Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lg Sciences T-911 + Meltdown + Gat Sonic Pump


rodrigowm

Posts Recomendados

Bom, to entrando num cutting de 40 dias com os suplementos: LG Sciences T-911(test booster e anti estrogenio) + VPX Meltdown(termo) + Sonic Pump(pre-treino com arginina e aminos).

T-911 - 2 cap por dia, dissolvendo embaixo da lingua, manha etarde

Meltdown - 3 caps por dia, 7hrs / 12hrs / 17hrs

SonicPump - 4 caplets 30min antes do treino

Demais suplementos:

Glutaminha + Vic C Betancourt Nutrition

Whey Solaris

Albu FAMA

Malto

Vit C Fernandows

Medidas:

Altura:1,70m

Peso:77kg

BF:18%

Abdomen:92cm

Biceps D:40,8cm

Biceps E:40,3cm

Torax:108cm

Coxas e panturrilha a confirmar

Dieta basicamente proteina + gorduras, com carbo no pos treino e possivelmente demanha atraves da aveia. Dieta low carb funciona bem em mim principalmente para perder gordura visceral.

6-7 refeicoes diarias, incluindo shake proteico, peito de frango e carne vermelha, castanhas, saladas, vegetais verdes, linhaça, oleo extra virgem, cha verde e aveia.

Cardio: 20 min pos treino e 40min em dias off anternando entre caminhada e corrida.

Postarei fotos do antes e depois no termino do ciclo.

Ficarei no aguardo da moderação liberar para dar inicio ao relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

Já tomei o T911 mas não precisava (niveis de test estavam normais), então não fez diferença alguma (nem na libido).

Boa sorte ae

PS: fes exame de sangue?

nops...tenho 29 anos, entao quem sabe esse supp de um efeito bom, principalmente para segurar massa magra! Se aumentar a libido minha ficante agradecerá!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom povo, ja to no 3° dia de suplementacao..notei q to um poco mais "seco" devido aos diureticos e talz!

Impressoes sobre os suplementos:

Meltdown: sempre que tomo em jejum tenho um leve desconforto estomacal, logo apos da pra sentir um aumento na temperatura corporal e uma leve tontura e dor de cabeça, ao longo do dia as coisas melhoram. É um bom supressor de apetite tbm, vc come pq tem q comer, porem passa na frente de um bolo e nao da mta bola!hehe

Como fui um dia soh nesses ultimos 3 na academia, senti um gás legal pra treinar e maior sudorese como ja previsto.

Ao final de uma semana postarei maiores detalhes como medicao do peso e medidas e efeitos.

SonicPump: basicamente arginina, CEE e alguns outro aminos, dao um Pump legal no treino, te deixando "travado" e com boa disposicao, no resto nada de mto alem.

T-911: parece uma balinha, tem gosto bom, demora pra se dissolver embaixo da lingua..notei um apos toma-lo aumento de energia, mto provavelmente devido a Yohimbine, porem e mto cedo ainda pra relatar algum outro efeito. Somente um leve aumento na libido, ontem abraçar a ficante por tras na praia ja deu uma complicada, ai tem q se concentrar!heheheh

Dieta mantendo basicamente low carb e alta ingestao de proteinas vindo de ovos, carnes e suplementos, nao cortarei drasticamente o carbo pois nao quero ficar entrando e saindo de cetose..fora que da dor de cabeça, halitose, mal humor!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para constar, ja perdi 1,5kg nesses 4 dias de suplementacao!

Os colaterais do meltdown se foram, apenas gosto ruim na boca permanece!

Força permanece igual.

Resistencia um pouco menos, pois antes estava tomando o Xpand Xtreme, dai nao tem como.

Nao senti mto os efeitos do T-911, mas geralmente aparecem na segunda semana...soh que ta ficando foda esperar a balinha desaparecer embaixo da lingua, tem um gosto de adoçante terrivel!

Ah, minha meta eh perder de 5-6KG e reduzir o BF em 5-6% pelo menos!

Sexta feira posto mais coisa!

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para constar, ja perdi 1,5kg nesses 4 dias de suplementacao!

Os colaterais do meltdown se foram, apenas gosto ruim na boca permanece!

Força permanece igual.

Resistencia um pouco menos, pois antes estava tomando o Xpand Xtreme, dai nao tem como.

Nao senti mto os efeitos do T-911, mas geralmente aparecem na segunda semana...soh que ta ficando foda esperar a balinha desaparecer embaixo da lingua, tem um gosto de adoçante terrivel!

Ah, minha meta eh perder de 5-6KG e reduzir o BF em 5-6% pelo menos!

Sexta feira posto mais coisa!

Abcs

2,5kg desde o inicio, fora q teve feriadao e bebi...tbm to em mudança e meio treino ta bagunçado..uma M..mas semana q vem estarei levando totalmente a serio!

Efeitos colaterais; Melt - nenhum...a nao ser q vc o tome depois das 18hrs, tera dificuldade para dormir...T-911, algumas espinhas.

Pontos positivos: maior disposicao para aerobicos, porem tive perda de resistencia no anaerobico. Tbm tive aumento de força em alguns exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fascinado por este Termo já fiz uso de outras marcas

mais essa é a que maisme atrai por enquanto estou bulkando

mais no cutting estou entre ele e o oxelite pro usplabs

parece ser bom tbm.

só uma pergunta tem ephedra mesmo esse ai????

acompanhando aqui meu irmão

bons treinos

Editado por Joaci Paulista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fascinado por este Termo já fiz uso de outras marcas

mais essa é a que maisme atrai por enquanto estou bulkando

mais no cutting estou entre ele e o oxelite pro usplabs

parece ser bom tbm.

só uma pergunta tem ephedra mesmo esse ai????

acompanhando aqui meu irmão

bons treinos

Só fascinado por este Termo já fiz uso de outras marcas

mais essa é a que maisme atrai por enquanto estou bulkando

mais no cutting estou entre ele e o oxelite pro usplabs

parece ser bom tbm.

só uma pergunta tem ephedra mesmo esse ai????

acompanhando aqui meu irmão

bons treinos

acho q ele tem sinefrina se nao me engano, mas de leve, nao da taquicardia nada...pra fala a verdade ele nao da mta energia nao!

semana passada minha dieta e treino ficou embaçada, tava de mudança e ferrou tudo!Mas mantive oq tinha perdido e bora pra luta novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para constar...

peso baixando..nao estou 100% nos aerobicos devido a rotina depois da mudança, um saco, mas peso esta baixando..ombros mais definidos e tao dizendo por ai q meus braços estao maiores!hehehe

Impressoes:

Meltdown: vai indo bem, 3 caps ao dia, pro:um pouco mais de gás durante o dia..contra:gosto ruim na boca.

T-911: os efeitos estao aparecendo...força aumentando legal...algumas espinhas nos ombros e costas e pele um pouco mais oleosa. Outra questao é a libido, deu uma stagnada, porem a sua "resistencia" ta la em cima!

Vale salientar tbm a agressividade, q aumentou, ja sou um pouco agressivo por natureza, entao eh bom se controlar.

Sonic Pump: é frquinho, porem 5 caplets antes do treino ajudam dar aquele gás e pump.

Bom, eh isso ai, tenho mais 3 semanas pela frente!

Só pra fazer um log das cargas, vo coloca aqui:

Supino reto: 50kg x 15 / 70kg x 12 / 90kg x 10 / 100kg x 5

Supino inclinado: 54kg x 12 / 64kg x 10 / 78kg x 8

Rosca:46kgs(20 cada lado + 6 da barra) x 5 reps

Elevacao lateral: 12kg x 12 / 14kg x 10 / 16kg x 10

Barra fixa: 15/15/12/10

Remada unileteral: 44kg x 10reps maximo

Desenvolvimento(ombro): 22kg x 15 / 26kg x 12 / 30kg até a falha

Remada alta:46kgs até a falha

Os demais exercicio onde utilizo as maquinas nao vou postar pois muda muito de aparelho e nao existem um paremetro, tem academia q 100kg eh leve e outras que 100kg eh uma tonelada. Depende do modelo, manutencao, etc etc...

é isso ai, semana q vem posto mais e o peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...