Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fera vc precisa agora é de qualidade, faz um cutting firme, faz um ciclinho de prop e stan inj, ou até mesmo com oxan!

Precisa treinar mais tb peito valeu, mais vc está com um volume bom pra fazer um cutting, agora é meter bala!

Boa sorte ai fera!

Valeu cara, confesso que peito é uma dificuldade minha, mas estou aumentando os pesos.

Vou tentar dar essa limpada agora até uns 95 com aerobico e Oxyelite já estou tendo uns resultados.

Para poder entrar limpo na proxima crescida ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, não resisti e medi aqui com o fio do fone de ouvido depois de marcado medi ele com a regua heheheheeh

fiquei de cara, deu 43cm...nunca variou tanto a medida relaxada/contraida, mas também as duas ultimas medidas que tenho registradas datam de 18.04.04 e 28.10.08 qunaod eu tinha 33 e 39cm respectivamente...de lá pra cá ganhei muito triceps (meu forte, pq sou fraco no treino de biceps e limitado nos exercicios dele dado a constante inflamação em um nervo do antebraço)

agora de 40cm relaxado para 43 contraido achei muita coisa, provavelmente ganhei alguma coisa no relaxado, pois quanto fiz a avalização fisica em 03.01 (Clique aqui) estava há 4 dias sem treinar e vindo de 4 dias de puro alcool e comendo mal (-1kg)

como estou comendo mal (bad) creio que perderei um pouco de massa nesse cutting, porém o visual ficará melhor...na fé....

ta decidido...finalizando no dia 03.02 o thermo e o TT mandarei para dentro o jack3d com intervalo de uma semana quando chegar na metade do porte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como disse estou diferente da ultima foto de frente então agora que iniciei o cutting vou coloca-la aqui pra voces terem uma base da evoluçao em 2 semanas (sendo que foram natal e ano novo) e tambem gostaria da ajuda de voces, quantos de BF eu devo estar atualmente? onde consigo fazer um exame desse?

Valeu pessoal

relato1.jpg

relato02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barriga deu uma reduzida mesmo cara, continue firme ai..

Estou querendo fazer este ciclo (se eu conseguir as drogas):

1-8 dura - 500mg / semana (segunda / quinta)

1-4 oxan - 60 ml tsd

7-10 stano - 100mg dsdn

Abraço..

É, então, to cortando agora na dieta...

Acho que quando fiz esse ciclo pra crescer nao fiquei com medo de barriga porque sempre fui gordo, então foi de boa.

Legal o seu ciclo cara mas acho que é muita picada acho que eu nao aguentaria auhauhahuauhuhaahu

E se alguem souber quanto eu tenho mais ou menos de bf e onde fazer esse exame.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...