Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Pra Diminuir As Costas (Dorsais) ?


Zizou

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Po cara, teoricamente você deveria fazer um cutting, continuar treinando pesado todos os musculos menos as dorsais.Só que não funciona assim né, não rola uma perda localizada...

Agora, conte mais sobre esse seu pull over :P

Você fazia aquele totalmente deitado no banco ou aquele que só os ombros ficam no banco e você tem que equilibrar o corpo ?

Mas trabalhando peito pesado eu forco a dorsal tambem, quando tu faz supino por exemplo por causa da amplitude do movimento, tu usa dorsal, deltoide e triceps pro arranque da parte positiva do exercicio. Isso que eh foda.

Em relacao ao pullover, fiz de todas as formas, em banco declinado, com o corpo apoiado, so com os omrbos no banco...Isso nao interfere muito. O que inteerfere eh a carga pesada e descer o peso ate proximo do chao. Minhas costas cresceu monstro com esse treinamento por 2 anos, mas nao imaginaria que iria comecar a trabalhar como modelo e isso seria um onus pra mim. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vez que medi eu tinha 108cm e acho que ainda to bem pequeno.

O que eu digo é o seguinte, para de treinar costas totalmente, evita qualquer exercício que forçe o minímo de costas como o pullover, e o peito não sei se interfere mas de preferencia a exercico isoladores para evitar qualquer coisa.

Eu perdi medidas de perna só pq fiquei 2 semanas sem treiná-las, se vc não treinar vai perder sim pode esperar.

É o que eu faria se fosse vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como forçar uma redução sem ferrar com o restante do corpo, acho que o máximo que você pode fazer é cessar o treino de costas.

Essa eu também queria ver

Velho, ja cessei o treino por um bom tempo e nada de mudancas,tanto que agora comecei a fazer um treino exercicios de 30-40 reps com cargas minimas pra costas pra ver se muda alguma coisa. Obviamente junto com aerobicos todos os dias e dieta. Mas tah complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como forçar uma redução sem ferrar com o restante do corpo, acho que o máximo que você pode fazer é cessar o treino de costas.

Essa eu também queria ver

Velho, ja cessei o treino por um bom tempo e nada de mudancas,tanto que agora comecei a fazer um treino exercicios de 30-40 reps com cargas minimas pra costas pra ver se muda alguma coisa. Obviamente junto com aerobicos todos os dias e dieta. Mas tah complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como forçar uma redução sem ferrar com o restante do corpo, acho que o máximo que você pode fazer é cessar o treino de costas.

Essa eu também queria ver

Velho, ja cessei o treino por um bom tempo e nada de mudancas,tanto que agora comecei a fazer um treino exercicios de 30-40 reps com cargas minimas pra costas pra ver se muda alguma coisa. Obviamente junto com aerobicos todos os dias e dieta. Mas tah complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vez que medi eu tinha 108cm e acho que ainda to bem pequeno.

O que eu digo é o seguinte, para de treinar costas totalmente, evita qualquer exercício que forçe o minímo de costas como o pullover, e o peito não sei se interfere mas de preferencia a exercico isoladores para evitar qualquer coisa.

Eu perdi medidas de perna só pq fiquei 2 semanas sem treiná-las, se vc não treinar vai perder sim pode esperar.

É o que eu faria se fosse vc.

Mas pra mim 106 eh muito velho.

Sou manqeuim, visto catalogos e apesar do meu perfil ser comercial e ser um pouco mais forte que os modelos fashion raquiticos eu nao posso ter as costas muito grandes pq ela ficam coladas nas roupas dos catalogos, editoriais, look-books, enfim, os trampos que eu faco.

O problema eh que exercicio isolado pra peitoral que nao pega as costas tem qual, alem do Peck-Deck? Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vez que medi eu tinha 108cm e acho que ainda to bem pequeno.

O que eu digo é o seguinte, para de treinar costas totalmente, evita qualquer exercício que forçe o minímo de costas como o pullover, e o peito não sei se interfere mas de preferencia a exercico isoladores para evitar qualquer coisa.

Eu perdi medidas de perna só pq fiquei 2 semanas sem treiná-las, se vc não treinar vai perder sim pode esperar.

É o que eu faria se fosse vc.

Mas pra mim 106 eh muito velho.

Sou manqeuim, visto catalogos e apesar do meu perfil ser comercial e ser um pouco mais forte que os modelos fashion raquiticos eu nao posso ter as costas muito grandes pq ela ficam coladas nas roupas dos catalogos, editoriais, look-books, enfim, os trampos que eu faco.

O problema eh que exercicio isolado pra peitoral que nao pega as costas tem qual, alem do Peck-Deck? Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, toma ECA, come pouca proteina, corre bastante em jejum, o négocio é perder logo uns 7 cm, depois recuperar peito e braço e quando voltar, treinar costas bem de leve nao deixar crescer muito.

Parabéns pela profissão acho maneiro ;D

você é de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...