Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando Ciclo H-Drol!


Posts Recomendados

Oi SrBiotonico, eu dei uma adiada no inicio do ciclo. Mas ainda vou estar por aqui lendo, acompanhando e ajustando os dados e vou atualizando a tabela sim, com os dados q de fato irei usar no ciclo. Tambem pretendo relar o msm.

Bom, vou estar aq todos os dias :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tambem vo acompanha , seeu nao tivesse 19 anos já tinha mandado certeza , apesar de terquase 20 ainda fico com o pé atraz e vo espera mais um poco.

Oloco, até os 25 creio ser besteira, vcs estão com os hormonios a todo vapor. Lembro-me da evolução que tive quando comecei a fazer academia com 16 anos. Foi brutal de rapido a evolução.

Agora depois dos 30 a coisa já muda e muito, mesmo suplementando, treinando certinho fica dificil atingir medidas satisfatorias, claro que atinge, mas demora muito mais.

Eu de você evitava ao menos até os 25 os hormonios estão exalando rs rs rs

Mas também quem tem que decidir isso é você =)

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamoxifeno evita ginecomastia

clomid desbloqueia eixo hormonal e volta produção,

é algo assim,faz tempos q não leio sobre isso

na tpc iria só tribulus e silimarina...

vi vc e marinho discutindo assunto 3gr tribulus,

acho q na tpc ajudaria alem de libido a manter ganhos tbm,é uma idéia

e ainda sim na tpc colocaria um NO p/manter ritmo

sendo assim, acho que a tpc pro h-drol não precisaria do tamox, porque não aromatiza... será que em vez de tamox+tribullus não é melhor clomid+tribullus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos gringos recomendam tamoxi mesmo e nao clomid

huummmm... então acho que vou mandar o tamox mesmo e quando terminar a tpc vou mandar silimarina...

e você, desistiu mesmo de começar agora? eu ia começar hoje mas ainda não cegou... o cyber vai enviar hoje por sedex, devo receber amanhã e começar na quarta.

eu ia tomar só um pote, mas depois de pesquisar muito e ficar com medo de não ter resultados, vou madar 2 potes mesmo, sendo 50/75/75/75/75/75. mas to em dúvida sobre os horários para tomar os comprimidos, você chegou a alguma conclusão com as pesquisas que fez? pelo que eu vi o ideal é esperar 6 a 8 horas para tomar o segundo comprimido. eu to pensando em fazer assim, veja o que acha:

na primeira semana que vou tomar 2 comprimidos, pensei em tomar 1 logo após o almoço (12:00hs) e o outro logo após a janta (18:15hs) que é meu pós treino sólido. quando começar a tomar os 3 comprimidos por dia, ainda não sei se devo tomar 2 depois do almoço e o outro depois da janta, ou se devo tomar 1 por vez em 3 horários diferentes, tipo: 7:30hs (depois do desejum), 15hs (depois do pré treino) e 23hs (depois da ceia). tem alguma dica? como você ia fazer?

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wake up take H-Drol around 7-8am or so with my ONEADAY Multi. Then take my 2 LS Milk Thistle caps and 2 Haw Berry caps 4 1/2 hours later with a healthy lunch (12:30 pm). An hour or two later pop a fish oil, then around 4-5 o clock I would take my 2nd H-drol (Then go to the gym) and at night either take a taurine cap or glutamine powder. That is for the first 2 weeks, then the next 3 weeks, the only thing different would be 2 caps in morning of H-Drol.

se nao entender o ingles me diz que eu explico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 37 anos, treino a 2 e nunca tomei AES/PH... suplementos mais fortes que tomei foram shotgun, superpump e jack3d kkkkk

eu entendi o texto sim... acho que vou fazer isso mesmo: tomar 1 as 7:30 da manhã depois do desejum e outro as 18:15 depois da janta... só não vou tomar o Hawthorn Berry pro coração/pressão no almoço... depois quando começar os 3 comprimidos vou tomar 2 de manhã... eu comprei ômega 3 (oil fish) e tava pensando em tomar junto com o h-drol, 2 vezes por dia, mas nesse texto ai o cara fala pra tomar no intervalo... mas tinha lido que era legal tomar junto... bom, vou dar mais uma pesquisada... mas valeu pelas dicas.

tpc vai ser tamox 20-20-20-20 + tribullus da universal (3 comprimidos de 650mg por dia - manhã, tarde, noite -, totalizando 1950mg). e depois da tpc vou tomar silimarina só pra garantir.

na tpc também vou tomar shotgun + creatina mono... além do básico que já tomo (whey + malto + vitac + complexo b + ômega 3).

na verdade eu já estou tomando creatina mono a mais de 1 mês e jack3d já está no final, deve durar mais 1 semana... durante o h-drol eu vou parar com a crea e voltar só na tpc.

eu tava pensando em mandar 1mr junto com o h-drol, mas como vou ter acabado de tomar 1 pote de jack3d e na tpc vou tomar shotgun, acho melhor dar um tempo de estimulante kkkkk

sobre relatar, não acho que vai ter assunto pra postar todos os dias... por isso estou pensando em fazer um resumão do que rolou só no final do ciclo...

mas e ai, você desistiu mesmo de tomar?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...