Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Alguma Forma De Aumentar O Comprimento Do Bíceps?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

poem foto ai manolo, acho que só precisa de volume, mas olhei o meu aqui nem tenho muito volume mais quase n sobra espaço, o do meu primo é bem pracima sobra bastante espaço acho que é o desenho do musculo mesmo, no caso não tem jeito, pode até dar uma disfarçada treinando mais a parte de dentro do biceps.

poem foto ai manolo²

Mem precisa por foto, basta saber q exatamente naquela posição da foto sobra 1 dedo de espaço em meu braço.

eu sempre fiz esse tipo de exercício para supri essa falha de biceps pequeno.....

Mas o meu problema não é tamanho, e sim comprimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exerícios que trabalhem o braquiorradial.

Rosca sentado com rotação e rosca martelo :)

Aquela "bolinha"que vc vê quando contrai o bíceps é o bíceps mesmo,porém tem um outro músculo por baixo dele,chamado braquial,que tb dá volume.Embaixo destes 2,existe o braquiorradial,que encontra-se com o bíceps e termina no antebraço.Hipertrofiando ele,não sobrará espaço entre o antebraço e o bíceps que vc quer.

Veja a imagem

http://2.bp.blogspot.com/_XU-oKBtazrk/ShKzCwPGXaI/AAAAAAAABvk/n_d1rTSt5kk/s1600-h/biceps-1.jpg

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Exerícios que trabalhem o braquiorradial.

Rosca sentado com rotação e rosca martelo :)

Aquela "bolinha"que vc vê quando contrai o bíceps é o bíceps mesmo,porém tem um outro músculo por baixo dele,chamado braquial,que tb dá volume.Embaixo destes 2,existe o braquiorradial,que encontra-se com o bíceps e termina no antebraço.Hipertrofiando ele,não sobrará espaço entre o antebraço e o bíceps que vc quer.

Veja a imagem

http://2.bp.blogspot.com/_XU-oKBtazrk/ShKzCwPGXaI/AAAAAAAABvk/n_d1rTSt5kk/s1600-h/biceps-1.jpg

Não sei se vai dar certo, mas valeu pela dica Chun_li, vou investir nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exerícios que trabalhem o braquiorradial.

Rosca sentado com rotação e rosca martelo :)

Aquela "bolinha"que vc vê quando contrai o bíceps é o bíceps mesmo,porém tem um outro músculo por baixo dele,chamado braquial,que tb dá volume.Embaixo destes 2,existe o braquiorradial,que encontra-se com o bíceps e termina no antebraço.Hipertrofiando ele,não sobrará espaço entre o antebraço e o bíceps que vc quer.

Veja a imagem

http://2.bp.blogspot.com/_XU-oKBtazrk/ShKzCwPGXaI/AAAAAAAABvk/n_d1rTSt5kk/s1600-h/biceps-1.jpg

Irei upar e vão me xingar, but...

Chun_li, o que seria "rosca sentado com rotação" ? Seria tipo uma rosca concentrada mas com rotação ? se for assim, começa na posição "martelo" ou na posição "convencional" ?

EDIT:Ou seria rosca alternada com rotação ? :B

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei upar e vão me xingar, but...

Chun_li, o que seria "rosca sentado com rotação" ? Seria tipo uma rosca concentrada mas com rotação ? se for assim, começa na posição "martelo" ou na posição "convencional" ?

EDIT:Ou seria rosca alternada com rotação ? :B

Igual a ilustração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meu biceps não são mt curtos, mas eu queria q fossem + longos, de forma q não sobrace

espaço entre o bíceps e o ante-braço, mesmo nesta posição:

arnold_schwarzenegger_grosso_TheGuardian.jpg

(o do Arnold quase não sobra espaço)

Trabalhe exercícios excêntricos, agora cuidado com eles, sem a orientação devida, são altamente lesivos. Um treino de excentricos bem preparado e bem executado tera resultados no comprimento do musculo, devido a alongamento das fibras. Ja que a contração concentrica acaba encurtando a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...