Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo] Malkavian Gvt Training


Malkavian

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta show ai mano...mas de atenção as pernas ...ta fods ai hein!

abraço

Opa, vlw manin

perna ta fraca sim, mas 2011 vai ser só delas, vamo ver consigo catar uns 65-70cm de coxa pelo menos né? se não fica parecendo akeles sorvete corneto que vai afinando quando vai chegando na parte e baixo kkkkk :P

Hugs

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo que fiz com amigos na praçinha aki, ficou escuro pq só deu pra fazer de noite, mas vamo que vamo...Vou tentar melhorar no próximo vídeo a iluminação.

http://www.youtube.com/watch?v=kcLDmURaLyg

Vlw galerinha, vou melhorar mais ainda depois posto aki com iluminação melhor.

Abraços :)

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malkavian parecê estar show as elevações, como esta escuro pelo que vi, e foda fazer estas elevações, mas para a próxima arranjas uma lanterna, para ficar com luz para avaliar melhor, e gosto bastante destas elevações na barra que fizeste o pior e que da pra ver pouco dry.gif

Abraços

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeos que fiz com amigos na praçinha aki, ficou escuro pq só deu pra fazer de noite, mas vamo que vamo...Vou tentar melhorar no próximo vídeo a iluminação.

http://www.youtube.com/watch?v=kcLDmURaLyg

http://www.youtube.com/watch?v=50IMiYo19Ec

Vlw galerinha, vou melhorar mais ainda depois posto aki com iluminação melhor.

Abraços :)

Que força hein, muito foda. Só não curti a demasiada penumbra e a música de moleque piranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que força hein, muito foda. Só não curti a demasiada penumbra e a música de moleque piranha.

Pois é cara, não curti nem um pouco, dá pra ver nada pq dessa iluminação fudida. Vou tentar melhorar isso no próximo vídeo...

Quanto a música rsrs, estava sem inspiração...alguma sugestão pra música de fundo do próximo video? :rolleyes:

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o nome das musicas?HSUAHsa,curto musicas assim falando de bomba e talz

:lol:

Então manin, a segunda música é equipe ciclo foda do MT$ e a outra eu n sei o nome :(

[]´s

Aki outro vídeo pessoal, a qualidade da imagem n tem jeito, quando vejo a filmagem na camera fica perfeito, iluminação legal, quando abro o video no media player tbm fica perfeito.

Porém quando vou editar no Virtual Dub pra colocar a musica de fundo eu salvo como .avi e a qualidade do video fica terrível. Acho que esse editor é que eh uma bosta.

Mas enfim, esse foi o vídeo de ontem a noite...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...