Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Destrua Sua Coluna Vertebral


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ué,pode fazer tb desde que não jogue a bunda pra dentro"encaixa quadril"porém vc pode sobrecarregar a lombar(empinando a bunda pra trás).Acho que um pé na frente do outro é mais seguro.

Lembre que o espelho da academia não é só pra vc ficar admirando seus músculos,mas pra observar a postura,kkkkkkkkkk

BjuX!

HUm nesse vídeo que estão comentando que o Craw postou o moço faz justamente isso, joga a bunda pra dentro.

Chegaram a questionar no tópico se valia aquilo, até onde tinha lido ninguém havia respondido sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma dica é SEMPRE manter os joelhos levemente dobrados a fim de aliviar a carga da coluna. Principalmente militar e agachamento. Nunca ficar com as pernas retas 100%.

Eu tenho 23456765456789 problemas na coluna infelizmente. Treino com todo cuidado do mundo.

Muito bem lembrado!

Não é só fazer o exercicio em pé que estara tudo resolvido, os cuidados devem ser os mesmos...

Ancient2011, faz uso de centurão?

Minha coluna tem me encomodado um pouco de uns tempos para cá, meu proximo investimento será o sagrada centurão :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

legal o texto mas exercicios sentado são feito a muitos anos e acredito q se fosse mesmo tão prejudicial assim ja terião abolido da musculação assim, como ja tirarão varios aparelhos prejudiciais a saude da coluna,,,

acredito q oq faz um exercicio ser prejudicial e a má tecnica de execução sendo bem realizado esta tudo tranquilo

ha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...