Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando Ciclo H-Drol!


Posts Recomendados

Porque tomar 2 potes?

Nao quero ganhos absurdos muito menos colaterais

3kg de massa magra + melhor qualidade de shape ta otimo pra mim

E tomar 2 potes seria aumnetar as dosagens ou a duracao? Obrigado!

Ph não vai te dar ganhos absurdos

Quem te garante que vc vai ganhar 3Kg?

2 potes seria aumentar a duração,eu vou tomar 2 potes,porque foi o que eu li,pesquizei por duas semanas,o M-Drol era minha opção,depois achei ele muito foda pra mim.

o H-drol,pelo que li é o mais ameno dos Drols,tem aqui no forum,gente falando dele ai.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Do not exceed more than 2 capsules in a 24 hour period. Do not use for more than 30 days without at least a 90 day break in between.

e esse aviso aqui da CEL sobre o H Drol?

eu não entendo porque esse povo cria um tópico se não aceita opiniões...

use como quiser,

tem gente respeitada falando pra usar bastante e não entende mesmo:

http://www.hipertrof...de-h-drol-stan/

http://www.hipertrof...-h-drol-jack3d/

Editado por rodts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeeu queria opniões, dicas, sugestões, será que podem me ajudar a montar o meu?

Se puderem ficaria muito grato:

Eu tenho as informações basicas, tais como: recomendações de uso pelo fabricante, colaterais, perfil da produto, tpc basica. Mas ainda não defini nada, e gostaria realmente da opnião de vocês para eu tentar aproveitar o maximo esse periodo.

Dados / Objetivo

Idade: 32 anos

Tempo de treino: 3 anos / alguns em off / 9 meses on (super recuperada)- já stagnado, recuperei o que tinha e não vai mais prá frente.

Peso: 94k

Altura: 1,85

BF%: 17

Medidas: (Não tenho em mãos)

Ciclos: Zero

Objetivos: Perder Gordura, crescer, definir
O que tenho em mãos para o ciclo/pós ciclo:
- Whey

- MaltoDextrose

- Albunina  

- Creatina

- Glutamina

- BCAA    

- Caps. Colageno + MSM + Vit-E + Vit-C + Biotina

- 3 potes de H-Drol    - (60 caps cada pote)

- 2 potes Tribulus 625 - (100 caps cada pote)

- Cartelas de Finasterida

- TPC: Ainda não preparei, ainda tenho que definir qtd administrada por dia, tempo de duração do ciclo, ai sim preparar de forma correta.
Durante o Ciclo:
- Quantidade de H-Drol dia (ainda a ser definido - gostaria de opniões/sugestões)

- Periodo de Ciclo (ainda a ser definido - gostaria de opiniões/sugestões)

***Apoio durante***

- Whey

- MaltoDextrose

- Albunina  

- Creatina

- Glutamina

- BCAA    

- Caps. Colageno + MSM + Vit-E + Vit-C + Biotina

- Remédios para prevenir: Ginecomastia / Queda de Cabelo / Proteção do figado / - (ainda a ser definido - gostaria de opniões/sugestões)
Pós Ciclo:
- Trubulus 625 - Qtd dose diária a ser definida / periodo de ciclo/descanço a ser definido - (gostaria de opniões/sugestões)

- Whey

- MaltoDextrose

- Albunina  

- Creatina

- Glutamina

- BCAA    

- Caps. Colageno + MSM + Vit-E + Vit-C + Biotina

- TPC: Remédios para reestabelecer os hormonios, previnir gineco, entre outros que se façam necessários - (gostaria de opniões/sugestões)

É mais ou menos isso, espero não ter esquecido de nada.

Gostaria de saber se está legal os produtos de apoio durante e pós ciclo, não estou fazendo economia nenhuma e tenho tudo em bastante quantidade.

Para manter os ganhos será que está legal? Alguem recomendaria mais alguma coisa?

Baseado nas minhas informações, peso, idade, objetivos, o fato de nunca ter ciclado nada, quanto seria legal eu administrar por dia do produto H-drol? O periodo também para dar um upgrade legal?

Sobre Queda de cabelo:

Vi que ele dá pouco colateral nesse sentido, no entanto eu já sofro de queda devido a genética mesmo. Tomo finasterida todos os dias como tratamento e outras drogas/protudos de apoio. Seria interessante eu dobrar a dóse diária desse medicamento? Eu tomo 1mg por dia de finasterida.

Sobre o tribulus no pós, quantas caps dia e quantas semanas de ciclo seriam legais pra restabelecer a libido, ajudar a voltar a equilibrar a testosterona, bem como manter meus ganhos? qual o periodo de descanço ideal?

Eu treino ABCDE - parte da manhã

- Costas

- Peito

- Ombro/Trapésio

- Ante Braço / Biceps / Triceps

- Perna

Aerobicos ABCDE - na parte da noite

Se alguem puder me ajudar, sou todo ouvidos (olhos) rs

Vou tirar umas fotos antes e depois para mostrar o resultado.

É isso ai, sugestões, dicas, criticas serão bem vindas..

Fico no aguardo =)

Abraços a todos

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drusian, pelo que eu pesquise a melhor maneira de tomar o H-Drol seria:

1 semana - 50mg

2 semana - 75mg

3 semana - 75mg

4 semana - 75mg

5 semana - 75mg

6 semana - 75mg

Totalizando em 119 capsulas.

Li que o H-Drol comeca a ficar bom mesmo a partir da 3 semana, por isso o uso de 2 potes.

TPC eu recomendaia PCT Assist + Tribulus + Tamoxifeno e durante o treino tomar Cycle Assist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar a tomar H-Drol semana que vem, vou usar como manda o fabricante 2-2-2-2 e fazer tpc apenas com tamox 20-20-20-20 e tribulus. pode até ser que 1 pote seja pouco (como dizem) mas eu já li muito sobre caras que tiveram bons resultados tomando da forma indicada. como é a primeira vez que vou tomar, não quero abusar... se eu perceber que foi fraco, no próximo eu aumento a dose ou então parto para o m-drol.

e ai, já começaram a tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drusian, pelo que eu pesquise a melhor maneira de tomar o H-Drol seria:

1 semana - 50mg

2 semana - 75mg

3 semana - 75mg

4 semana - 75mg

5 semana - 75mg

6 semana - 75mg

Totalizando em 119 capsulas.

Li que o H-Drol comeca a ficar bom mesmo a partir da 3 semana, por isso o uso de 2 potes.

TPC eu recomendaia PCT Assist + Tribulus + Tamoxifeno e durante o treino tomar Cycle Assist

Oi Danvalia, obrigado pela ajuda.

Como disse estou com 3 potes, seria ruim esticar esse ciclo para 8 semanas ou aumentar as dosagens? Ou melhor deixar o outro pote para um futuro ciclo?

Quando pergunto sobre a queda de cabelo, será que seria interessante eu dobrar a dose de finasterida?

Sobre a tpc, esse produto eu ainda não conhecia (na vdd não conheço) vou dar uma pesquisada sobre ele para saber prá que serve. Estou pensando em começar meu ciclo na segunda feira proxima (amanhã).

Sobre as doses de tamoxifeno para as doses de H-drol, tem ideia como ficaria a proporção dos MG a ser tomado por dia? Eu preciso estudar bem a tcp, bem mesmo, ainda não defini praticamente nada e tenho somente o basico de info sobre ela.

Preciso ver o durante ciclo também =/

Muito obrigado pela ajuda, um grande abraço e por favor, qualquer info que queira acrecentar, opnião, sou todo ouvidos...

vou começar a tomar H-Drol semana que vem, vou usar como manda o fabricante 2-2-2-2 e fazer tpc apenas com tamox 20-20-20-20 e tribulus. pode até ser que 1 pote seja pouco (como dizem) mas eu já li muito sobre caras que tiveram bons resultados tomando da forma indicada. como é a primeira vez que vou tomar, não quero abusar... se eu perceber que foi fraco, no próximo eu aumento a dose ou então parto para o m-drol.

e ai, já começaram a tomar?

Penso em começar amanhã, dia primeiro.

Assim que começar eu vou dando uma relatada por aqui...

E vc vai coneçar quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...