Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina Universal + Basicos


sinistru

Posts Recomendados

Então lycan, eu ja postei os ganhos, depois que eu postei so treinei 3 vezes, e eu vou tirar medidas só depois, não tenho fita aqui (:

OBS: acho que meu biceps, diminuiu um pouco , nao sei porque, sera que estou perdendo os ganhos da creatina? porque?

Editado por sinistru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...

RELATO!

Bom, como eu fui bem burro, e não façam isso! Eu viajei esse final de semana e nao levei a CREA! FOI MUITA NOOBISSE, tive perdas significativas em relação a retenção de liquido e tal.

Mas não desisti, em relação a burrice, hoje TERÇA-FEIRA levei um treino muito intenso! E TENSO TAMBEM.

OBS: A Academia que frequento é dentro do centro esportivo da minha escola, so que tinha esquecido a carteirinha para entrar, devido a isso não pude ir segunda, e não levei hoje a carteirinha tambem! NÂO AGUENTEI FICAR SEM TREINAR! BURLEI OS GUARDAS LA kkkkkk, Enrolei eles um pouco, eles me deixaram entrar por 5 minutos, mas eu fiquei 1 hora haha.

5º TREINO - PERNA

FORÇA: BOOOOA ! Aumentei incrivelmente os pesos.

DISPOSIÇÃO: OTIMA

PUMP: BOM

VASCULARIZAÇAO: NORMAL

Rsrs, BF 8%, mas um frango ainda! Paguei 200 no Jack3d, muito caro, ainda depois fiquei sabendo que um cara da academia vendia por 170.

kralhu paguei 80 reas no meu aki em BH (daki mesmo, nao importado)..... c eu tivesse pagado iso ae ia me matar.... efeito 0 do jack, senti NDA, sendo q comçei com 2 sccop (2 dias com 1 soh pra acostumar mesmo, pelo peso 2 scoop eh de boa) e xeguei no 3,5 jah... E NDA

Deixei de postar porque desanimei quando tive essas perdas, mas vou começar a postar denovo

obs: nao parei de treinar!

retençao da creatina indo embora..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...