Postado 24/09/2011 às 20:08 09/24, 2011 aquecendo mentalmente pra ir destruir na academia daqui a pouco coloquem os fones pra ouvir essas:
Postado 2/10/2011 às 12:46 10/2, 2011 https://www.youtube.com/watch?v=R3Vrnmbrupo&feature=related Sim, escuto sertanejo ANTIGO, e não só Rock, metal, fucking Core. Sertanejo ANTIGO, e não essa merda moda que existe hoje em dia. rapaiz, tu me lembro meu avo agora ele vivia escutando essa musica xD to ouvindo: OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/10/2011 às 12:57 10/2, 2011 Huaehuaheuaehu, pode crer . Umas horas loucas eu escuto essas musicas antigas aí..... Pow, ficou muito foda esse novo CD do Matanza! No começo não curti, mas agora viciou, nao paro mais de ouvir sim, ficou um dos melhores deles auahauhahu escarnio é muito foda Eu escuto umas musicas antigas as vezes também OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/10/2011 às 13:21 10/2, 2011 eu também xD OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/10/2011 às 13:38 10/2, 2011 bora uhauhaauh OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/10/2011 às 13:45 10/2, 2011 hehe OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/10/2011 às 13:51 10/2, 2011 realmente, menor paciencia é fato xD OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/10/2011 às 14:02 10/2, 2011 cabo mesmo auhaauhuha OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/10/2011 às 14:24 10/2, 2011 https://www.youtube.com/watch?v=KTCZSh4v2e4 sim, eu gosto dessa musica xD OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/10/2011 às 15:07 10/2, 2011 *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 2/10/2011 às 15:56 10/2, 2011 https://www.youtube.com/watch?v=HKro41d_mbQ O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 2/10/2011 às 19:58 10/2, 2011 Ouvindo:Dead by april-my savior Dream theater- the spirit carries on Limp bizkit-aquela do missão impossível rs Silverchair- freak Creed- rain Mais um monte.......
Postado 19/10/2011 às 12:17 10/19, 2011 ESSES 2 DEBAIXO SÃO FODAS! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/10/2011 às 14:20 10/19, 2011 Editado 19/10/2011 às 14:51 10/19, 2011 por Rafael.TI (veja o histórico de edições) " Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic
Postado 19/10/2011 às 15:42 10/19, 2011 porra pessoal aqui curte rock mesmo em Um brinde! E que abram-se as pernas
Postado 19/10/2011 às 15:45 10/19, 2011 https://www.youtube.com/watch?v=IFwSkxB-LXU NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Crie uma conta ou entre para comentar