Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Na Libido (Cansaço Também)


Visitante D_Tox

Posts Recomendados

Picolinato de cromo em resumo faz dar um pico de insulina, e então as proteinas q porventura entrar no organismo serão levado para as células, e a insulina dá uma "limpa" nos carbos e derivados, e evita deixar armazenado como gordura parada. O ser humano se alimenta para ter vitaminas/proteinas/carboidratos ou seja, força para se manter de pé, e realizar suas ações. Quem se mantem sem carbo em longa dieta perde funções vitais do cerebro, q necessita delas mais do q nunca. E o msm carbo q mantem energia para nosso corpo, juntamente com o restante. Por isso se abdicar de um nunca é bom. Agora qnd vc dá um pico de insulina com picolinato, vc deixa de ter esta entrada de nutrientes no corpo, e joga basicamente para as células depletadas(vamos dar enfase ao treino de hipertrofia) e então evita o catabolismo. Fazer isto no pós treino é até interessante. Agora qnd vc faz isso td dia nas principais refeições, e ainda por cima fica em jejum longos periodos, usa estimulantes, treina, não come direto, não tem vitaminas totais no organismo e tal, vc terá como consequencia problemas internos, a qual já listei alguns anteriormente.

Pois é, o problema não é o estimulante em si, e sim qq coisa q seja nova para seu corpo. Tem gente q não dorme se beber uma xicara de café, outras não sentem nada com 500mg. No seu caso, vc deveria saber q teria um efeito, e deveria manter a pegada naquela semana, até seu organimso se acostumar com o efeito, e vc tb. Uma das principais causas de lesões no treino é esta. Sente q está bem, td é leve, e depois q esfria o corpo, fudeu! :lol:

Espero q não tenha tido nada de grave, e q tenha entendido o q tentei explicar com minhas palavras. Qualquer coisa procure sobre insulina e picolinato de cromo na net q vc complementará melhor esta pesquisa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Desculpa a ignorância meu primeito post aqui, não sei se pode atualizar um tópico antigo desses.

Mas li todo o tópico e to com o mesmo problema de algumas pessoas aqui, falta de libido, ereção já nao é 100% os membros que postaram aqui conseguiram resolver o problema? porque eu to meio desesperado com tudo isso, se alguém puder ajudar posta ai.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância meu primeito post aqui, não sei se pode atualizar um tópico antigo desses.

Mas li todo o tópico e to com o mesmo problema de algumas pessoas aqui, falta de libido, ereção já nao é 100% os membros que postaram aqui conseguiram resolver o problema? porque eu to meio desesperado com tudo isso, se alguém puder ajudar posta ai.. abraço

talvez isso ajude você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...