Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

nossa que merda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vou colar aqui o que eu escrevi no outro tópico "Postem Suas Frangaiadas Aqui"

 

Fui fazer agachamento descalço e quando tirei os tênis o dono da academia já veio me falar que eu poderia me machucar e tal, falou que eu iria ser responsável caso me machucasse blablabla... Me lembro que eu só falei alguma coisa do tipo "que nada, tá tranquilo!

 E não é que lá pela terceira anilha que eu fui colocar quando tava quase encaixando na barra deixo ela cair bem em cima do meu pé, e sem contar que a barra tava no penultimo "suporte" da gaiola(imaginem o barulho da anilha caindo no chao). Além disso o local onde fica a gaiola é mais pra um canto da academia, onde não tem chão emborrachado nem nada... Mas o pior foi aguentar a dor como se nada tivesse acontecido (se eu falasse a verdade o dono da academia nunca mais deixaria eu fazer descalço) kkk

 

 

 

Lembrei de outra: no gemeos sentado na descida eu ia muito embaixo e as vezes falhava nessa hora, aí como não tinha força pra puxar as anilhas com a mão naquele "pegador" eu simplesmente a cada serie tirava todas anilhas, levantava o aparelho denovo e recolocava todas anilhas kkkk

 

sei bem o que é deixar cair o peso em cima do pé

Hoje deixei cair 30 kilos do meu pe e o meu dedo grande ficou todo e negro e cheio de sangue e tive de aguentar as dores até ao fim do treino ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficar 1 mês fazendo stiff totalmente errado (Quando eu tava começando euheuhe), Uma vez quando tava fazendo remada curvada só que tava sem apoio ai tinha que levantar ela do chão, fiz o exercicio morrendo ai quando fui colocar a barra no chao eu joguei um pouco antes do chão ai ela me puxou junto euheuhe cai pra frente mas ai dei um migue de que eu tava ANDANDO kkkkkkk,Uma vez fui fazer triceps testa so que tava sem a barra w, fui inventar em fazer na barra reta uahuha ai tava no meio do exercicio o peso de um lado caiu ainda bem que tava nas primeiras repetições ai consegui segurar a barra hehe e o pior foi que eu arrumei o peso umas 3 vezes e caiu umas 3 vezes so depois que resolvi pegar aquelas paradas de prender peso hehe

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, nunca me aconteceu nada, so de tropeçar nas peças das maquinas no chão hehe.
 
mais ja salvei 2 da "morte"  tinha um maquina de fazer supino reto e inclinado, um banco na verdade, mais era velho, e as vezes os caras botavam a barra muito em cima e soltavam mt forte e a maquina Levantava. sei la eu como, ai 2x eu tava perto e ia rapido e me sentava na parte da frente do banco de contra peso kk
 
outra vez eu no meu limite no supino declinado, 30 cada lado, quando fui pra botar o peso denovo no suporte tinha uma parte de borracha que tava trancando, e eu não conseguia erguer mais a barra. ficou uns 5 segundos ali tentando e vermelhão jaá... tentei mais uma e deu certo kkk

Editado por endriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po hoje eu tava um desastre.

Terminei de fazer o supino inclinado e fui fazer o reto, ai pra n desmontar a barra fui levar ela montada mesmo.

quando vou ficar em posição de levantar ela pra encaixar nos suportes, ela pendeu pra um lado e caiu 2 anilhas, ai desequilibrou e caiu as do outro lado em cima de  um outro aparelho, fez aquela barulheira, ai foi e caiu a ultima do primeiro lado que caiu pra completar a bagunça.

ainda bem que tinha pouca gente la, mas todo mundo ficou olhando.. ai pra n ficar muito feio pra mim ainda disse "ainda bem que n tinha ninguem aqui pra cair no pé neh hehehe" e fui fazer meu supino xD

 

Ai pouco tempo depois fui pegar umas anilhas de 10kg no suporte delas pra por na barra do desv. militar.

quando pucho elas e vou sair, nao sei como tropecei nos meus pés e a sorte que tinha a parede do lado, ai bati de ombro nela e me equilibrei, se n tivesse ela eu tinha caido de maduro no chao hauehua esse pelo menos só uma menina viu.

 

Ai pra completar ainda hoje, na hora que ia iniciar o militar vi que os steps (aquelas camas elasticas redondas) estavam empilhadas muito proximas do suporte e que a barra ia acabar batendo neles quando eu fosse executar o movimento. ai fui da um empurraozinho neles pra eles n me atrapalharem e eles acabaram caindo¬¬ affsss verognha novamente aiuheuaheah

 

ai quando fui iniciar o desv. militar uma senhor que estva executndo um exercicio proximo a mim, chega se afastou. Acho que ela ficou com medo que eu deixasse a barra cair em cima dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

foi tenso hoje  :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pouco tempo depois fui pegar umas anilhas de 10kg no suporte delas pra por na barra do desv. militar.

quando pucho elas e vou sair, nao sei como tropecei nos meus pés e a sorte que tinha a parede do lado, ai bati de ombro nela e me equilibrei, se n tivesse ela eu tinha caido de maduro no chao hauehua esse pelo menos só uma menina viu.

 

 

Aconteceu quase igual com um amigo. Pena que não era parede, era espelho.

 

Pô cara, fala a real, tu foi bêbado pra academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aconteceu quase igual com um amigo. Pena que não era parede, era espelho.

 

Pô cara, fala a real, tu foi bêbado pra academia?

lol mas chegou a trincar o espelho?

 

uaheuaheua pior que nem fui nao...

nem sei dizer o que houve pra tanto desastre em um dia só... normalmente nao sou asism xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Rasgar roupa treinando, cair de bunda agachando, quase apagar depois de um arremesso,deixar uma caralhada de coisa cair no chão fazendo um puta barulho, tirar o peso só de um lado da barra e deixar cair sem querer, bater a cabeça em na barra sem rpestar atenção, no militar bati com a barra no queixo, cair no chão quase morrendo de dor quando tive cãibra no abd, ter que jogar peso no chão pq travei no supino sem ninguém perto, volta e meio largo a barra no chão pq travo no agachamento,ir com camisa vestida do lado contrário( já fiz isso até com bermuda), acho que foi só isso, duvido me barrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...