Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stanozolol


Posts Recomendados

Bom, meu primeiro post no forum, espero que esteja fazendo tudo certo... o ciclo ja está iniciado, então procuro dicas para esse andamento rs.

Idade 21

Tempo de treino: 2anos e meio de idas e vindas 6 meses na ativa total.

Peso: 102kgs

Altura: 1,85

BF%: nao sei... mas alto

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)braço inicio com 42 direito e 41 esquerdo.

Quantos ciclos já fez: primeiro ciclo

objetivos com o ciclo:

Ciclo detalhado:

1/8 500mg - durateston/semana

5/10 50mg - stanozolol/dia

Dura 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Stano 1 2 3 4 5 6

TPC

dias 1 /14 - 100mg clomifeno + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15/28 - 50mg clomifeno + 20mg de tamoxifeno por dia

Treino

Tempo - 3 anos de idas e vindas.

Seg - Costas, corrida 30 min

Ter - Biceps, Abs, corrida 30 min

Qua - Peito, corrida 30 min

Qui - Triceps, corrida 30 min

Sex - Ombro, Abs, corrida 30 min

Sab - Perna

Relato atualizado:

Considerações finais

Esse é um relato que pretendo primeiro terminar aqui e depois postar, então o inicio foi segunda feira dai 25/10

Pretendo me pesar a cada semana e tirar fotos a cada semana tambem para compara-las.

Relato:

Dia 1 - Acordei, shake de proteina com agua, aplicação de durateston sem dores por hora, almoço pesado, academia jaja.

Treino de costas pesado sem aumento de nada até porque foi a primeira aplicação vamos esperar as proximas auauauhahu

Shake pos treino, 30 minutos no Eliptico.

Janta normal teve um caldo verde aqui, pouca proteina mas fazer o que... shake antes de dormir.

Dia 2 - Acordei, shake de proteina com agua...o resto de caldo verde de almoço, sabe como é...academia, treino pesado de biceps.

Aumentei um pouco mas por meritos proprios, sem efeitos nenhum, shake pos treino.

Comi alguma coisa no final da tarde, mas nao me lembro bem, um pão com alguma carne.

Joguinho de futebol para tirar os 30min de eliptico que eu nao fiz pois tinha uma gordinha lá na parada.

Janta uma carne com arroz, shake antes de dormir.

Dia 3 - Acordei (graças a Deus) shake de proteina com agua sempre... senti minha pele melhor menos oleosa, mas deve ser pelo medo que estou de ficar com espinhas.

Estou lavando o rosto mais vezes ao dia... almoço o que sobrou de ontem arroz e uma carne.

Treino pesado de peito aumentando um pouco no supino, shake pos treino e uma corrida.

Lanchão...janta só carne e shake antes de dormir.

Dia 4 - Acordei aquele shake...estou normal, uma paudurencia, mas sei lá pode ser coisa da minha cabeça.

Almoço carne com cebola pesado e arroz, aplicação da segunda dose de dura doeu um pouco mais, acho que porque a mulher aplicou errado.

Nada de muita dor, por enquanto tudo de boa, vou começar a cobrar a partir da quarta aplicação.

Treino de triceps pesado, aumento em alguns pesos...shake no pos e corrida. Lanchão a tarde narguile, janta uma pizza (sei que to errado kkk)

Shake antes de dormir, bunda dolorida.

Dia 5 - Acordei shake de proteina bunda dolorida, agora gostei de ver auhauhahuahuahu, almoço o resto da pizza e um bife. academia só triceps aumento de peso.

Corrida depois do treino, um lanchão a tarde e a noite bastante carne e algumas besteiras tipo pão do extra, comi pra CARALEO.

Shake antes de dormir, fechei a primeira semana de treinos.

Dia 6 - Fim de semana, shake de proteina, um pão do EXTRA de almoço, uma picanha grelhada, janta arroz feijão e uma carne com dois queijos.

Shake antes de dormir, amanha eleição...Serra 45.

Dia 7 - Acordei shake, Serra 45, almoço normal, domingão sem treino amanha e depois tambem.

Dia 8 - Acordei shake almoço pesado e janta pesada, acho que a dura ta me dando muito apetite...está mais dificil me controlar. vou me pesar só quarta feira quando volto na academia.

Dia 9 - Acordei, shake de morango, mandei mais 1ml de dura, sem dor... mas o que me preocupa é que a segunda aplicação de quinta feira passada ainda incomoda um pouco, estranho mas estou seguindo.

Treino de boxe.

Muita comida, jantei num restaurante japones, salmão, etc etc, shake antes de dormir. amanha feriado.

Dia 10 - Feriadao sem fazer absolutamente nada... talvez uma derrapada na dieta.

Dia 11 - Enfim de volta aos treinos, acordei shake de proteina, almoço arroz feijão e carne.

Treino pesado de costas, mesma carga da semana passada talvez eu tenha sentido o atraso que esse feriado me deu.

Shake pos treino, janta arroz feijão linguiça e shake antes de dormir, por enquanto nada de nada... nem de bom nem de ruim.

Nenhum colateral, tudo tranquilão, nao notei nenhuma melhora, acho que amanha vou tirar fotos pra comparar e as medidas.

----------------------------------

O que procuro aqui é todo tipo de informação, ajuda e criticas, busco sempre melhorar.

Qualquer coisa que eu tenha esquecido estou aqui para esclarecimentos.

A dieta que estou tentando seguir é essa... mas confesso que está dificil, estou com muita fome auhauhahuahua

O objetivo do ciclo é ganhar peso não me importo se chegar a 115kgs, 120kgs mas com o maximo de qualidade possivel para um cutting posterior.

10:00 - Whey 24g (120k) / Leite desn 400ml 13g (140k)

13:00 - Arroz e Feijão 27g (695k) / 1 ovo 7g (80k) - Bife 30g (194k)

16:00 - Whey Optimum 48g (120k)

19:00 - Queijo branco 30g (400k) / Peito de Peru 40g(216k)

22:00 - 2 Bife 60g (388k) / 1 Ovo 7g (80k)

01:00 - Whey 24g (120k) / Leite desn 400ml 13g (140k)

323g proteina

2693k/dia

Abraços e espero que me ajudem.

Editado por re.hideki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, hoje acordei, tomei o shake de proteina com agua... nao to mais tomando com leite, decidi nao me pesar essa semana pois passou o feriado e tal, vou me pesar sexta que vem...

fiz a aplicação no gluteo, indolor, só a picada, mas costuma doer mesmo no dia seguinte.

Almoço arroz feijão e bife... chegando proximo da quinta semana ja começo a mudar para frango por causa do figado.

Treino de biceps, aumentei no alternado, acho que ainda nao foi pela dura, mas to curtindo, segue o treino:

Rosca direta: 20kgs/4reps , 18kgs/6reps, 17kgs/8reps, 15kgs/10reps, 10kgs/até falha.

Rosca alternada: 18kgs/8reps, 18kgs/8reps, 20kgs/8reps, 20kgs/7reps.

Concentrada: 15kgs/10reps, 15kgs/10reps, 15kgs/10reps, 15kgs/10reps.

Rosca 30: 4 series com 8kgs

Gostaria de ajuda nos treinos tambem pra saber o que estou fazendo certo exercicios que podem ser mais eficientes... ja treinei varios tipos de series mas as de um musculo por dia deram mais resultados.

Depois do treino tomei o shake e dei uma corrida no eliptico por 30min.

Pretendo comer algo com carbo agora e de noite uma carne e depois de 3h um shake.

Bom é isso, abraço ao pessoal.

Editado por re.hideki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aplicação de ontem está doendo bem hoje auhauhauhauhahu, no mais fiz o de sempre, shake ao acordar e almoço normal.

Jaja treino.

Resolvi tirar minhas medidas hoje, tem algo mais que eu possa medir pra deixar mais completo? alguem sabe onde posso medir meu bf?

seguem minhas medidas.

E tirei algumas fotos tambem se alguem puder me ajudar a falar como as coloco aqui.

biceps direito - 42,5

biceps esquerdo - 41,5

antebraço direito - 34

antebraço esquerdo - 34

peito - 119

pansa - 92

coxa direita - 68

coxa esquerda - 67

panturrilha direita - 46

panturilha esquerda - 45

Abraço a quem está acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje passei meio mal, nao sei porque no meio do treino começou a me dar uma sonolencia minha garganta doendo...

Acho que é porque dormi com a janela aberta... sei la.

Mas o treino foi intenso mesmo assim, hoje dia de ombro segue o treino.

Desenvolv maq: 30kgs/8reps, 35kgs/8reps, 40kgs/8reps, 45kgs/8reps

Desenvolv arnold: 14kgs/10reps, 14kgs/10reps, 14kgs/10reps, 14kgs/10reps

Elevação lateral: 10kgs/12reps, 10kgs/12reps, 10kgs/12reps, 10kgs/12reps

Encolhimento: 30kgs/12reps, 30kgs/12reps, 30kgs/12reps, 30kgs/12reps

Remada alta na maquina: 60kgs/12, 60kgs/12, 60kgs/12,60kgs/12.

Abdominais os normais, levantando as pernas, pros lados, etc.

Não corri hoje porque me deu um principio de dor de cabeça.

Acho que pode ser da dor que estou sentindo ela aumentou hoje a tarde ta dahora auhahuahuauha

Pretendo seguir a dieta a noite, nao vou sair, nao vou beber.

Abraços a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos... hoje acordei com uma puta dor na bunda ahuauhahuahu ta meio quente e com meio que um calombo, podem me dizer se isso é normal?

Não consegui dormir direito por nao achr posições auhauhauha.

No mais acordei um shake e fui jogar futebol, voltei dei uma descansada e almocei a noite vou fazer o mesmo de sempre nao vou sair.

Alguem pode me responder sobre as dores e se é normal formar esse calombinho?

Lembrando que aplico 2x na semana e sempre que vou aplicar, o gluteo ta 100%...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Boa tarde a todos... acordei hoje e fui jogar um futebol em jejum, a bunda esta melhor nao tive febre hoje a noite...

acho que tudo isso é normal mesmo... mesmo assim em nenhum momento penso em parar sao 11 semanas vou até o fim auhuahauhuhaau.

tambem chegaram hoje meus Oxyelite pra janeirao depois do ciclo pra fazer um cutting.

Então estou bem tranquilo, descansar bem hoje, nao comer muita porcaria pra amanha estar 100% para o treino de peito, tambem não vou sair.

Um abraço a quem acompanha e aguardo dicas em todos os sentidos de voces que são mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acordei, shake de proteina o gluteo estava 100% ja apliquei, almocei arroz feijão e uma carne e fui pra academia.

Enfim notei uma diferença nos pesos, estou com uma força ENORME(em comparação a que eu tinha).

Vamos a serie.

1- Supino reto(como a maquina tava quebrada fiz peso livre mesmo) 30 de cada lado que era o maximo da academia, mas eu senti pegar um pouco sim, pois dificilmente faço livre alias, nunca tinha feito...com a barra faço com 40. nesse fiz com 30 4 series de 10 ou até a falha.

2- Flying: 28kgs/12reps, 30kgs/12reps, 30kgs/10reps, 30kgs/8reps... nesse foi onde senti mais a Durateston fazia com menos, 26kgs. e senti que poderia pegar mais se a academia me desse mais peso(alguem sabe uma variação do flying?

3- peckdeck: fiz 4 series, primeiro 20 reps, depois 16, 14 e 12 com o maximo de peso 20 paradinhas lá de 5kgs.

4- cross over: 4 series de 10 com 35kgs.

Foi um treino intenso, pelo menos pra mim. tomei o shake depois e estou feliz com a força que estou.

Fui assistir a porcaria do filme JOGOS MORTAIS FINAL, não assistam é UMA MERDA.

Antes do filme comprei duas picanhas com ceasar salad no montana grill.

depois comi uma pipoquinha durante o filme e jaja vou dormir e vou tomar o shake.

Esse foi meu dia, aguardo as dicas ai, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"e como anda sua definição cara? ta tudo igual?

abraço "

Cara, me percebo mais inchado, talvez com um pouco mais de definição pelo fato dos musculos estarem mais visiveis, maiores, entende?

Mas na questão BF dificilmente perdi alguma coisa, mas vou me medir sexta pra saber certinho, cintura, etc... To me sentindo muito bem, algumas espinhas começaram a aparecer mas de boa.

Retenção de agua quase 0.

Falar como foi o dia hoje, o gluteo ta doendo bem, como de praxe mas amanha ja vai estar de boa, enfim:

acordei e mandei um shake de proteina com agua, descansei almoço arroz e carne, pouco arroz coisa de 5 colheres de sopa e 2 bifes grandes.

Academia, fiz triceps.

Pulley 4 series de 8 com 12 pesinhos

Invertido com 15kgs 4 series de 10

coice 4 series de 12 com 10kgs,12kgs, 15kgs e 15kgs respectivamente.

corda 4 series de com 10 pesinhos tambem.

Abdominal normal de terça.

Acho que estou com mais força esse treino foi melhor que o da semana passada e o da semana que vem promete ser melhor ainda.

Estou ansioso mas curtindo cada momento do ciclo ai.

No pós treino mandei um shake especial com whey, malto, creatina e glutamina.

Algumas horas depois comi um resto do bife com um resto do arroz.

Jantei carne assada e só.

Agora esperando pra ultima refeição um shake de proteina.

Abraços a quem acompanha e espero dicas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje foi bom o dia... rendeu bem.

A alimentação foi basicamente a mesma, shake ao acordar, almoço arroz feijão e carne.

Treino de costas intenso.

Puxada unilateral com 60kgs 4 series de 8

Remada baixa 85kgs/14reps, 90kgs/12reps, 90kgs/10reps, 95kgs/8reps

Pulley costas com 12 pesinhos 4 series de 10

Pulley costas puxando na frente com 12 pesinhos 4 de 10

Pulley costas puxando no triangulo com 10 pesinhos 4 de 10

sai exausto, shake de proteina com malto sempre depois do treino.

Corri como de costume 30 minutos.

Casa, depois de um tempo ultima refeição com carbo, arroz e carne.

Depois de um tempo um bife seco e queimado.

Agora antes de dormir um shake de proteina.

Abraço a quem acompanha e espero dicas.

Amanha sexta aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...