Postado 30/10/2010 às 14:27 10/30, 2010 altura 1,72 peso 74kg bf 15% objetivo clean bulk bom galera, minha dieta é meio estilo paleo diet e é focada na dieta do plano StrongLifts( https://stronglifts.com/stronglifts-diet-muscle-gains-strength-building-fat-loss ) só que é adpatada, lógico.. o meu treino é diferente esse stronglifts, podem conferir meu treino aqui ( ) https://img219.imageshack.us/f/imagemyc.png/ ( não sei por a imagem aqui, botei o e fico escrito: Imagem Postada e não tinha imagem eai, o que acharam? qualquer erro ai na tabela podem falar.. criticas construtivas são bem vindas! abraços Editado 31/10/2010 às 14:35 10/31, 2010 por MONSTERR (veja o histórico de edições)
Postado 30/10/2010 às 14:50 10/30, 2010 Bom eu se fosse você aumentaria um pouco a quantidade de Carbo no pós treino, jogaria uma Quinoa, ou Batata doce. EU, EU não usaria Óleo de Canola, ou Usaria MCT ou Azeite, MCT coloque após o treino pois este aumenta a insulina. De resto eu curti bem a dieta, ficou bem legal Abração! "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 30/10/2010 às 14:56 10/30, 2010 Bom eu se fosse você aumentaria um pouco a quantidade de Carbo no pós treino, jogaria uma Quinoa, ou Batata doce.EU, EU não usaria Óleo de Canola, ou Usaria MCT ou Azeite, MCT coloque após o treino pois este aumenta a insulina.De resto eu curti bem a dieta, ficou bem legalAbração! em relação ao carbo.. eu usaria quinoa mas o problema é $$ e batata-doce não está incluida nesse tipo de dieta.. eu DETESTO azeite e MCT não encontrei e ja ouvi falar que é bem caro :S abraços
Postado 30/10/2010 às 15:00 10/30, 2010 Hhahaahahahahahaha bom você pode usar um pouco de amendoim ou castanha pra variar também, MCT é caro sim, mas é bem interessante. Esqueci da Batata Doce, aff. Bom tava vendo aqui os alimentos nesse site Paleo Diet Foods dai vi que não recomenda ingestão de nenhum carbo, tipo aveia, quinoa, o que você pode fazer é jogar frutas, mas mesmo assim eu jogaria pelo menos 100g de aveia ai Editado 30/10/2010 às 15:34 10/30, 2010 por R.Hellmann (veja o histórico de edições) "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 30/10/2010 às 15:15 10/30, 2010 Usa aveia então mann# http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 30/10/2010 às 16:01 10/30, 2010 Achei a tabela boa, mais achei q vc misturou mto carb com gord acho q devia deixar desjejum, pré e os 2 pós com carb e prot e o minimo de gord e as outras 3 com prot e gord, e tb mais legumes e vegetais. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 30/10/2010 às 16:13 10/30, 2010 Óleo de canola é melhor que azeite =) LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/ SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/ IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso! ''Me de cafeína que eu domino esse mundo''
Postado 30/10/2010 às 16:16 10/30, 2010 Achei a tabela boa, mais achei q vc misturou mto carb com gord acho q devia deixar desjejum, pré e os 2 pós com carb e prot e o minimo de gord e as outras 3 com prot e gord, e tb mais legumes e vegetais.Abraços. da uma olhada no link da stronglifts q eu botei ali.. abraços
Postado 30/10/2010 às 16:26 10/30, 2010 Eu vi, mais eu não acho q gord com carb é correto: INGERIR REFEIÇÕES CONTENDO PROTEÍNAS E CARBOIDRATOS (Com o mínimo de gordura) Já é sabido no mundo da pesquisa que comer carboidratos e proteínas juntos também cria um efeito sinergético de liberação de insulina (como as refeições de carboidratos e gorduras acima). Mas nesse caso, esse tipo de liberação é exatamente o que queremos. Tendo algumas refeições por dia que causam alto nivel de insulina, carboidratos e aminoácidos no sangue (levando em conta que você não tem um distúrbio crônico de alta concentração de insulina o dia todo), o corpo tende a se tornar muito anabólico, levando todos aqueles carbos e aminoácidos para dentro das células musculares para síntese de glicose e proteína. E desde que nào há excesso de gordura para as células adiposas, ganhos de gordura são minimizados. Obviamente essa combinação é benéfica no pós treino, mas você certamente gostaria de ter mais um ou dois picos adicionais de insulina durante o dia, para promover anabolismo durante uma fase de crescimento. De novo, como você não está elevando sua insulina o dia todo, você não se tornará resistente a ela. Agora alguns de vcs devem estar se perguntando que apesar desse caso não promover ganhos de gordura, Estes altos níveis de insulina não deixarão que haja lipólise. E Vocês estão totalmente corretos. Mas você deve entender que a maioria das refeições (a menos que elas contenham apenas alguns tipos de proteínas) irão elevar os níveis de insulina ao ponto de não haver lipólise. Então você não pode escapar a menos que você faça uma dieta cetogênica com tipos específicos de proteínas de baixa liberação de insulina. Mas como a dieta cetogênica não lhe dá massa muscular e há um monte de problemas associados a ela, eu acho que essa deveria ser evitada. Então como o ganho de músculo é o objetivo, duas ou três refeições anabólicas por dia são necessárias para ficar grande e isso significa proteína e carboidratos com pouca a nada de gordura. COMER REFEIÇÕES COM PROTEÍNAS E GORDURAS (Com o mínimo de carbs) Apesar de ser desejável ingerir algumas refeições por dia que liberam muita insulina, regula positivamente a sintese de proteina, e enche as reservas de carboidratos, é desejável se evitar muitas refeições desse tipo. Eu irei discutir a razão para isso abaixo (reduzindo a sensibilidade a insulina e prevenção de lipólise), mas também, como todos nós sabemos que gorduras essenciais são importantes à saúde e favorável ao corpo, comer proteinas com carboidratos o dia todo irá evitar a ingestão de gorduras saudáveis. E isso não é bom. Com objetivo de fazer 2 ou 3 refeições de carb+prot(minimo de gordura) por dia, você também deveria comer 2 ou 3 refeições por dia que consistem em proteína + gordura com o mínimo de carboidrato. Ingerindo 30% de cada classe de gordura (polinsaturada, monosaturada, saturada) é um bom truque para adquirir massa quando se pensa em quais gorduras consumir. Voltando um poquinho, o objetivo de refeições com gordura+prot é promover energia e aminoácidos, sem causar uma grande liberação de insulina evitando a queima de gordura. Além disso em refeições de gordura que não possuem carboidratos, o corpo oxida menos carboidratos (mais carboidratos são retidos e retidos no músculo como glicogênio) e queima mais gordura como energia. Então basicamente você estará queimando gordura para adquirir energia e guardando carboidratos no musculo após certas refeições. Eu espero que agora esteja claro que com a combinação exata de comida, você possa usar os efeitos da comida a seu favor. Comendo proteinas com carboidratos durante algumas refeições você estará queimando gordura em certas partes do dia. Comendo prot+carb em outras refeicões você estará crescendo em outras partes do dia. Apesar disso eu sei que certas pessoas pensam que isso é blasfêmia, este tipo de refeição pode lhe ajudar a ficar grande enquanto reduz sua gordura corporal na mesma fase de treino. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 30/10/2010 às 16:36 10/30, 2010 Gusmão poderia citar fontes por favor? Não curti muito esse artigo ai não, tem algumas coisas contraditórias, falando que precisa fazer mais de 1 refeição pra ganhar massa com carboidratos, não sou adepto disso não, mas tudo bem. Abraços Editado 30/10/2010 às 16:42 10/30, 2010 por R.Hellmann (veja o histórico de edições) "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 30/10/2010 às 20:59 10/30, 2010 Gusmão poderia citar fontes por favor? Não curti muito esse artigo ai não, tem algumas coisas contraditórias, falando que precisa fazer mais de 1 refeição pra ganhar massa com carboidratos, não sou adepto disso não, mas tudo bem. Abraços Infelizmente não tenho a fonte não, peguei esse atigo de um post do leandro pois achei bem interessante. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 31/10/2010 às 02:19 10/31, 2010 Infelizmente não tenho a fonte não, peguei esse atigo de um post do leandro pois achei bem interessante. Abraços. Fail ;/ Rumo ao Sinistro !
Postado 31/10/2010 às 03:12 10/31, 2010 eu mando carbo e gordura sim e nunca tive problema vc acha q 5 ovos inteiros mais 50g de aveia ira causar algum problema ? sobre a dieta, eu tentaria variar as fontes de gordura, como amendoas, amendoim , abacate, etc Propaganda não autorizada.
Postado 31/10/2010 às 03:19 10/31, 2010 Gusmão poderia citar fontes por favor? Não curti muito esse artigo ai não, tem algumas coisas contraditórias, falando que precisa fazer mais de 1 refeição pra ganhar massa com carboidratos, não sou adepto disso não, mas tudo bem. Abraços esse "trecho" que o gusmão postou foi tirado do artigo Massive Eating.. Autor: John M. Beradi, cientista e PhD na área de Exercícios e Nutrição Bioquímica na Universidade de Western Ontario, Canadá. Abraço Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 31/10/2010 às 14:37 10/31, 2010 editei algumas coisas.. tirei a gordura do pós-solido e adicionei 50g aveia.. e troquei o oléo de canola por azeite.. merda, detesto azeite HAUIEHIAUHEA abraços
Postado 31/10/2010 às 14:46 10/31, 2010 Humm valeu Giganti, li o artigo em inglês agora e este me pareceu melhor escrito, apesar d'eu ainda discordar de que ele fala que é necessário comer mais de 1 vez ao dia, diferentemente da WD "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 1/11/2010 às 00:18 11/1, 2010 Poderia me dizer o que são esses mixed nuts e quanto custão? Fiquei interessado =]
Crie uma conta ou entre para comentar