Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Caseina


conprado

Posts Recomendados

Brothers,

nas ultimas duas semanas andei pesquisando bastante pelos forum, vi muita comparacao entre whey e caseina, marcas e etc, mas me surgiu uma questao:

misturar whey com caseina!

o que me levou ao raciocinio foi que, sendo whey de rapida absorcao, boa para pos treino, e caisena o inverso, ideal para antes de dormir, e acredito que assim como eu, muitas pessoas treinam a noite, tarde da noite (eu costumo chegar em casa 10:30, 11:00 PM),

entao, que tal misturar os dois para tomar no pós treino e logo em seguida durmir? e assim nao ingerir nehuma outra refeicao como jantar. Ou talvez bater os dois com alguma fruta e agua? Tambem pensei que isso pudesse ser tomado pela manha tambem!

O que acham?

E se fosse o caso, seria melhor misturar diretamente nos potes, tipo, 900g com 900g, e juntar tudo, ou misturar em cada shake a medida de cada um?

Por fim, gostaria de opnioes sobre marcas. Pensei na caseina da optimum e no whey do fernandows.

Valeu mlks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que comer uma refeição sólida depois do treino né amigo, fora que você não ta mandando carboidratos não?

to mandando carbo normalmente durante o dia e antes do treino, mas só na alimentação, pois estou seguindo uma dieta balanceada.

Mas não to suplementando com carbo não. E sobre a alimentacao, pensei apenas em suplementar com proteina, pois no momento meu objetivo é perder peso, gordura, e secar. Quanto a hipertrofia em si, no momento, fico contente só em manter. Isso porque eu luto e estava um tempo, quase um ano, parado. Dai agora preciso diminuir o peso pra competir na minha modalidade, pois engordei bastante nesse tempo parado. Bastante mesmo. uns 10 a 15 kilos.

Mas nastynick, pq vc acha que nao seria uma boa misturar a noite?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não quer gerar pico de IG...por que colocar carbo? O cara não quer hipertrofiar.

Conprado...o ideal é fazer uma refeição solida depois do whey...mas se não der mesmo, se não tiver jeito...vai de uma dose reforçada de whey e firme na caseina....se der coloca um ZMA aí.

Sei como é treinar tarde e ter que tomar banho na correria p/ cair na cama.

De manhã...de boa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to mandando carbo normalmente durante o dia e antes do treino, mas só na alimentação, pois estou seguindo uma dieta balanceada.

Mas não to suplementando com carbo não. E sobre a alimentacao, pensei apenas em suplementar com proteina, pois no momento meu objetivo é perder peso, gordura, e secar. Quanto a hipertrofia em si, no momento, fico contente só em manter. Isso porque eu luto e estava um tempo, quase um ano, parado. Dai agora preciso diminuir o peso pra competir na minha modalidade, pois engordei bastante nesse tempo parado. Bastante mesmo. uns 10 a 15 kilos.

Mas nastynick, pq vc acha que nao seria uma boa misturar a noite?

abs

de noite vc precisa mais da caseína por ela demorar mais pra ser absorvida, e vc vai ficar um bom tempo sem comer nada pois vai estar dormindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, caseina soh toma a noite ou se vc quiser montar um MRP, fora isso nao vale a pena em horarios "chaves", isso pq a caseina "atrapalha" a absorcao do whey. Veja, em um artigo da bb.com ha uma explicacao:

I know what you are thinking, "Why not just mix them together and get the best of both worlds?" Well, I am one step ahead of you. Casein has a unique property, in that ii coagulates in the stomach.12 This causes other proteins to be digested and absorbed much more slowly.

Ai vc me fla "e de manha?", manda whey, pq eh um horario em q vc consegue uma resposta anabolica mto boa do seu corpo, e a entrada rapida de aminoacidos ajuda e mto isso. No pre-treino idem, jah ha estudos q mostram q vc consegue evitar o catabolismo durante o treino com uma pequena ingestao de whey com carbo 20 min antes do treino, e inclusive induzir o anabolismo durante o treino. Jah a noite, o melhor eh a caseina, na verdade misturar a caseina com whey vc consegue uma manutencao dos niveis de aminoacidos no sangue e ainda poupa dinheiro jah q o whey eh mto mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mulecada, pelas dicas!

Jocao, voce matou a xarada que me confundia... misturar o dois pode ser benefico, desde que nao precise de absorcao rapida naquela hora...

gostei da ideia de economizar. Valeu mesmo,

abs.

PS: se tiverem mais sugestoes e opinioes, mandem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...