Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pro Pure Whey - Probiotica Premium Line

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, fui compra whey essa semana, e chegando na loja, pedi pelo 3W Whey da Probiotica (que sempre tomo e pago R$70 no pote de 900g), dai então o vendedor me disse de um produto novo da Probiotica, o tal do Pro Pure Whey, que era dessa linha Premium Line, produzido nos EUA e importado para o Brasil, seria esse:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro%20Pure%20Whey-Probi%C3%B3tica

O vendedor disse que o preço normal dele é R$110, mas que eles tavam fazendo promoção para acabar o estoque, por fim acabei levando por R$75 o pote com 908g.

Queria saber se alguém conhece, se ja tomou, como foi a experiência com ele. Comprei o de chocolate, experimentei um pouquinho agora e achei o sabor até bom, e a vantagem é que ele não tem adição de aspartame.

Postado

Ja tomei ele sim se n me engado é concentrada e isolada, me dei super bem com ela, meu organismo aceito bem =P

abrs

Postado

Pro Pure Whey é um blend de proteína concentrada e isolada do soro do leite, com alto teor protéico. Ideal para aporte de proteínas de alto valor biológico (AVB) no pós-treino. Pro Pure Whey é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas de alto valor biológico, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Dissolve-se rapidamente e possui deliciosos sabores.

Informações Nutricionais - Sabor Baunilha

Porção: 30g

Peso Líquido: 908g / 2268g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120 kcal

6

Carboidratos 2 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras Totais 1,8 g

3

Gorduras Saturadas 1,2 g

5

Sódio 73 mg

3

NO 3W TEM A MESMA QUANTIDADE DE PROTEINA POR DOSE

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 colheres-medida)

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 120 Kcal 6

Carboidratos 2 g 0,6

Proteínas 24 g 32

Gorduras totais 1,85 g 3

Gorduras saturadas 1,15 g 5

Sódio 73 mg 3

Postado

compensa sim, pelo preco q vc pagou, vc se deu bem

o melhor a fazer eh vc ir variando o whey para ver se algum q te agrada mais ou algum sabor q seje melhor

• 1 ano depois...
Postado

Acabei de comprar esse Pro Pure Whey... Ainda não comecei a tomar. Fui na loja pensando em comprar o 5W só que tava em falta. O vendedor me disse que era um Whey mais concentrado que o 5W... Qual dos dois (Pro Pure Whey ou o 5 Whey) vocês preferem? Bons mesmo os resultados?

Abraços

Postado

Acabei de comprar esse Pro Pure Whey... Ainda não comecei a tomar. Fui na loja pensando em comprar o 5W só que tava em falta. O vendedor me disse que era um Whey mais concentrado que o 5W... Qual dos dois (Pro Pure Whey ou o 5 Whey) vocês preferem? Bons mesmo os resultados?

Abraços

tanto faz, não espere uma grande diferença de um whey para outro, mas é bonzinho esse whey sim

Postado

tanto faz, não espere uma grande diferença de um whey para outro, mas é bonzinho esse whey sim

Tá massa... Espero que dê bons resultados! Valeu!

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

comprei ele hoje tenho amigos q ja tomaram e avaliaram ele como muito bom, mas acontece q aqui onde moro é tudo muito caro e paguei 115 reais nele, se alguém souber de um site confiavel indica pra min porque eu não tenho hábitos de comprar na internet e não conheço os sites bons

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.