Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Stano Vs Prop


Posts Recomendados

Idade 18 anos

Tempo de treino: quase 4 anos

Peso: 92kg

Altura:1,75

BF%: de 13 a 15%

Medidas 42 de braço o resto eu nem sei

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo

Cutting

1-6 Propionato de testosterona 200mg DSDN

1-6 Stanozolol 130mg DSDN

Dúvidas: estou pensando em pegar o testogar que seria o propionato, alguém ja usou ? sabe se é bom ? e o stano da landerlan é quente ?

A quantidade de carboidratos nessa dieta que irei postar esta pouca ? acham que eu devo começar com mais carboidrato e ir diminuindo ?

Quanto a trenbolona vale a pena adicionar 4 semanas inicias para cutting?

imagebo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade 18 anos

Tempo de treino: quase 4 anos

Peso: 92kg

Altura:1,75

BF%: de 13 a 15%

Medidas 42 de braço o resto eu nem sei

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo

Cutting

1-6 Propionato de testosterona 200mg DSDN

1-6 Stanozolol 130mg DSDN

Dúvidas: estou pensando em pegar o testogar que seria o propionato, alguém ja usou ? sabe se é bom ? e o stano da landerlan é quente ?

A quantidade de carboidratos nessa dieta que irei postar esta pouca ? acham que eu devo começar com mais carboidrato e ir diminuindo ?

Quanto a trenbolona vale a pena adicionar 4 semanas inicias para cutting?

imagebo.jpg

Mantenha a estrutura que esta muito boa. Quanto ao testogar o unico problema que eu vejo é que ela é bem falsificada

mas se você conhecer a fonte certa não tem erro, outra coisa deixa a trembo pra depois ou então estruture-a no seu ciclo da forma

que pretende utiliza-la pois os relatos dela são muito bons, ja nao tenho tanta experiência com ela para te ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas modificações no ciclo:

1-6 Propionato 200mg DSDN FM

1-6 Stanozolol 100mg DSDN LANDERLAN

1-4 Trenbolona 75mg DSDN FM

Começarei usando Creatina na segunda semana do ciclo.

TPC SERMS DE FARMA + SUPERPUMP 250

Alguém sabe me informar, quantos ml o corpo consegue absorver durante algum tempo ? ainda mais dessas substâncias pois será DSDN e quero revezar nos glúteos,ex.: 2ml de prop + 1 de trenb no glúteo direito e 1ml de stanozolol no da esquerda, outra coisa li que os melhores lugares seria, Vasto lateral da coxa , glúteo e deltóides nessa ordem, uma vez eu apliquei no vasto lateral foi muito de boa, mas ainda tenho pouca experiência em aplicar nesse local alguém teria um "tutorial" para eu melhor me aplicar ? Pesquisei bastante na internet, mas ainda fico com medo, até porque um amigo foi aplicar stano no local e ficou mancando 3 dias, e esses dias li o mesmo relato, não sei se é por causa do stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Respondendo :

"-estou pensando em pegar o testogar que seria o propionato, alguém ja usou ? sabe se é bom ? e o stano da landerlan é quente ?

A quantidade de carboidratos nessa dieta que irei postar esta pouca ? acham que eu devo começar com mais carboidrato e ir diminuindo ?

Quanto a trenbolona vale a pena adicionar 4 semanas inicias para cutting?"

EU Tambem comprei Testogar, foi comprada de um cara recomendado por amigos, mas procurei na internet e não achei nada...

Muitos dizem que é falsificada, outros que é subdosada...

Na verdade parece que TESTOGAR não existe de uma fonte genuina, me parece um produto underground, o que torna pouco provavel de falsificação...

Mas quanto a dose dificil saber, no meu ciclo iria usar 350mg/semana aplicando 0,5ml dsdn, mas tó querendo saber de alguem que tomou so essa testo e já tem experiencia com Dura ou Enantato para ver se aumento isso para uns 1ml dsdn. Mas é dificil saber.

Sobre a Trembolona, meu sonho, mas acho muito arriscado, mas tem grande fama, quem me indicou o vendedor de quem comprei a testo, me falou da produzida pela Formula Magistral "FM", super recomendada!

O problema são os colaterais, o que pode fazer é usar baixas doses e ou usar somente por 3 semanas, que é quando costumo ver relatos de colaterais mais fortes, até mesmo um pessoal, coisa seria de emergencia, então cuidado!

Mas os resultados são incriveis inclusive do relato pessoal que tive, e acho que o ideal seria no inicio do ciclo, muita força, ação rapida, ganho rapido de massa, força e definição, alem de uma vascularizacão monstruosa.

E ACHO que TALVEZ Trembolona com Stano seja uma combinaçao perigosa para os rins.

Bom ciclo! Bons resultados!

Capricha na TPC!!! vai precisar

Editado por Ritchey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...