Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando Ciclo H-Drol!


Posts Recomendados

Bom vou começar daqui a pouco (1 de novembro), queria as ultimas sugestões de ultima hora =)

Por favor quem puder analisar, sugerir, regular as dosagens.

Será que posso substituir a Silimarina pelo Metiocolin B12? Achei 40 drageas por preço muito bom: Metiocolin B12

Tamoxifeno também está com preço legal: Tamox

Como tenho queda de cabelo genética e já tomo finasterida 1mg por dia, vou subir a dóse para 2mg dia.

A estrutura ficou assim:

CICLO

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks  |     PH      |  Protec. Cabelo | Protege Ginecom.| Protege Figado |       Protecão Cabelo 2          |

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Semana | H-drol 50mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

2 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

3 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

4 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

5 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

6 Semana | H-drol 75mg | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex )
TPC
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks  |      T.T       |  Protec. Cabelo | Protege Ginecom.| Protege Figado |       Protecão Cabelo 2          |

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Semana | Tribullus 1.5g | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 40mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

2 Semana | Tribullus 1.5g | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 30mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

3 Semana | Tribullus 1.5g | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 20mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

4 Semana | Tribullus 1.5g | Finasterida 2mg | Tamoxifeno 10mg | Metiocolin B12 | Shampoo Cetoconazol 2% - 3x week |

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex )

O que acham? está legal? mudariam algo?

Sobre o H-Drol, é melhor tomar todas as capsulas juntas ou dividi-las em horarios diferentes? será que faz diferença? Pretendo toma-los junto a alguma refeição.

E ultima pergunta? Cerveja de sabado nem pensar né? rs rs rs

Bom eu vou relatando o progresso e mudanças na estrutura.

Aguardo sugestão de vocês, participem ai =) sua opnião e experiencia é muito importante!

Obrigado a todos e grande abraço

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

drusian, o tamoxifeno so toma quando termina o ciclo. Tome ele em 40-30-20-10

Oi, obrigado pela disposição em responder, tenho achado isso aqui muito parado =/

Durante não se usa? Ué, parece que ví em alguns lugares dizendo para usar junto para bloquear os receptores de strogeno.

Mas tudo bem vou modificar minha tabela e adicionar no esquema que me indicou.

Do restante acha que está legal DanValia? Sobre trocar a Silimarina pelo Metiocolin B12, será que esse ajuda legal dar um desintoxicada? E a pergunta dos viciados, tomar aquela de fds nem pensar né? rs rs rs

Muito obrigado pela ajuda viu cara, tem sido de grande valia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo sua pergunta ali em cima, vou começar na semana que vem (08/11)... eu pesquisei bastante sobre tpc para o h-drol e cheguei a conclusão que é um ph bem leve, que não aromatiza (sem gineco) e a tpc pode ser bem simples, só com tamox e tribullus, depois que terminar o uso do h-drol. pelo que entendi, tomar tamox durante o ciclo, somente se tiver sensibilidade, o que não acontece com o h-drol. também li em alguns relatos o pessoal falando que tomar tamox e outro protetor para o fígado durante o ciclo pode diminuir os efeitos do ph. vai saber... kkkk

eu vou fazer asssim:

tpc (30 dias)

tamox 20-20-20-20 (começando no dia seguinte que terminar o h-drol)

tribullus 600mg 3x ao dia, totalizando 1800mg

MAS ATENÇÃO essa é a conclusão que eu cheguei e é o que vou fazer, mas não garanto nada aauhahuuahahu

Se alguém mais puder dar uma luz ai, vai ser legal.

Editado por casca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drusian, eu evitaria alcool, mas nao quer dizer que tomar umazinha vai estragrar tudo mas é bom evitar...

Li uns forums gringos (muitos) e eles recomendam comecar com a silimarina 2 semanas antes do ciclo e continua usando durante o ciclo, mas durante o ciclo tomar ela com um intervalo de 4-6horas do H. Nao conhece esse B12 entao nao posso falar sobre ele

da uma lida aqui:

http://anabolicminds.com/forum/cycle-info/162465-starting-h-drol.html

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=109315531

http://www.leanbulk.com/forum/prohormones/12800-first-cycle-hdrol.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre trocar a Silimarina pelo Metiocolin B12, será que esse ajuda legal dar um desintoxicada?

vitamina B12 não protege o fígado, esse mito vem de muito tempo da galera que tomava hemogenin com xantinon achando que tava protegendo o fígado.

Eu acho exagero querer tomar silimarina pra um ciclo desses. Faça exames pós ciclo, se os valores hepáticos estiverem significativamente alterados ai vc toma ela, caso contrário em poucas semanas (partindo do princípio q vc tenha uma dieta saudável e não estrague seu fígado com outras coisas tipo alcool) tudo volta ao normal.

Vi que vc está usando tamox durante o ciclo e também finasterida... MAS esse hdrol ele não aromatiza (tamox não servirá de nada) e provavelmente também não é reduzido em DHT (finasterida não servirá de nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitamina B12 não protege o fígado, esse mito vem de muito tempo da galera que tomava hemogenin com xantinon achando que tava protegendo o fígado.

Eu acho exagero querer tomar silimarina pra um ciclo desses. Faça exames pós ciclo, se os valores hepáticos estiverem significativamente alterados ai vc toma ela, caso contrário em poucas semanas (partindo do princípio q vc tenha uma dieta saudável e não estrague seu fígado com outras coisas tipo alcool) tudo volta ao normal.

Vi que vc está usando tamox durante o ciclo e também finasterida... MAS esse hdrol ele não aromatiza (tamox não servirá de nada) e provavelmente também não é reduzido em DHT (finasterida não servirá de nada).

Oi Carloslr tudo bem?

Obrigado por responder.

Esse Metiocolin é um dos Hematoprotetores mas conhecidos que tem, a diferença desse é que ele é um HematoProtetor com B12: Link para o Produto Metiocolin B12

Sobre a DHT, querendo ou não o H-Drol ou mesmo o Tribullus vão aumentar a testosterona livre no meu corpo não vão? Em suma segue o que acontece:

Os hormônios sexuais têm um papel importante na AAG ( alopécia androgenética ). 

A Testosterona reage com uma enzima chamada de 5-alfa-reductase tipo II, presente nos folículos, 

transformando-se em dihidrotestosterona, ou DHT. 

Sabe-se que os homens tem 40% mais receptores para 5 alfa redutase na região frontal e que possuem 3,5 vezes 

mais 5 alfa redutase do que as mulheres. Isto explica porque na maioria das vezes a calvície masculina 

se inicia pela região frontal.


A DHT é 5 vezes mais potente que a testosterona, e é ela quem age no folículo capilar levando à miniaturização 

do fio de cabelo. A Testosterona tem sua produção aumentada com o início da puberdade, 

por isso que muitos quadros de AAG têm início nesse período. 

A quantidade de testosterona é igual nos pacientes calvos e não calvos, porém a DHT é maior nos calvos. 

Não existe aumento de testosterona na corrente sanguínea dos pacientes calvos, 

o que ocorre é uma sensibilidade dos receptores celulares, de certas regiões do couro cabeludo, 

a DHT nos pacientes que possuem herença genética para a calvície.

Eu prefiro não arriscar e aumentar a dosagem de finasterida, até porque já tenho os comprimidos, alias tenho tratamento já comprado para 6 meses.

Acabei dando uma adiada no inicio do ciclo, vou dar uma projegida no figado (desintoxicar) antes de começar, andei bebendo bastante por esses tempos, também vou ler mais um pouco para tentar tirar o melhor do ciclo.

Sobre o Metiocolin B12, sendo esse também um HematoProtetor, creio poder substituir na boa pela silimarina certo?

Fico muito grato pelas respostas e espero também que tenha deixado alguma coisa de útil no tópico.

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drusian, eu evitaria alcool, mas nao quer dizer que tomar umazinha vai estragrar tudo mas é bom evitar...

Li uns forums gringos (muitos) e eles recomendam comecar com a silimarina 2 semanas antes do ciclo e continua usando durante o ciclo, mas durante o ciclo tomar ela com um intervalo de 4-6horas do H. Nao conhece esse B12 entao nao posso falar sobre ele

da uma lida aqui:

http://anabolicminds.com/forum/cycle-info/162465-starting-h-drol.html

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=109315531

http://www.leanbulk.com/forum/prohormones/12800-first-cycle-hdrol.html

Vou ler tudo =)

Novamente muito obrigado pelas informações, tem salvado meu ciclo. No caso já atualizei a tabela acima, falta só arrumar o tamox durante o ciclo.

O tamox mesmo eu só tomo caso tiver alguma sensibilide nos mamilos é isso?

Sobre o Metiocolin B12, é um Hemtoprotetor e já vem com vitaminas B12, no inicio do topico onde posto a tabela do ciclo tem o link para o produto.

Estão com preço muito bom perto da silimarina. Aqui em minha região o Metiocolin é um dos Hematoprotetores mas conhecidos que tem, só queria saber se alguem tinha conhecimento a respeito e se substituiria bem o sugerido.

A questão ai prá mim é só o preço =) Está bem em conta.

Obrigado pelos links =)

Vc já iniciou seu ciclo?

Um grande abraçooooo =) Valeu pelas info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...