Postado 28/10/2010 às 13:36 10/28, 2010 Ae Galera.. belezinha? Bom.. agora no inicio de novembrou vou iniciar uma dietinha de cutting pra baixar o BF que tá bem alto.. Então.. queria a ajuda de vcs pra montar a planilhazinha.. Vamos ao que interessa... Altura: 1,86m Peso: 93,8 Kg Bf: 21,2% TBM: 3397 Treino: ABofCD + AEJ 30min 4x por semana Tempo de Treino: 2 anos com alguns intervalos Objetivo: Baixar BEM o BF! =P PS.: No lugar do leite eu tenho tomado iogurte, aquele que tem aqui no forum, então como referencia coloquei os valores nutricionais do leite desnatado mesmo... Dieta: A Suplementação já está na planilha tbm.. conto com a ajuda de vcs... Abraços! Editado 29/10/2010 às 14:09 10/29, 2010 por Ederodrigo
Postado 28/10/2010 às 19:10 10/28, 2010 Almoço tem mta prot. Lanche pode usar 4-5 ovos para ter mais prot e sem o azeite. Pós solido tem mta prot use apenas 100-150g. Abraço.
Postado 28/10/2010 às 19:20 10/28, 2010 Autor Opa... Planilha editada Gusma! mais uma vez vlw pela força... Mais alguma coisa que poderia ser melhorada?
Postado 29/10/2010 às 13:50 10/29, 2010 A dieta está mto boa, só colocaria uma ref com prot e gord como o 1º lanche, mais de resto está boa. Abraço.
Postado 29/10/2010 às 18:49 10/29, 2010 Autor Vc quer dizer substituir o primeiro lanche das 9:30 por outros alimentos? O que por exemplo? Abração
Postado 30/10/2010 às 14:43 10/30, 2010 Moderador Rodrigo, Ponto de vista de dieta é algo bastante relativo pq envolve detalhes individuais de cada um. O Gusmão falou que a proteína era pouca, no almoço. Eu já penso diferente e acho que deve aumentar, e aí me diga: qual está certo? Por isso, penso ser difícil opinar por cima, como a gente faz na maioria das vezes aqui no fórum, mas como me pediu, aqui estou. Se está em cut, eu tiraria o leite e o feijão, aumentaria a quantidade de salada, incluiria um Omega 3, algumas frutas pouco calóricas, como sobremesa e só comeria de carbo o arroz ou macarrão INTEGRAL, inhame ou aipim. Vc tem que analisar que não está com sobrepeso, então o que precisa mesmo é construir músculo, com mto treinamento e boa alimentação. Só com isso, vc já seca um pouco e os aeróbicos fazem o resto. Invista num treinamento adequado para o seu ritmo e não busque a solução nos treinamentos alheios. O que é bom para os outros, só funciona com os outros, na maior parte do tempo. Nós é que devemos acertar nossos ponteiros e nossa medidas. Sucesso!
Postado 30/10/2010 às 21:08 10/30, 2010 Em 29/10/2010 em 18:49, Ederodrigo disse: Vc quer dizer substituir o primeiro lanche das 9:30 por outros alimentos? O que por exemplo? Abração Usar frango com azeite, algum peixe gorduroso para ter omega-3, ovos, tem varios jeitos. Em 30/10/2010 em 14:43, Fefe disse: Rodrigo, Ponto de vista de dieta é algo bastante relativo pq envolve detalhes individuais de cada um. O Gusmão falou que a proteína era pouca, no almoço.Eu disse q era mto, 54g é mto sim. Eu já penso diferente e acho que deve aumentar, e aí me diga: qual está certo? Por isso, penso ser difícil opinar por cima, como a gente faz na maioria das vezes aqui no fórum, mas como me pediu, aqui estou. Se está em cut, eu tiraria o leite e o feijão, aumentaria a quantidade de salada, incluiria um Omega 3, algumas frutas pouco calóricas, como sobremesa e só comeria de carbo o arroz ou macarrão INTEGRAL, inhame ou aipim. Concordo, se possivel, tirar o leite e o feijão. Vc tem que analisar que não está com sobrepeso, então o que precisa mesmo é construir músculo, com mto treinamento e boa alimentação. Só com isso, vc já seca um pouco e os aeróbicos fazem o resto. Invista num treinamento adequado para o seu ritmo e não busque a solução nos treinamentos alheios. O que é bom para os outros, só funciona com os outros, na maior parte do tempo. Nós é que devemos acertar nossos ponteiros e nossa medidas. Sucesso! Concordo, a dieta ajuda mto mais, treino intenso+AEJ vc consegue alcançar seu objetivo! Abraço.
Postado 30/10/2010 às 22:57 10/30, 2010 1 - ok 2 - poe gordura e vegetais 3 - eu tiraria o carbo e colocaria gord no lugar. ta com muita caloria, poderia abaixar isso 4 - ok 5 - lactose e fibra no pré é complicado. trocaria isso. pode colocar as calorias do almoço aqui, já que ta fraco. 6 - eu deixaria só o feijao 7 - ok Abraço
Postado 31/10/2010 às 00:11 10/31, 2010 Autor Gostaria de agradecer imensamente.. tanto ao Gusmão, quanto a Fefe e ao Leandro... Vc como sempre solícitos, ajudando o pessoal com treinos as dietas.. enfim.. com tudo... Bom.. seguindo o que a Fefe disse, fiz um condensado das opinião de vcs e adaptei a minha realidade.. e ao meu estilo de vida... Cutting realmente eh força de vontade, e abdicar de algumas bobagens que gostamos tantos... Agradeço a todos pela ajuda e veremos daki a 3 meses pelo menos o resultado.. enquanto isso farei um pequeno acompanhamento mensal e to pensando inclusive em criar um diário aki no fórum... Abraços e mais uma vez, muito obrigado..
Crie uma conta ou entre para comentar