Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo] Malkavian Gvt Training


Malkavian

Posts Recomendados

Hey,

Esss elevações se me lembro, o nome é plache/muscle up, é muito executado em Parkour.

Antes de eu começar a treinar, eu queria ser traceur(Quem pratica parkour) mais como eu era gorodo, se agilidade e nen barra simples eu consegui fazer eu optei pela academia, hoje faço 10 barra abertas! :D

Ta foda as dorsais em!

Té!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois eh manin, pega demais o cotovelo...ainda mais eu que já lesionei cotovelo fazendo testa com 30kg de cada lado em treino de força..No final vi que não valia a pena.

Estou tentando aos poucos...Sempre que posso vou direto pra orla com uns parceiros pra gente mandar as series.

Cara, eu mostrei o vídeo da execução pra um personal amigo meu, dai ele falou que fazia tbm...eu flei beleza man tenta lá depois vem me falar...

Passou dois dias o cara me chama no msn: "pqp mano, como tu faz akela pohha, n consigo fazer nem umzinho" detalhe é que ele tem 48cm braço, 95kg 1,74m.

dai eu falei: "Po mano tu não é grande? faz a parada ai deixa de frescura" :lol:

Os caras vai lá ficar na academia levantando peso parecendo um manézaum só pensando em volume, volume e volume. Ficam sem condicionamento físico algum, vai dar uma corrida ou fazer um exercício como esses do Hannibal e mal consegue se erguer do chão. Hilário heheh B)

Desses ai cara eu olho assim..tsk. Lá na academia mesmo tem um que quando vai ficar fazendo as series larga os pesos com uma brrtalidade danada, diria até desnecessária. Ele faz isso pra impressionar o resto dos frango que tão treinnand na academia pra ele, e quando termina as séries ainda fica gritando. Fico com uma raiva do kralho doido pra ele me dizer um ai pra quebrar ele todo. Pode ser do tamanho que for manin n tenho medo nem respeito, pq a maioria só se enxe de drogas, ficam sem mobilidade, sem resistência e acham que podem assustar/meter medo nos outros pq do tamanho, quando na verdade n tem resistencia pra nada e mal guentam trocar soco por 2 minutos que já estão ofegantes, isso quando n infartam na hora né? :lol: ...É desses ai que eu gosto, de pegar e dar umas sacudida...é assim que se bate mané B)

Abraços

eheuheueheueheueheueheueheuehuehhueuhueh

tem um cara la igualzinho , se acha o tal e o tal , pega 150 kg no supino , e fiz mais barra do que ele .. eu fiz umas 20 , ele fez 8 e não aguento , e o bicho é grande , mas é um banana ! passei e disse pra ele pra treina um pouco mais ,o cara virou uma fera , e meu professor raxando o bico .

mais tamo ai pra aprende e ensina !

qualquer dia eu posto o meu video , só vou pegar mais pratica

seu ciclinho ta basico em .... hahahahahhaa

chega nos 100 facinho facinho :D

vou acompanhar , abraaços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...