Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Na Libido (Cansaço Também)


Visitante D_Tox

Posts Recomendados

Nunca enfrentei situaçao parecida, mas o que posso dizer é que fiquei cerca de 10 dias sem treino e voltei Hoje e fiz um dos meus melhores SUPINOS 30kg>35kg>40kg 3x8, nunca tinha feito nda alem de 32kg no supino reto :)

Entao um longo descanso ajuda sim a equilibrar tudo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu caso, acho que é os estimulantes do termo, mas como disse, com o uso de outros (de um mais recente que da pra comparar) não aconteceu o mesmo que com o oxyE.

Cara eu tive a mesma coisa que vc! Estava tomando salbutamol e nitrix, fazendo dieta hipocalórica e hiperproteica, treinando natação e fazendo musculação a noite.

A zica é que esses remédios dão um gás do cacete ai agente se mata nos treinos e o corpo não acompanha.

Para piorar na época estava pegando uma gata linda e era um sufoco pro menino subir. Pensa no desespero. Era botar a camisinha o menino dormia. Até tinha ereções mas não conseguia manter ou o amigo ficava meia bomba. Até de manha quando acordava o menino estava a meia mastro. Comecei a sonhar que estava no bem bom com a mulherada e até no sonho o amigo não subia. Quase me traumatizei aheihiaeha.

Sempre acordava com ereção e de repente sumiram, parei de me masturbar (não tinha vontade), transar era um sacrificio (não tinha T). Suspeitei que era overtraining. E era mesmo.

Pode ficar um mês parado cara. Uma semana só não vai adiantar. Dá uma pausa de um mês ai e só mantem alimentação de qualidade tu nao vai perder nadinha e teu amigo volta ao normal.

Para mim funcionou, coisa bem boa acordar de pau duro denovo =D.

Transar é bem melhor que treinar segura a onda ai!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu mesmo coisa depois de 4 semanas de OxyElite.

Mesmo sintomas, igualzinho. E nunca tomei outros termos, esse foi o primeiro. Ate quando acordo ta "tenso" o negócio, digo, NÂO esta tenso o negócio. kkkkkkkkkkkk

To esperando passar uma semaninha de descanço e vou ver o tomo. Provalemente tribulus, ja que tenho aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal ai, mas pelo menos foi bom ver que não foi só comigo isso. Como disse, com outros termos não aconteceu isso, u foda que agora fico meio noiado. Tava tomando EC antes, ai parei duas semans com treino e o menino começou a responder, como falaram, ao acordar, ao chegar perto d mina.

Ancient, ver o tomo??

Tomelirola, cara comigo foi bem assim, alem do garoto nao querer, eu nao tenho vontade, nao tenho tesao nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não precisa tomar nada não! Eu sei que da um DESESPERO FODID* mas é só parar um pouco o treino e comer um pouco de calorias a mais que o bichinho da as caras.

Relaxa =D. O termometro é pela manha, quando vc começar acordar com o fulano empedrado vc estará curado =D aheiahiea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sei a agustia que vc esta passando. rs

a uns meses atras comecei a namorar uma mina e para impressionar ela eu acabava pegando pesadao na academia, nao descansava direito, me entupia de suplementos. Passou-se um tempinho e apareceram uns problemas pessoais. Isso foi a gota da agua

Imagine um cara no auge do namoro, no 1 mes, com a libido la em baixo???

Teve um certo dia que eu cheguei a broxar (e não é pela fisionomia da minha gata, mto pelo contrario)

Esse fator de libido em alta, em baixa pode ser de varios e varios fatores. E antes que venham comentarios bestas, aqueles que nunca sofreram disso, um dia vao sofrer, pode ter certeza...

quer uma dica de irmao?

suspenda todos os suplementos, todos os remedios que vc esteja tomando, de um tempo na academia por umas 2 semanas e se distraia, depois dessas 2 semanas, mande 1c de tribullus por dia (seja de 500, seja de 700mg) durante 30 dias, é um estimulante natural realmente eficaz (para libido).

Te garanto que durante e mesmo depois desse ciclo de tribullus seu eixo hormonal voltara ao normal e sua libido tambem.

fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

po.... vou desenterrar esse tópico... rsrs...

to meio que nesse esquema tb... eu acordo e o "júnior" continua dormindo! hahahahaha... antes, tava ligadão e já "mandava uma" logo cedo, no banheiro... :lol: hj em dia, a vontade nem tá aparecendo tb..... foda essa situação!

as vezes até com a mina a vontade falta... esse fim de semana mesmo ela comentou: "pára de fazer musculação, pq qdo vc era magrinho tinha mto mais 'pique'.... " ... rsrsrs...

essa semana passei no uro, pra ver meu problema de pedras nos rins e pedi um exame de testoterona pra ele... ele quis saber o pq e falei que tava sentindo a libido meio baixa. Ele não deu mta bola não, e me deu a guia pra fazer testoterona total, meio a contra-gosto, falando que e depois dos 30 tem uma queda anual da testosterona, em torno de 1%, mas que pra fazer efeito no organismo teria que ser uma queda MUITO brusca, o que refletiria até na perda de pêlos... etc, etc...

mas, porra, nem fiz 30 ainda... tenho 29!.... hahahah... mas, brincadeiras a parte, isso tem me encucado um pouco mesmo. :mellow:

To achando que pode ser por causa do sono, que não está mto legal... dormindo tarde e acordando cedo, dando umas 5 ou 6hs de sono. A não ser de fim de semana, que tiro o atraso... :P

to pesquisando pra ver se tomo alguma coisa, ou volto a investir nos amendoins mesmo! hahahaha....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...