Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino


Posts Recomendados

Oi Chu,

Eu penso assim o: passos de BB (pode ser de bodybuilding Tb kkkk).

Uma coisa de cada vez.

Vc não esperava receber essa grana, recebeu ótimo.

Se não tivesse recebido?

O silico ficaria para depois, certo?.

Então finge que essa grana não apareceu e termine o que já começou seu cutting.

Vc tem conta poupança? Se não tiver abre uma e coloca sua grana lá. Não sei quanto é $, vai render pouco, mas vai ser mais do que já tem, RS*

Vc já viveu X (não lembro sua idade) anos sem silico, não vai doer muito esperar mais um pouco.

Como as meninas falaram vc não é tão despeitada assim então da pra esperar de boa.

Deixa a ansiedade pra lá.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu no seu lugar parava o ciclo sem pensar 2x e partia p/ cirurgia![2]

Não sei se é porque sonho com dia de poder colocar o meu :rolleyes:. Tô programando minhas férias para maio do ano q vem, para colocar os meus sonhados 300 mls, mal posso esperar rsrsrsrs.

Mas chun, sempre ouço dizer que precisa de repouso por no mínimo 1 mês, mas não existe um consenso. Tenho medo de precisar ficar mais tempo parada, aí despencar toda huahuahuhauhua e perder o investimento do último ano (dieta/ciclo/suplemento). Ai ai!! se pudesse operar em um dia e tá na academia no outro seria ótimo :D . Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun, cada um sabe o que é melhor pra si mesmo. Mas, se você me permite postar minha sincera opnião aqui, acho que, em regra, as mulheres são muito mais exigentes consigo mesmo que os homens. E, na maioria dos casos, por competição (ou algo parecido) acabam fazendo umas escolhas precipitadas, sabe?

Não sou contra cirurgia plásticas não. Acho que qualquer coisa que nos ajude a melhorar a auto estima é válida. (desde que façamos por nós mesmos). Mas acho que, no seu caso, não seja necessário uma intervenção cirúrgica nesse momento. Termina tudo aí, vai na fé e mais pra frente pensa nisso com calma. Você, como já lhe disse antes, está muito bonita e em forma... e depois desse cutting vai ficar ainda mais, não tenho nem dúvidas.

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve, salve Chun Li,

Ô dúvida cruel, não é? Pois vou te dar uma info valiosa. Após colocar o silico vc pode voltar a malhar inferiores em 20 dias sem problemas, se tiver um professor p/ te acompanhar na sala de musculação. Sim!!! Entendeu correto!!!! Só 20 dias!!!! Claro que excetuando alguns exercícios, mas o corpo vai acostumando aos poucos, principalmente pq vc não começou a treinar ontem.

Braços, só após três meses, mas esse tempo voa. E voltar a trabalhar, com certeza após 10 dias. Tem gurias que voltam com 5 dias apenas, claro que tomando os cuidados necessários.

Minha querida Fernanda Brandão voltou a treinar com 10 dias, mas ela é Deusa e as Deusas podem mais.

Portanto, termine seu ciclo e deixe para siliconar pouco antes das aulas. Já vai voltar com seus novos melões.

Bem, agora falando dos ml's. 400 é muuuuuuuuuuuito. As meninas despeitadas costumam colocar bem menos, então vc que já os têm em quantidade, deve tomar mais cuidado, para não ficar com aparência deformada e depois retornar para diminiuir o tamanho, como já vi algumas fazerem.

Qualque outra dúvida, só perguntar, pq participo de uma comunidade relacionada a esses casos.

Agora, cá entre nós, é o tipo de dúvida que todas gostariam de ter, ha ha ha ha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun to acompanhando tmb, custei a ler tudo mas li! kkkkk

quanto ao silico eu tmb não pensava 2x em parar o ciclo para entrar na faca :rolleyes:

minhas 2 metas na vida são: ter 62 cm de perna e por silicone HUAAHUAHUAU ALOKA :D

vc q é disciplinada recupera o q perdeu em pouco tempo, tenho ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,meninas e meninos obrigada pelas opiniões :)

Silicone pra mim,não é uma coisa que eu decidi agora,mas desde 2008.Vi preços,médicos,etc.

Tava com a grana ano passado,ia pagar á vista.Só que minha vozinha(que me criou)adoeceu e eu viajei para vê-la,ela mora no Recife e tava muito mal,gastei a grana na viagem,fiquei com ela por 3 meses e ainda voltei pra cá,com uma dívida de +de 5000 de cartão de crédito que eu gastei.Então o silicone foi adiado,mas nunca esquecido ou descartado. :(

Como recebi essa grana,não vou pensar 2x,antes que aconteça algo e eu gaste esse dinheiro de novo :unsure:

O dilema pra mim,é continuar o ciclo agora,pq algumas questões.

1-Preciso marcar a consulta com o médico,fazer os exames e marca a cirurgia.Já vi na faculdade e dia 15 de Dezembro encerram-se as atividades(provas,recuperação e etc).Estou livre de 15 de Dezembro até 7 de Fevereiro,quando retornam as aulas.

Só depende mesmo da disponibilidade do Dr.Sérgio.

2-Só que,meu ciclo terminaria na semana do Natal,fazendo as 10 semanas.Provavelmente farei apenas 8.Vai depender da agenda do médico lá.

3-Por outro lado,mais gordura,é meno risco de perder mm.

4-SErá que vale a pena continuar ciclando mesmo?Dá duro,a primo foi extremamente cara,400 pilas só ela,pra parar de ciclar na semana que for fazer a cirurgia,ficar uns 2 meses sem treinar,perder mm,ganhar gordura e embagulhar?Pagar extremamente caro nun ciclo meio que em vão?

Bom,vou marcar a consulta o quanto antes,pra sanar minhas dúvidas,enquanto isso vou ciclando,mas até dia 15,já devo ter visto isso.

Não sei como anda a agenda do Dr.Sérgio,ele é ex aluno do Ivo Pitanguy,extremamente ocupado,não sei como é a demanda de cirurgias no final do ano.

EM último caso,tenho mais uma opção de médico.Vamos ver...

@Fefe

Talvez tenha exagerado nos 400ml,eu não quero aquelas bolonas certonas e hiper empinadas não.Quero que preencha meu tórax,pra não sobrar espaço nas laterais.TEnho um pouco de peito sim,não são pequenos,mas ficam quase que centralizados no meio do tórax :mellow: DEvido as costas que alargaram.

Vou precisar da sua ajuda=]

E quem eh essa mulher do teu avatar?Se ela treinar um pouco mais,é provável que fique com a bunda quase igual a minha,kkkkkk,zueira.Achei lindo e duro a bunda dela.

Bjux povo e tenho que falar como anda o ciclo né :lol:

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...