Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Na Libido (Cansaço Também)


Visitante D_Tox

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, alguns suplementos que podem ajudar o seu SNC:

Complexo b - Não me lembro exatamente qual, mas tem uma vitamina b que ajuda a ''relaxar'' o cérebro.

ZMA - Teoricamente ajuda na libido e da um UP no sono.

Melatonina - Melhora a qualidade do sono, fazendo-o mais regenerador..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overtraining é que nem bullyng, nunca teve uma palavra pra definir, depois que inventaram a palavra todo mundo sofre dessas coisas...

Pra entrar em overtraining tem que ser fooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Verdade.

Pode ser overreaching. Passei por isso há uns dois meses também. E resolvi ficando um mês parado e agora estou periodizando meus treinos para não acontecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso do ZMA ou o tribullus restabeleceria a libido E a ereção ?

Pelo o que eu estudei ambos só trariam o sex appeal a normalidade...

Pergunto novamente, o clomid poderia reestabelecer de forma melhor esse problema?

abraços

cara, to fazendo tpc com clomid/tamox/tribulus e não ta adiantando muito...

só agora no final da tpc que ta melhorando, mas o pau não fica 100%, não faço mais ciclo de 10 semanas...

mas acho que a ereção está diretamente ligada na libido, se tu não ta muito afim de fazer, seu amigo ai não vai ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to fazendo tpc com clomid/tamox/tribulus e não ta adiantando muito...

só agora no final da tpc que ta melhorando, mas o pau não fica 100%, não faço mais ciclo de 10 semanas...

mas acho que a ereção está diretamente ligada na libido, se tu não ta muito afim de fazer, seu amigo ai não vai ajudar...

O problema é que se você sabe que tem a possibilidade de falhar na ereção... obviamente você VAI falhar...

o problema físico inicial atrapalha o psicológico que destrói a base toda ...

Já pensei estar entrando em over, mas treino a 7 meses somente e faço um treino ABCDE por não suplementar e não me alimentar de forma 100% graças ao trabalho... Entrar em over não é tão fácil assim como já disseram ai.

Alguém mais aqui perdeu a libido e a ereção drasticamente ? Velho tenho 20 anos, to puto com essa porra já. Meu pai tem 53 e mete todo dia, complicado... <_<

Abraços champz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overtraining é que nem bullyng, nunca teve uma palavra pra definir, depois que inventaram a palavra todo mundo sofre dessas coisas...

Pra entrar em overtraining tem que ser fooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pode cre, pra entra em over o cara tem que ser mto, mas mto foda meeeeesmooooo... Se nem maratonista que corre 50km todo santo dia, entra imagina trotando meia hora e fazendo 40 min de musculação... Mano, esquece esse negocio de overtraining. Quase certeza que isso é psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de isso acontecer comigo eu diria o mesmo, é psicológico, mas acontece que quando se acorda ou não se tem ereção total ou nenhuma e nem durante o dia ereção, e por exemplo, antes de eu estar com o uso de estimulantes (no meu caso acho que é isso, pq tava melhorando, ereções ao acordar, do nada também e perto da namorada) tava normal, depois diminuiu, parei com EC ai tava voltando ao normal, normal posso dizer, ai foi meter oxyE e foi-se as ereções do nada e libido. Como disse, estranho que antes já havia tomado outros termos e não aconteceu isso, ano passado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho quase ctz que isso é overtraining mesmo, eu tive essa merda e posso lhe afimar que não é psicologico pois eu fiz 1 mes de strip set cheguei a vumitar no agachamento, semana passada eu fiquei totalmente doente e o medico nao deu outra possibilidade a nao ser overtraining

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...