Ir para conteúdo

Deca X Dura X Stanazolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 91,00 kgs

Altura: 1,89 m

BF: nao sou gordo

Medidas: bíceps 39,5 cm

Objetivos com o ciclo: ganhar uns 8 kg de massa muscular

obs: nao quero ficar gordo, quero manter o abdomen que tenho e se possivel trincar.

Salve salve galera, to com uma duvida lascada galera, estou em maos 16 duras, 2 bujao de deca de 5ml cada, e stanazolol com 100 comprimidos , todas do laboratorio landerlan, ja tomei uma vez durateston, mas por falta de experiencia nao ciclei certinho e na verdade acabei jogando a grana fora, agora quero ciclar pra valer pra ganhar no minino uns 8 kg de massa, como eu disse, sem ficar gordao,é nessa hora que penso em nao mandar a deca , quero aumentar meus braços em uns 3 cm se possivel, minha ideia inicial era:

8 semanas de dura e deca ( segunda e quinta )

e apartir da 6 semana mandar stanazolol ate acabar os 100 comprimidos ( acredito que da pra 4 semanas o stano ), mas nao sei se ta certo assim.

no pos pretendo usar clomid, tamoxifeno e tribullus...

pesquisei no forum mas nao achei um ciclo com essas 3 drogas juntos, Galera que entende mesmo, pode me dar uma força ? Se cometi algum erro aqui ja peço desculpas antecipadamente.

Me ajudem aí pra ver certinho o que seria melhor pra crescer sem gorduras...

Treinos segunda - terça - quarta - quinta - sexta.

Galera, conto com voces , para ter sucesso no meu ciclo, grande abraço a todos :D

Editado por sotti
Postado

Regras desta seção

Atenção, seu relato será enviado para análise antes de ir ao ar, crie seu tópico com o relato apenas uma vez. Este fórum é exclusivo para relatos de ciclo, tópicos contendo dúvidas serão deletados.

Relatos de ciclos de Esteróides Anabolizantes feitos por pessoas com menos de 18 anos serão deletados.

Movido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...