Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Jack3D + Animal Pack + Whey


pedro_pjr

Posts Recomendados

Galera, treino ah 6 messes ja sem parar, (treinava antes a 2 anos, mas sempre nakelas indas e vindas)

To só tomando Whey e BCAA no momento, mas estava pensando em começar um Ciclo de:

Jack3d + Animal Pack + Whey

(Acho que nesse ciclo o BCAA será desnecessário, então nem irei tomar, o q vcs acham?)

Mas sobre esse Ciclo desses 3 suplemento que eu citei, o q vcs acham? Ta bom ou é muito pesado (perigoso)?

Um amigo meu mando eu substituir tudo isso Por Nano Vapor, ele disse que é o melhor suplemento que ele ja tomou e que é completo, o q vcs acham?

Ah, e aproveitando o topico, meu primo quando viajou pro EUA, eu mandei ele trazer um Animal Pack, mas ele trouxe um Animal Cut =/

E o Animal Cut ta guardado aqui no armario, e eu to querendo vender, ou fazer alguma troca, se alguém estiver afim, me da um toke.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vc sabe oq é animal pack ? é apenas um polivitâminico com mt marketing em cima, nada demais, nada que precise ser ciclado se sua intensão é ganhar massa com ele, pode desistir, o animal cut ainda acho mais util que ele, dai so o jack3d deve ser ciclado por ter mts estimulantes, e seu amigo falou uma merda enorme, o nano vapor pode substituir apenas o jack, whey ou polivitaminicos não, são coisas totalmente diferentes, faltou muita pesquisa sua, no forum tem todas as informaçoes que vc precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja tava quase tudo certo, para eu comprar o Animal Pack + Jack3d...

Ai fui na loja de suplementos, o kra falou que nao tinha problema eu tomar os dois (Se bem que esses caras querem mais é vender o produto), ai nem dei muita bola.

Ai na academia, tem um cara que vende Suplementos, ai eu falei que queria comprar os 2, ai diferente do cara da loja de suplementos, ele disse que era melhor eu comprar só o Animal Pack, pq se eu tomasse os 2, poderia ser meio que perigoso pra mim :S

Agora eu fiquei na duvida =/

Compro Jack3d + Animal Pack ou compro só o Animal Pack?

O que vcs acham?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cai dentro do JAACKEED +ANIMAL PACK que tu vai ter um levante maneirissimo se tomar certinho e mantiver uma dieta boa! Eu só com JACK3D estou tendo uma melhora absurda. E o nano vapor é mesma coisa do Jack3d. O resto é diferente com propositos diferentes. E na boa, OPNIÃO MINHA, eu prefiro gastar $80 coprando o BODY PACK IGF-1 do que $120 Cmprando ANIMAL PACK. Ja tomei os dois eo o animal nao faz nem metade do estrago que o BODY PACK fez , body pack é nacional e tal, rola aquela desconfiança mas eu que ja tomei os dois recomendo FORTEMENTE. E ainda é mais barato hahaha

Abraço

Cara cai dentro do JAACKEED +ANIMAL PACK que tu vai ter um levante maneirissimo se tomar certinho e mantiver uma dieta boa! Eu só com JACK3D estou tendo uma melhora absurda. E o nano vapor é mesma coisa do Jack3d. O resto é diferente com propositos diferentes. E na boa, OPNIÃO MINHA, eu prefiro gastar $80 coprando o BODY PACK IGF-1 do que $120 Cmprando ANIMAL PACK. Ja tomei os dois eo o animal nao faz nem metade do estrago que o BODY PACK fez , body pack é nacional e tal, rola aquela desconfiança mas eu que ja tomei os dois recomendo FORTEMENTE. E ainda é mais barato hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fala que animal pack é polivitaminico, sendo que nunca tomo é de boca em boca a galera fala e os outros saem repitindo.

Já tomei animal + whey. Da um gás daora mesmo , parececido com a creatina. Além disto contem , bccas , glutamine , engima digestiva. Eu achei bom , porem muito caro. Compraria outra/outras coisas no lugar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fala que animal pack é polivitaminico, sendo que nunca tomo é de boca em boca a galera fala e os outros saem repitindo.

Já tomei animal + whey. Da um gás daora mesmo , parececido com a creatina. Além disto contem , bccas , glutamine , engima digestiva. Eu achei bom , porem muito caro. Compraria outra/outras coisas no lugar.

abraço

Animal pak é sim um polivitaminico, e eu ja tomei e posso afirmar, é um centrum overdosed, pelo visto o marketing te pegou, pois o animal pak contem em 2 doses ou 2 saches incriveis 1g de BCAA e 174 mg, isso mesmo, mg de glutamina em 2 doses, quando eu tomei a unica coisa de diferente que aconteceu foi ficar arrotando cheiro de ração de cachorro por 2 horas e mijando flourescente (meu dinheiro indo pela descarga), acho que todo mundo ja usou um pak da vida quando começou, achando que ganharia massa, força e gás, ja ouvi ate gente falando que animal pak foi a bomba mais forte que ele tinha usado.

Sobre o efeito parecido com a creatina, com certeza foi placebo seu, até pq creatina não da gás, e sim força/retenção.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...