Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda ] Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, queria saber se tem como vocês me da um auxilio sobre meu primeiro ciclo. to meio cabrero com a tremb. galera fala dela fiquei meio assim de utiliza ela por ser o primeiro mais gostaria da opinião de vocês que ja são mais experiente no assunto !

o ciclo conciste em

Trenbolona / Testoviron (Enantato) / Boldenona

1----------------------500

2----------------------500

3----------------------250---------------------200

4----------------------250---------------------200

5---200----------------250---------------------150

6---200----------------250---------------------150

7---150----------------250---------------------100

8---150----------------250---------------------100

9---50------------------------------------------50

10--50------------------------------------------50

TAMOXIFENO - 10MG DIA ATÉ 12 SEMANA / 13 30MG DIA / 14 E 15 20MG DIA.

CLOMID - 13 - 14 E 15 SEMANA 50MG DIA.

HCG - U.I / E3D - SEMANA 11 E 12 - 1.000 U.I

Peso: 92kgs

Altura: 1,85

Braço: 42

Tempo de Treino: 2 anos e 3 meses

Dieta ta firmin.

Postado

Ah brother, a idéia é excelente, Trembolona, Enan e Boldelona é uma bela combinação! Tenho dúvidas quanto a dosagem, pois não conheço bem a dosagem da Trembolona e da Boldelona, vi que você ta pensando em fazer um FL de Enantato...e tal... mas tenho minhas dúvidas quanto a escolha das drogas...

Mas pra primeiro ciclo, acho muita coisa cara...

Antes eu lhe recomendaria abaixar esse BF na Dieta, e talvez com a utilização da Efedrina e AEJ...

Baixando o BF, você poderia entrar com um outro protocolo!

Até eu fiquei meio assim agora, vou esperar alguém que conheça a Trembo e a Bolde melhor pra te dar as dicas sobre as dosagens...

Abração! E desculpe não poder ajudar muito...mas acho q a maioria da galera vai concordar que ficou meio "pesado" pra primeiro ciclo e com esse seu objetivo!

Postado

Poxa agradeço d+ a ajuda cara... então este é meu medo, os colaterais eu pesquisei pra caramba e vi que sao cabrero mais vi relato de um pessoal que ja utilizo a tremb. e disse nao ser tudo oque falam... mais cada corpo reage de maneira diferente este é meu medo... Marinho você me aconselharia a trocar o ciclo para algum outro ja que sou iniciante no uso de AE's... o bom que suplemento e remedio consigo tranquilao moro do lado do py...

Postado

Brother a trembolona deixaria para os mais experiente, se eu fosse vc mandava enantato e stano, ou enanto, stano e oxandrolona!

um ganho com qualidade!

manda antes do cilo um oxyelite pro com uma alimentaçao bala e aerobico que seu bf vai baixar muito!

se tiver duvidas quanto ao ciclo da uma pesquisa ou depois posto aqui como fazer

abrs

Postado

pow obrigado mesmo teumina... aguardo suas dicas vo troca ideia com um cara aqui da academia que manja tbm ele que falo pra min cicla desta maneira. vou bate um rango a tarde retorno ! agradeço mesmo !

Postado

1 opção

1-8 enantato 500mg/sem

1-4 stano 100mg/dsdn

5-10 oxan 60mg/dia

2 opção

1-8 enantato 500mg/sem

5-10 stano 100mg/dsdn

na primeira opção vc tb pode deixar para mandar a ox na 6 semana até a 10, da um time para o figeredo!

rs

tpc vai de SERMS

abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...