Brunolm Postado Outubro 28, 2010 às 09:12 Postado Outubro 28, 2010 às 09:12 Fala pessoal, hoje de manhã acordei e tive a honra de ser presenteado com uma sensação de dureza (você sente que pode estralar todo o corpo, mas não consegue estralar) o problema é que dessa vez estava brava, eu mexia o ombro em movimento circular, ele fazia uns barulinhos, como se tivesse se encaixando e desencaixando.. Tenho 16 anos, estou me alimentando razoavelmente bem! (tenho dia do lixo) Alguém ae já teve alguma coisa parecida ao acordar? Até o joelho tava com vontade de estralar! Agora outra coisa, alguém já viu aquelas camisas de postura? Que deixam o corpo ereto e tal.. Então, eu arrumo minha postura, mas de vez em quando a gente esquece né, então alguém sabe onde pode comprar uma daquelas e se aquilo realmente ajuda na postura e não atrapalha (ouvi dizer que atrapalhava, pois forçava constantemente). Abraços!
stii Postado Outubro 28, 2010 às 10:41 Postado Outubro 28, 2010 às 10:41 na maioria das vezes alongar resolve quanto a camisa, nunca usei, mas da uma olhada no mercado livre, ou no ebay (:
tHiBoy Postado Outubro 28, 2010 às 11:35 Postado Outubro 28, 2010 às 11:35 Se for o que estou pensando, tem aqui: https://www.americanas.com.br/busca/corretor%20postural https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154195176-corretor-de-postura-ou-cinta-postural-direto-da-fabrica-_JM Tem outros no Mercado Livre e no Ebay também tem, pois já vi. Um primo que tinha problema nas costas, já utilizou e disse que ajuda. Não sei se ajuda muito ou pouco. O problema é que fica um pouco aparente por baixo da roupa. []'s
lp13 Postado Outubro 28, 2010 às 12:26 Postado Outubro 28, 2010 às 12:26 Minha postura era horrivel tbm depois da musculação melhorou bastante com alguns exercicios e alongamentos especificos
dpmn Postado Outubro 28, 2010 às 12:30 Postado Outubro 28, 2010 às 12:30 hmm.. acontece isso com ombro, as vezes.. putz.. desconforto geral.. mas é alongamento mesmo.. te estica antes do treino q dá certo! e te alimenta direito, visse??? =) ae!
rafaelblink Postado Outubro 28, 2010 às 13:04 Postado Outubro 28, 2010 às 13:04 exercícios para lombar são ótimos pra postura.
Brunolm Postado Outubro 28, 2010 às 20:26 Postado Outubro 28, 2010 às 20:26 Minha postura era horrivel tbm depois da musculação melhorou bastante com alguns exercicios e alongamentos especificos alongamentos tipo quais? eu faço mais o basicão mesmo.. faço quando acordo e depois do treino, sempre pra da um "up".. e estralos nos ombros quando faz fly, ou algum outro exercicio, alguém também tem? acho que isso é normal, e vi em algum lugar do forum alguém falando que tomou algo e melhorou, da agua pro vinho!
Stealth-UK Postado Outubro 28, 2010 às 20:42 Postado Outubro 28, 2010 às 20:42 Tambem tenho certos disconfortos quando faco fly com halteres, olha que eu faco o exercicio corretamente, por isso geralmente evito de faze-lo. Agora, acho que tu tens que ter postura 24/7 ate para dormir, e alongamentos e aquecimentos antes de atividads fisicas sao importantes para evitar lesoes, o que nao sei se e seu caso, suspeito que nao...
Caiocsn Postado Outubro 28, 2010 às 21:45 Postado Outubro 28, 2010 às 21:45 acho que isso é alongamento cara, tenta se alongar melhor e pode ser problema de overtraning tbm, num ta treinando muito determinadas partes do corpo não?
Brunolm Postado Outubro 29, 2010 às 00:10 Postado Outubro 29, 2010 às 00:10 acho que isso é alongamento cara, tenta se alongar melhor e pode ser problema de overtraning tbm, num ta treinando muito determinadas partes do corpo não? não acho que seja overtraining, treino a mais ou menos 1 ano, com varias paradas, estou a 4 meses sem parar e agora com um treino ABC, e não faço com carga que sei que posso me fud** voltando a camisa de postura, alguém ai recomenda uma? que tenha funcionado mesmo, me falaram hoje que ela pode mais atrapalhar, e deixar você meio corcunda..
Triton Postado Outubro 29, 2010 às 00:21 Postado Outubro 29, 2010 às 00:21 ba a primeira coisa que eu faço quando eu acordo é me estalar completamente...joelhos, dedos do pé, pé, todos os dedos da mao de 3 formas diferenças, pescoço, coluna...
lp13 Postado Outubro 29, 2010 às 10:38 Postado Outubro 29, 2010 às 10:38 alongamentos tipo quais? eu faço mais o basicão mesmo.. faço quando acordo e depois do treino, sempre pra da um "up".. e estralos nos ombros quando faz fly, ou algum outro exercicio, alguém também tem? acho que isso é normal, e vi em algum lugar do forum alguém falando que tomou algo e melhorou, da agua pro vinho! Então nãoo lembro de todos que eu fiz mas um que eu lembro era o super-homem me ajudou bastante
Brunolm Postado Outubro 29, 2010 às 22:28 Postado Outubro 29, 2010 às 22:28 ba a primeira coisa que eu faço quando eu acordo é me estalar completamente...joelhos, dedos do pé, pé, todos os dedos da mao de 3 formas diferenças, pescoço, coluna... como estrala a joelho? Preciso urgentemente saber como! hahaha..
dskyrlz Postado Outubro 29, 2010 às 22:29 Postado Outubro 29, 2010 às 22:29 nossa só de mexer meu joelho direito ele estrala. O esquerdo é mais complicado, mas tbm nao é dificil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora