ganhar uns 3 ou 4kg!

to mais pilhado ainda...acabei de comprar um whey da optimum...agora sim...tava tomando o 3w da body action que achei um lixo...muito ruim mesmo...nunca compra essa porcaria cara...vai por mim!

as medidas do braço na tirei mais...mas no peitoral ganhei 3 cm ja...fui de 105 pra 108!ombros estao mais largos e o trapézio ta show de bola...definição ta pegando tambm!braço devo estar beirando os 40cm...talvez 39 e alguma coisa!

mas é isso ai...valeu a força cara...grande abraço

Como vc consegue avaliar se um whey e bom ou ruim?

Eu sei que o da ON é o melhor e talz mas pelo gosto ou aparecencia não vejo muita diferença.

Outra coisa, aumenta teu consumo de calorias ai cara, teus musculos estão crescendo e vão precisar de muito mais proteína e carbos! Comece a comer mais agora que a droga ta começando a bater forte, não se preocupe que com testo no sangue é difícil engordar.

Boa sorte e ótimos ganhos!

Postado

ae tome...blz

cara...seguinte...esse whey da body action da pra ver de cara q não é bom meu!...é um pó grudento, q nao dissolve de jeito nenhum...eu ja usei muito tipo de whey brother, mas muito mesmo e este esta entre os piores, com certeza!

quanto a aumentar o consumo de calorias, eu ja to fazendo isso aos poucos...mas tem horas q fica impossivel comer muito cara, no trampo por exemplo...eu trabalho em loja e nao da pra ficar mastigando toda hora saca!

meus ganhos estao vindo, e sao totalmente secos, to bem mais definido doq antes do ciclo e meu peso aumentou cerca de 2kg.

eu prefiro q seja assim do que engordar e depois ter q perder e mandar junto a massa magra!

valeu pela força

grande abraço!

Postado

ae galera...to de volta!

essa semana foi osso treinar...apliquei 1ml sabado no ombro esquerdo e ta doendo muito...ontem treinei ombro e foi hardcore...essa noit nao durmi direito de dor!

ontem voltei a aplicar 0.8ml...a dor ta menor!

meu peso estabilizou em 77kg, 1,5kg a mais doq no inicio...mas meu bf ta bem menor...abdomen ta bonito de se ver, 6 gomos aparentes!

to meio triste, porq esperava mais deste ciclo, mas...fazer oq né...ja fiz 9 aplicações, hoje fechou 1 mes de ciclo!

o ciclo vau dar 7 semanas certinho...será q se eu por mais 4 ml irei precisar de hcg?

ajudem ai galera...quem sabe mais me d uma ajuda!

grande abraço!

Postado

hey SUP, firmeza?

calma brother...tá ciclando há 4 semanas...ainda faltam 3.

os ganhos virão.

tente manter as aplicações com 1ml, pra aproveitar ao máximo o ciclo que tá fazendo.

pelos relatos que vejo do uso de enan, vc não deve precisar de hcg não...basta a TPC serms mesmo.

melhor crescer seco, perder Bf e ficar style, do que ganhar medidas e peso na base da retenção (heheh), pois a mulherada não curte cara roliço.

firme aí man!

abraços

Postado

blz animall!

vou pegar mais 4ml com meu parceiro e meter mais 8, pois ainda tenho 4!

esse enan da lander dói demais cara...parece stano!q cacete!

amanha vou treinar peito e tríceps...quero só ver qual vai ser da dor!

hoje treinei perna...o pump foi muito bom...nunca tinha visto minhas pernas tao definidas heheh!

amanha volto ai pra relatar o treino ...grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...