Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta (Cutting)

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,77

Peso:76kilos

BF:não manjo.

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo:Cutting

6:30 da manhã

uma capsula vitamina C

200ml de leite 10g carbo/6g protein/ 64kcal

1 banana 27g carbo / 1g protein / 1g gordura / 74kcal

30g de whey protein hilmar 3g carbo / 24g protein / 2.5g gordura/ 121kcal

2 colheres de aveia 19g carbo / 3gprotein/ 1,5 g gordura 105kcal

9:30 (nessa refeição eu vou tar dentro da sala e não pode comer nada)

28g de albumina SALTO's 2g de carbo/ 23 g de protein/ 115kcal

1 colher de azeite 14g de gordura/ 125kcal

12:40

100g de frango 29g protein/ 4g de gordura 165kcal

1 colher de azeite 14g de gordura/ 125kcal

pimenta

salada a gosto

15:40(nessa refeição eu não sei o que comer)

4 ovos (6g proteina 6 de gordura e 75kcal) em cada 1

18:40 (pré treino)

200g batata doce 36,8g carbo/ 154 kcal

100g frango 31g protein/ 4g de gordura 165kcal

BCAA

20:40

MALTO 29g carbo / 115kcal

WHEY 3g carbo / 24g protein / 2.5g gordura/ 121kcal

GLUTAMINA

BCAA

21:40

100g frango 29g protein/ 4g de gordura 165kcal

200g batata doce 36,8g carbo/ 154 kcal

salada a gosto

CARBO:116

PROTEINA:198

GORDURA:85

KCAL:2068

me deem dicas do que eu posso melhorar, forte abraço

Editado por Pedrator (veja o histórico de edições)

Postado

Qual sua altura?

Calculou seu Tmb?

Que dieta estava fazendo anteriormente?

Em geral sua dieta não está ruim.

Vc consome verdura e legumes?

Outra coisa ausente em sua dieta são fonte de omega 3. Neste caso deve incluir peixes como: salmão, atum, sardinha, etc...

Caso seja dificil essas fontes de omega 3 vc pode optar por suplementar com fish oil.

Na refeição das 21e40 eu colocaria um carbo de medio/baixo IG por ser seu pós treino sólido.

Só uso leite em cutting no pós treino.

Quaisquer duvidas estamos ai.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Qual sua altura?

Calculou seu Tmb?

Que dieta estava fazendo anteriormente?

Em geral sua dieta não está ruim.

Vc consome verdura e legumes?

Outra coisa ausente em sua dieta são fonte de omega 3. Neste caso deve incluir peixes como: salmão, atum, sardinha, etc...

Caso seja dificil essas fontes de omega 3 vc pode optar por suplementar com fish oil.

Na refeição das 21e40 eu colocaria um carbo de medio/baixo IG por ser seu pós treino sólido.

Só uso leite em cutting no pós treino.

Quaisquer duvidas estamos ai.

bjs

eu tenho 1,77 e 76 kilos vo arrumar isso lá emcima, eu posso colocar de manhã salto+linhaça ?

Postado

Achei a dieta boa porem fraca, prot em 3g/Kg daria 228g, carb 2g/Kg daria 152g e gord 1,5g/Kg daria 114g q daria um total de 2500kcals sendo q sua TMB é de quase 3000kcals.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Achei a dieta boa porem fraca, prot em 3g/Kg daria 228g, carb 2g/Kg daria 152g e gord 1,5g/Kg daria 114g q daria um total de 2500kcals sendo q sua TMB é de quase 3000kcals.

Abraços.

Gusmão, a dieta dele é de cutting então não há problemas. Unica coisa que não é legal é essa redução de calorias repentinamente...

Por isso questinei a dieta q ele seguia anteriormente.

Confúcio

Postado
  • Autor

Gusmão, a dieta dele é de cutting então não há problemas. Unica coisa que não é legal é essa redução de calorias repentinamente...

minha dieta anterior era basicamente a mesma refeição de manhã, a hora do almoço eu comia bastante batata com frango e a noite também, a tarde era pão com peito de peru.

Abraços.

o que eu poderia fazer para aumentar ? me de um auxilio ai, forte abraço

Postado

o que eu poderia fazer para aumentar ? me de um auxilio ai, forte abraço

Na ref de 15:40 pode usar 4ovos interios sem azeite.

Pré treino: 50g de batata é mto pouco, use pelo menos 200g.

Pós treino L: 30g de malto é pouco, 60g está bom.

Acho q a ultima ref por ser pós S deveria der carb tb.

Sim eu sei disso :D Mais msmo pra cutting -2000kcals é baixo.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Na ref de 15:40 pode usar 4ovos interios sem azeite.

Pré treino: 50g de batata é mto pouco, use pelo menos 200g.

Pós treino L: 30g de malto é pouco, 60g está bom.

Acho q a ultima ref por ser pós S deveria der carb tb.

Sim eu sei disso :D Mais msmo pra cutting -2000kcals é baixo.

Abraços

tá certo, eu to fazendo errado em consumir ovos com azeite então ? vo comer só ovos então, vo aumentar a batata no pré, no pós também ? malto eu sempre coloco duas colheres mesmo acho que vou continuar com essas medidas, forte abraço

Postado

tá certo, eu to fazendo errado em consumir ovos com azeite então ? vo comer só ovos então, vo aumentar a batata no pré, no pós também ? malto eu sempre coloco duas colheres mesmo acho que vou continuar com essas medidas, forte abraço

É assim: ovos inteiros as gemas já são fonte de gordura tb.

Agora se for consumir só as claras não terá fonte de gordura, então adiciona o azeite.

Tem gente independente da quantidade come sempre os ovos inteiros, mas como está em cutting tome cuidado quando será as calorias finais pq um ovo inteiro já são 80 kcal.

Tb tem a possibilidade de vc não se da bem comendo muitas gemas...

Confúcio

Postado

As medidas de carb pós treino é recomendado 0,8-1g/Kg.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

As medidas de carb pós treino é recomendado 0,8-1g/Kg.

Abraço.

ok vou mandar 60g, isso daria 4 colheres né não séria muito carbo ??

vo mandar 4 ovos inteiros, sem problemas né ? em relação a gordura

Postado

Não seria a dose mais correta e eficiente.

Não tb, daria cerca de 20-25g!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Ver no final da sua dieta quanto vai ficar de carbo e as calorias totais...

refaça sua dietas com as alterações e vê quanto está dando de calorias, carbo, gord e prot.

bjs

Confúcio

Postado
  • Autor

Ver no final da sua dieta quanto vai ficar de carbo e as calorias totais...

refaça sua dietas com as alterações e vê quanto está dando de calorias, carbo, gord e prot.

bjs

já refiz, da uma olhadinha ali, alterou pouca coisa.

forte abraço

Postado

Me pareceu boa a dieta pra um começo de cutting.

Depois a cada semana diminui os carbos e coloca proteína no lugar.

Eu por exemplo iria aos poucos substituindo a batata doce por frango ou ovos,e cortaria o malto e o leite.

Aquela refeição q vc não sabe o q pôr eu colocaria frango,ou atum .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Me pareceu boa a dieta pra um começo de cutting.

Depois a cada semana diminui os carbos e coloca proteína no lugar.

Eu por exemplo iria aos poucos substituindo a batata doce por frango ou ovos,e cortaria o malto e o leite.

Aquela refeição q vc não sabe o q pôr eu colocaria frango,ou atum .

mais ai antes e depois do treino o povo diz que é necessario carboidrato, estou começando a ficar confuso...

diminui quanto ?

Postado

mais ai antes e depois do treino o povo diz que é necessario carboidrato, estou começando a ficar confuso...

diminui quanto ?

Antes vc come um carbo de digestão média ou lenta como por exemplo batata doce (eu como) e imediatamente após o treino vc ingere um carbo de digestão rápida juntamente com o Whey.

Vai diminuindo por exemplo 50 gramas de carbo a cada semana e vai substituindo por proteínas.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

posso colocar 200g de batata doce + 100g de feijão ou algum graão igual grão de bico ?

não vai ficar muito pesado por ser cutting ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.