Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Pure Whey - Probiotica Premium Line


2drafael

Posts Recomendados

Ai galera, fui compra whey essa semana, e chegando na loja, pedi pelo 3W Whey da Probiotica (que sempre tomo e pago R$70 no pote de 900g), dai então o vendedor me disse de um produto novo da Probiotica, o tal do Pro Pure Whey, que era dessa linha Premium Line, produzido nos EUA e importado para o Brasil, seria esse:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro%20Pure%20Whey-Probi%C3%B3tica

O vendedor disse que o preço normal dele é R$110, mas que eles tavam fazendo promoção para acabar o estoque, por fim acabei levando por R$75 o pote com 908g.

Queria saber se alguém conhece, se ja tomou, como foi a experiência com ele. Comprei o de chocolate, experimentei um pouquinho agora e achei o sabor até bom, e a vantagem é que ele não tem adição de aspartame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pro Pure Whey é um blend de proteína concentrada e isolada do soro do leite, com alto teor protéico. Ideal para aporte de proteínas de alto valor biológico (AVB) no pós-treino. Pro Pure Whey é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas de alto valor biológico, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Dissolve-se rapidamente e possui deliciosos sabores.

Informações Nutricionais - Sabor Baunilha

Porção: 30g

Peso Líquido: 908g / 2268g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120 kcal

6

Carboidratos 2 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras Totais 1,8 g

3

Gorduras Saturadas 1,2 g

5

Sódio 73 mg

3

NO 3W TEM A MESMA QUANTIDADE DE PROTEINA POR DOSE

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 colheres-medida)

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 120 Kcal 6

Carboidratos 2 g 0,6

Proteínas 24 g 32

Gorduras totais 1,85 g 3

Gorduras saturadas 1,15 g 5

Sódio 73 mg 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acabei de comprar esse Pro Pure Whey... Ainda não comecei a tomar. Fui na loja pensando em comprar o 5W só que tava em falta. O vendedor me disse que era um Whey mais concentrado que o 5W... Qual dos dois (Pro Pure Whey ou o 5 Whey) vocês preferem? Bons mesmo os resultados?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar esse Pro Pure Whey... Ainda não comecei a tomar. Fui na loja pensando em comprar o 5W só que tava em falta. O vendedor me disse que era um Whey mais concentrado que o 5W... Qual dos dois (Pro Pure Whey ou o 5 Whey) vocês preferem? Bons mesmo os resultados?

Abraços

tanto faz, não espere uma grande diferença de um whey para outro, mas é bonzinho esse whey sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...