Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequencímetro


Jay

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Cara eu conheço só os da marca Polar e escuto falar muito bem deles, esses Oregon ai desconheço totalmente

Com certeza Polar é uma otima marca

Problema é o preço

Queria saber pessoal q tem monitor cardíaco me indicasse algum modelo mesmo q seja da Polar pois tem uns na faixa de 200 reais

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Polar é uma otima marca

Problema é o preço

Queria saber pessoal q tem monitor cardíaco me indicasse algum modelo mesmo q seja da Polar pois tem uns na faixa de 200 reais

É o preço é meio salgado mesmo to querendo um tbm, da uma olhada no site da netshoes deve ter algum lá nessa faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb queria comprar um mas acabei desistindo, os que eu queria era que medisse a velocidade e distância, que nem uma esteira, encontrei por mil conto, agora esses oregon pode quebrar o galho, se bem que me parece pequeno e fragil, mas não tem muitas opções mesmo na faixa de 100 a 200, escolhe um modelo que te agradar que ele deve cumprir a função bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb queria comprar um mas acabei desistindo, os que eu queria era que medisse a velocidade e distância, que nem uma esteira, encontrei por mil conto, agora esses oregon pode quebrar o galho, se bem que me parece pequeno e fragil, mas não tem muitas opções mesmo na faixa de 100 a 200, escolhe um modelo que te agradar que ele deve cumprir a função bem.

é nao vou compra oregon nao

é impressionante numero de reclamaçoes,atendimento ruim etc

ao contrario do Polar que apesar de mais caro é bem elogiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...