Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Na Libido (Cansaço Também)


Visitante D_Tox

Posts Recomendados

Cara, eu tmei uma vez porque realmente a libido tava lá embaixo, o SNC tava bem lá embaixo. Como disse, agora to como vc falou, não é uma trás da outra mas ta normal, mas na época realmente tava mal cara, e pra quem nunca passou por isso, passar tu não sabe o que fazer, mas como disse agora ta normal, eu por exemplo fui conculta pra ver se podia saber o que é, visto que antes já havia tomado termo e não aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não queria dizer isso e arriscar uma punição, além de atrapalhar os relatos sinceros dos usuários do forum, mas vou dizer assim mesmo:

Esses desabafos são as razões para que as outras pessoas comuns digam que nós, marombeiros, somos todos gays e/ou broxas.

Sinto que minha testo está baixa ultimamente, mas talvez seja pelo fato de que eu não tenho sentimentos por nada nem por ninguém.cara eu vou escrever com tom de chato mesmo aki, mas nao é a intençao, vc vai achar que to falando bosta, mas vou falar mesmo assim: ja vi vc falando que treina 2x por dia. Ta ai o resultado. Sem querer ofender nem falar nada de errado, numa boa, mas é dificil um corpo natural aguentar essa rotina. Eu faço o contrario de vc. Estou treinando 3x semana com uma intensidade do caralho, e depois que voltei a esse tipo de treino minha libido deu um puta up, só que a alimentaçao/ descanso tem que ser muito bons pra fazer isso; O treino intenso causa um aumento na testo, enquanto que no descanso vc se recupera pra fazer outro puta treino intenso e dar seu melhor. Nao to falando pra treinar 3x/semana, mas tambem 10x semana é meio que absurdo e mata qualquer peao, por mais forte que for, chega uma hora que nao da, treinando com alta frequencia cada treino vai ser apenas mais um e vai ocorrer maior desgaste. Pelo menos pra mim funciona mais ou menos assim, e eu ja testei muita coisa, pra chegar a essa conclusao. Mas é só uma dica .

abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe Eduardo, tu soube bem como colocar a tua opinião.

Eu treinei 2 vezes por dia durante 3 meses e tive bons ganhos. Comi Bem só treinava depois de uma boa noite de sono.

Agora eu só treino 1 vez por dia com uma puta intensidade também, afinal de contas é um treino bem volumoso, oque não é problema, pois sou meso-endomorfo e tenho uam recuperação rápida.

E ainda por cima treino em Jejum com LG. Me sinto ótimo treinando assim com o estômago livre.

Futuramente irei tentar treino ABC 1x devido à faculdade, trabalho e etc.

Se a minha testo está baixa, eu não sei pois não fiz nenhum teste.

Farei em breve pois tenho outros testes para fazer: Colesterol total, HDL, LDL Triglicérides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer cutting, principalmente com AEJ, abaixa a libido. Se estiver utilizando um estimulante pré treino então, adeus animo...

Eu msm estou no limite, e vou estender meu cutting até junho. Nestas 2 ultimas semanas devo ter eliminado uns 8 a 9kg com EC, e to no caco. Mas ontem até q eu estava animado a noite, porem foi uma em 10. Pq nos outros dias, eu estava me arrastando nas ruas, pq alimentação é precária, corpo não funciona, mente, esforço excessivo, aeros, e por ai vai...

É só um desabafo, porem é mais fácil estar com a libido e estimulado para a vida qnd se faz algo q agrada, do q algo q se tem necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lourensini eu fiz LG, e minha libido caiu MUITO quando fiz, vc nao tem noçao ... Parece que mesmo depois da adaptaçao o organismo recusava aquilo, pior merda que eu fiz ... Tem aquelas teorias malucas lá, mas convenhamos, quem treina em jejum nao esta dando a devida importancia aos musculos... Digamos que seria o pior horario pra treinar pois enquanto vc deveria estar comendo estara treinando e catabolizando, seu cortisol ja esta em alta, vc vai la e treina, dai cai a testo mesmo (+ cortisol menos testo)... Entende, mesmo comendo que nem cavalo e treinando pesado ja é dificil hipertrofiar, imagina nessas condiçoes. Essa é minha opiniao. E poucas calorias ocasionam uma reduçao na testosterona tbm, como o ligabo disse. mas talvez nem se deva ao fato do jejum ( tenho minha duvidas pq odeio ), e sim pelas poucas calorias, talvez vc esteja comendo muito pouco, ou se estiver comendo a mesma coisa, talvez esteja absorvendo menos e seria como se estivesse comendo menos.

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o AEJ só ajuda a cansar e depletar o organismo. O q ferra msm é a alimentação, e não ter a qntd de vitamina necessária ao dia, principalmente para quem treina pesado! Msm em cutting e treinando em jejum e fazendo aero ainda treino pesado, junte a isso dia após dia a limitação de comida no organismo, e jogando estimulantes, cafeina, SNC sobracarregado, stress, dores, falta de recuperação muscular...

Enfim, o AEJ é só um complemento, o pior é a dieta restrita para quem necessita de mt mais devido ao treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, uma "boa" ver outros relatod desse, porque isso acontece, mas não se ve muito o pessoal relatar, ai o cara acha que ta sozinho sabe, que só acontece isso com o cara. Infelizmente é bom ver que acontece com o pessoal também. E como comentou o ligabo, acho que é o conjunto da obra mesmo, pouca alimentação exercícios, e com estimulantes é q bomba final eu acho. Acho que nesse caso, é bom um tribullus em cutting e iombina, já to na espera de ambos pra um cutting no segundo semestre, falta defibir qual termo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, uma "boa" ver outros relatod desse, porque isso acontece, mas não se ve muito o pessoal relatar, ai o cara acha que ta sozinho sabe, que só acontece isso com o cara. Infelizmente é bom ver que acontece com o pessoal também. E como comentou o ligabo, acho que é o conjunto da obra mesmo, pouca alimentação exercícios, e com estimulantes é q bomba final eu acho. Acho que nesse caso, é bom um tribullus em cutting e iombina, já to na espera de ambos pra um cutting no segundo semestre, falta defibir qual termo usar.

Pq não usa um EC+taurina, e uma pimenta caiena ou bioperina pra complementar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...