Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo] Malkavian Gvt Training


Malkavian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Malka, tá quase um Hanniball já :P

Quanto ao editor, qual o formato que sua câmera grava?

Assim, quando copio direto da cam pro PC, o vídeo vem em formato .avi e fica com iluminação perfeita, akela praça não é escura dakele jeito, o que ta escurecendo eh o virtual dub..

Enfim, daí quando abro o arquivo original com o editor Virtual Dub, coloco a música de fundo e salvo como .avi em outro local e quando abro o vídeo editado ele já está muito mais escuro do que a versão original.

O que poderia ser isso? :unsure:

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra verificar isso você poderia utilizar outro editor,

tem o básico Movie Maker aí no teu pc não?

Eu utilizo atualmente pra criar dvd's e editar vídeos

o Nero Vision, que vem no pacote do Nero, e ele é ótimo.

Editado por douglasrch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimos videos muitos escuros, tem medo de amostra o rosco Malkavian? o.O

Porque motivo eu teria medo? O.o

Mano, acho que vc ta viajando...o vídeo saiu escuro pq o original sempre perde qualidade quando editado. Além disso, 90% dos membros do fórum não mostram o rosto por questão de privacidade e isso não cabe a vc nem ninguem questionar...

ql o nome da musica do 3 video de barra fixa, valeu e bons treinos.

Cara, se foi o último que fiz de elevação na barra fixa ela se chama Put On do Young Jeeze.

Abraços

Pra verificar isso você poderia utilizar outro editor,

tem o básico Movie Maker aí no teu pc não?

Eu utilizo atualmente pra criar dvd's e editar vídeos

o Nero Vision, que vem no pacote do Nero, e ele é ótimo.

Então cara, já tentei vários editores e todos os vídeos perdem qualidade quando editados.

Fazer o que, deixa do jeito que tá, acho que dá pra ver a execução dos exercícios que é mais importante de qualquer forma. ;)

Vlw!

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um fã de hannibal , heuehuheue , o cara é foda ..

mas tava vendo aqui , nao sei se é porque ta escuro , mas quando você vai à elevação , seu braço não abre muito não ??

não tome como critica , alias , voce consegue fazer umas 8 , eu consigo fazer 2 e olhe lá , mas dá uma olhada , e tenta fazer com o cotovelo mais rente ao corpo , talvez seja muito mais proveitoso , mas tamo junto , ainda vo consegui fazer a flexao no ar , heeuhehueuheuheuheuheuheuheuheueu

abraçao cara

Editado por gui2608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um fã de hannibal , heuehuheue , o cara é foda ..

mas tava vendo aqui , nao sei se é porque ta escuro , mas quando você vai à elevação , seu braço não abre muito não ?? Acho que abre um pouco mais do que na execução do hannibal sim cara, e tbm a pegada dele eh mais fechada, trabalhando mais o tríceps. Eu tentei com pegada fechada mas sentia pegar demais o cotovelo, até pq estava apenas iniciando neste exercício e n queria correr o risco de nenhuma lesão. Melhor continuar fazendo do jeito que está, me familiarizando com o exercício, pra somente depois aperfeiçoar ele. Uma coisa de cada vez, devagar e sempre. ;)

não tome como critica , alias , voce consegue fazer umas 8 , eu consigo fazer 2 e olhe lá , mas dá uma olhada , e tenta fazer com o cotovelo mais rente ao corpo , talvez seja muito mais proveitoso , mas tamo junto , ainda vo consegui fazer a flexao no ar , heeuhehueuheuheuheuheuheuheuheueu

abraçao cara

Entendi a sua crítica manin, até concordo que falta muito pra execução ficar perfeita. Mas entenda que tenho apenas 1 semana fazendo este exercício e vc já que queria que eu fizesse elevações perfeitas igual o Hannibal? não brinca né? :)

Mas pelo pouco tempo e pelo grau de dificuldade deste exercício eu posso dizer que estou muito satisfeito com as execuções sim, pra quem assiste parece ser fácil agora eu quero ver chegar na barra fixa e mandar 8rm disso ai...Pior coisa é vim frango criticar, dizer que ta errado que tem que melhorar isso e akilo quando ele próprio mal guenta levantar o próprio peso do corpo pra fazer barra fixa regular.

Falar e criticar é fácil pessoal, eu quero ver fazer... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pior coisa é vim frango criticar, dizer que ta errado que tem que melhorar isso e akilo quando ele próprio mal guenta levantar o próprio peso do corpo pra fazer barra fixa regular."

isso é a mais pura verdade , mas desses daí abro mão , o que eu faço , são poucos como , assim como você faz também ! sou muito a favor do estilo , " quem não treina em barra , não treina em nada "

e legal você ter começado agora , é uma proposta legal desse cara aí , e mesmo porque , é impossivel chegar no nivel desse cara , ele é um monstro , o cara tem uma força no braço que meu deus do céu , é sacanagem ...

foi o que eu disse , não estava criticando ..só dei minha opinião !

a propósito , seu cotovelo também da umas pegadas quando faz as mãos fechadas ?

cara , tentei fazer uma só , pensei que ia quebrar meu cotovelo , doeu pra porra ... agora eu do um espaço de uns 15cm entre as mãos , mas tento passar mais rente ao corpo possivel , mas sempre dá uma abridinha , é tenso ...

abraço ai man , e segue firme aí , vo ta sempre acompanhando aqui pra ver sua evolução

ps : já tentou os outros exercicios que ele faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pior coisa é vim frango criticar, dizer que ta errado que tem que melhorar isso e akilo quando ele próprio mal guenta levantar o próprio peso do corpo pra fazer barra fixa regular."

isso é a mais pura verdade , mas desses daí abro mão , o que eu faço , são poucos como , assim como você faz também ! sou muito a favor do estilo , " quem não treina em barra , não treina em nada "

e legal você ter começado agora , é uma proposta legal desse cara aí , e mesmo porque , é impossivel chegar no nivel desse cara , ele é um monstro , o cara tem uma força no braço que meu deus do céu , é sacanagem ...

foi o que eu disse , não estava criticando ..só dei minha opinião !

a propósito , seu cotovelo também da umas pegadas quando faz as mãos fechadas ?

cara , tentei fazer uma só , pensei que ia quebrar meu cotovelo , doeu pra porra ... agora eu do um espaço de uns 15cm entre as mãos , mas tento passar mais rente ao corpo possivel , mas sempre dá uma abridinha , é tenso ...

abraço ai man , e segue firme aí , vo ta sempre acompanhando aqui pra ver sua evolução

ps : já tentou os outros exercicios que ele faz ?

Pois eh manin, pega demais o cotovelo...ainda mais eu que já lesionei cotovelo fazendo testa com 30kg de cada lado em treino de força..No final vi que não valia a pena.

Estou tentando aos poucos...Sempre que posso vou direto pra orla com uns parceiros pra gente mandar as series.

Cara, eu mostrei o vídeo da execução pra um personal amigo meu, dai ele falou que fazia tbm...eu flei beleza man tenta lá depois vem me falar...

Passou dois dias o cara me chama no msn: "pqp mano, como tu faz akela pohha, n consigo fazer nem umzinho" detalhe é que ele tem 48cm braço, 95kg 1,74m.

dai eu falei: "Po mano tu não é grande? faz a parada ai deixa de frescura" :lol:

Os caras vai lá ficar na academia levantando peso parecendo um manézaum só pensando em volume, volume e volume. Ficam sem condicionamento físico algum, vai dar uma corrida ou fazer um exercício como esses do Hannibal e mal consegue se erguer do chão. Hilário heheh B)

Desses ai cara eu olho assim..tsk. Lá na academia mesmo tem um que quando vai ficar fazendo as series larga os pesos com uma brrtalidade danada, diria até desnecessária. Ele faz isso pra impressionar o resto dos frango que tão treinnand na academia pra ele, e quando termina as séries ainda fica gritando. Fico com uma raiva do kralho doido pra ele me dizer um ai pra quebrar ele todo. Pode ser do tamanho que for manin n tenho medo nem respeito, pq a maioria só se enxe de drogas, ficam sem mobilidade, sem resistência e acham que podem assustar/meter medo nos outros pq do tamanho, quando na verdade n tem resistencia pra nada e mal guentam trocar soco por 2 minutos que já estão ofegantes, isso quando n infartam na hora né? :lol: ...É desses ai que eu gosto, de pegar e dar umas sacudida...é assim que se bate mané B)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...