Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com A Creatina


METiene

Posts Recomendados

Blz galera, tô chegando agora no forum.

Comecei a malhar a uns 6 meses e agora resolvi tomar creatina.

Eu já tinha um Whey com o sabor de chocolate e dextrose com o sabor de guaraná com açai, então fiquei sabendo que a cafeína corta os efeitos da creatina.

Minha dúvida é: Se eu continuar com meu Whey e minha dextrose estarei tomando a creatina atoa? OU no caso desses suplemetos esse "sabores" são apenas corantes e aromatizantes?

Eu tomo whey pela manhã, a creatina 15 a 20 minutos antes de começar meu treino (3gr) e após o treino eu tomo a dextrose (50gr) + a creatina (3gr).

Isso tá legal ou tem alguma outra forma melhor de tomar tudo.

Minha creatina é da integral médica, lá diz que é 99% pura (tomara que seja mesmo)

Agradeço a atenção de todos

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz galera, tô chegando agora no forum.

Comecei a malhar a uns 6 meses e agora resolvi tomar creatina.

Eu já tinha um Whey com o sabor de chocolate e dextrose com o sabor de guaraná com açai, então fiquei sabendo que a cafeína corta os efeitos da creatina.

Minha dúvida é: Se eu continuar com meu Whey e minha dextrose estarei tomando a creatina atoa? OU no caso desses suplemetos esse "sabores" são apenas corantes e aromatizantes?

Eu tomo whey pela manhã, a creatina 15 a 20 minutos antes de começar meu treino (3gr) e após o treino eu tomo a dextrose (50gr) + a creatina (3gr).

Isso tá legal ou tem alguma outra forma melhor de tomar tudo.

Minha creatina é da integral médica, lá diz que é 99% pura (tomara que seja mesmo)

Agradeço a atenção de todos

[]'s

Primeiro: Eu acho que não afeta em nada, porque são aromatizantes, não tendo um valor significativo

Segundo: Sua suplementação está errada, pesquise mais!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sabor de guaraná não significa que tem cafeina no meio, e se tiver vai ser bemmmmmmmm baixo.

de acordo com o site da creapure, a quantidade de cafeina tem de ser alta (5mg por kilo corporal) e ser tomada todo dia para atrapalhar com a creatina, entao mesmo se tivesse no meio ai pode tomar susse que não vai fazer mal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma dextrose e whey no pos. Se quiser toma whey demanha tambem mas a preferencia é depois do treino.

Tome a creatina 5g depois do treino assim seu corpo vai absorver melhor.

E cafeina pra cortar o efeito tem que ser + de 2 xicaras por dia. Isso ai nao vai atrapalhar em nada fica tranquilo.

pesquise mais cara, tem muita coisa sobre isso aqui e no google... facil facil de achar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...