Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stanozolol


Posts Recomendados

44cm de biceps ali? e 92 de pança?

seu bf tá alto pra cacete né...

digo pela sua dobradinha na pança hehehe... eu fico super mal com isso morro de medo de ter. :lol:

nada de deltoide?

mas costas tá com asão hein! parabéns, que ae tá show.

Então cara, o foda é isso, mas vejo pessoas querendo fazer as daus coisas ao mesmo tempo tipo definir crescendo e vice versa, eu aumentei ali, agora vou cortar tudo e segurar o maximo.

Estava com 45,5 é que sou alto.

Agora preciso perder essa banha ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

E quanto a costas e deltoides etc, não sei se foi pego um angulo bom, mas dou uma atenção boa pro ombro, pode ser que esteja treinando errado.

quais exercicios voce faz e quantas repetições?

Abraço e valeu por comentar ai agora é tirar a banha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

li tudo, achei as séries um pouco estranhas e muito quebradas, mas tb nunca fiz ABCDE nesses 8 anos de malhação...

ficou devendo uma avaliação fisica (tinha que procurar uma gym que tenha o serviço, aqui eu paguei R$15,00..se vc tivesse feito uma antes e outra agora e depois uma quando finalizar o cutting teria a evolução real...

tipo, não parece que vc tem tudo isso de braço não...mediu contraido? (parece)

vc tem quantos anos?

eu iniciei um cutting no dia 03.01.11 (vai até o carnaval), objetivo baixar o BF que tá muito alto (chego aos 34 anos no dia 22, nunca tive abs tanque, mas depois dos 31 as coisas desandaram legal)...tirei umas fotos mas postarei junto com o depois para comparação.

link do meu post com detalhes (foi dentro do topico do TT) Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li tudo, achei as séries um pouco estranhas e muito quebradas, mas tb nunca fiz ABCDE nesses 8 anos de malhação...

ficou devendo uma avaliação fisica (tinha que procurar uma gym que tenha o serviço, aqui eu paguei R$15,00..se vc tivesse feito uma antes e outra agora e depois uma quando finalizar o cutting teria a evolução real...

tipo, não parece que vc tem tudo isso de braço não...mediu contraido? (parece)

vc tem quantos anos?

eu iniciei um cutting no dia 03.01.11 (vai até o carnaval), objetivo baixar o BF que tá muito alto (chego aos 34 anos no dia 22, nunca tive abs tanque, mas depois dos 31 as coisas desandaram legal)...tirei umas fotos mas postarei junto com o depois para comparação.

link do meu post com detalhes (foi dentro do topico do TT) Clique aqui

Sim, tenho esse tamanho contraido, ou tinha ahuahuahahu

Pior, não fiz uma avaliação, mas é aquilo vamos aprendendo sempre né.

Tenho 21 e mudei meu treino pra ABC agora.

Mande dicas ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo paka..da para diminuir esse panceps na boa, ainda mais com a disposição para aerobico que vc tem...

mande ae como vc ta fazendo o ABC para mandar umas dicas se necessário...

volto depois do almoço. vc já fez piramide invertida? (começa com peso normal, vai aumentando o peso e diminuindo as repetições?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o foda é isso, mas vejo pessoas querendo fazer as daus coisas ao mesmo tempo tipo definir crescendo e vice versa, eu aumentei ali, agora vou cortar tudo e segurar o maximo.

Estava com 45,5 é que sou alto.

Agora preciso perder essa banha ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

E quanto a costas e deltoides etc, não sei se foi pego um angulo bom, mas dou uma atenção boa pro ombro, pode ser que esteja treinando errado.

quais exercicios voce faz e quantas repetições?

Abraço e valeu por comentar ai agora é tirar a banha

eu tenho 190cm tenho 42/43 e meu braço parece do tamanho do seu, por isso que falei que não parece. se quando eu chegar a 45 ficar assim eu vou ficar muito puto hehe (não estou te denegrindo) estou dizendo que já que você é alto, serve de base pra comparar em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo paka..da para diminuir esse panceps na boa, ainda mais com a disposição para aerobico que vc tem...

mande ae como vc ta fazendo o ABC para mandar umas dicas se necessário...

volto depois do almoço. vc já fez piramide invertida? (começa com peso normal, vai aumentando o peso e diminuindo as repetições?)

Costas e biceps

Remada baixa

Articulado

Remada alta

Rosca direta

Uma elevação que voce deixa o braço a 90 graus e sobe girando o corpo(não sei o nome)

E com a barra da rosca direta colocar peso só de um lado.

peito e triceps

Crucifixo

supino reto ou inclinado

flying

Cross

Testa

Corda

Coice

perna e ombro

Perna todos os 4.

elevação estilo rifle(meu prof que ensinou tambem, pega demais)nao sei o nome chamo assim.

Lateral

E um que gira o peso por cima da cabeça

Encolhimento

Nunca fiz piramide invertida, é bom?

eu tenho 190cm tenho 42/43 e meu braço parece do tamanho do seu, por isso que falei que não parece. se quando eu chegar a 45 ficar assim eu vou ficar muito puto hehe (não estou te denegrindo) estou dizendo que já que você é alto, serve de base pra comparar em mim.

Então, é foda mesmo, tenho volume, ele parece grande até, mas acho que se fosse definido daria uma impressão de ser maior, vou correr atras disso agora sem perder tanta medida.

Segue a foto do biceps tirei agora sem comer vindo do almoço e não treino biceps desde terça, então ele nao dimuniu tanto.

Abraço

braon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só consegui evoluir nos exercicios de peito aplicando piramide, mas vai de cada um...atualmente tenho feito 4x8 bem pesado, mas voltarei semana que vem às piramides, pois estou estagnado no supino reto com 40kg de cada lado....vou mandar 10rep com 40 + 8rep com 43 + 6rep com 45kg...elevando com o tempo até bater os 50kgs...(mes que vem comprarei o jack3d para dar continuidade ao cutting)

sobre sua série, vc tem que postar as repetições e como o amigo acima disse, coloque na sessão de treino.

btw, eu desenvolvi a melhor serie para mim, pois para o ser humano não se aplica receita de bolo para performace acima do normal, mas certamente podemos ajudar em alguma anomalia / excesso...vc que prestará atenção naquilo que é melhor para elevação do seu volume muscular.

depois verei quanto de braço eu tenho medindo da forma que vcs fizeram...

pra mim tem que ser extendido e sem contração, pois afinal não andamos por ae com o braço contraido hehehe (quem dera) heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só consegui evoluir nos exercicios de peito aplicando piramide, mas vai de cada um...atualmente tenho feito 4x8 bem pesado, mas voltarei semana que vem às piramides, pois estou estagnado no supino reto com 40kg de cada lado....vou mandar 10rep com 40 + 8rep com 43 + 6rep com 45kg...elevando com o tempo até bater os 50kgs...(mes que vem comprarei o jack3d para dar continuidade ao cutting)

sobre sua série, vc tem que postar as repetições e como o amigo acima disse, coloque na sessão de treino.

btw, eu desenvolvi a melhor serie para mim, pois para o ser humano não se aplica receita de bolo para performace acima do normal, mas certamente podemos ajudar em alguma anomalia / excesso...vc que prestará atenção naquilo que é melhor para elevação do seu volume muscular.

depois verei quanto de braço eu tenho medindo da forma que vcs fizeram...

pra mim tem que ser extendido e sem contração, pois afinal não andamos por ae com o braço contraido hehehe (quem dera) heheh

você pode medir das duas formas.

porém pelo que já li o correto é o contraído, mas normalmente se toma a medida das duas formas sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode medir das duas formas.

porém pelo que já li o correto é o contraído, mas normalmente se toma a medida das duas formas sem problemas.

Verdade, tem as duas formas e é bem verdade que não andamos com os biceps contraidos auhahuauhahua

Mas o que importa mesmo é quanto ele aparenta e não quanto ele tem de fato, pelo menos pra mim. (então to ferrado)

Mas é trabalhar agora pra dar aquela secada, mas acho que ganhei uma boa massa nesse ciclo.

Obrigado a todos, e vou colocar meu treino na parte dos treinos lá.

Já estou bem mais "seco" que na ultima foto, em breve posto fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...