Postado 18/10/2010 às 23:17 10/18, 2010 Então galera vou fazer um resumo: Fiz cursinho por um tempo sempre quis fisioterapia e educa,como já tava no cursinho precisava passar logo tentei vestibular para Ed.Física acabei passando já estou no 3° periodo. Dai nesse semestre tive um estágio de atendimento a pessoas acamadas domiciliar, e quem coordenava esses estágios era alguns fisioterapeutas.Dai fui vendo que o que eu queria mesmo era fisioterapia,mais o foda é te que larga o curso numa federal,estudar fazer vestibular denovo para fisioterapia (Só quem já fez sabe o que e ficar em cursinho tentando vestibular). Enfim queria trocar experiências com a galera do forum se alguém já passou por algo parecido se tem alguem que faz fisioterapia.Quem ta passando por cursinho. E isso ai galera abraçãoo a todos!!!!
Postado 18/10/2010 às 23:21 10/18, 2010 Pô, eu prefiro sempre me garantir enquanto tento por fora. Ou seja, continuaria na faculdade e prestaria o vestibular para fisioterapia.
Postado 18/10/2010 às 23:25 10/18, 2010 Então galera vou fazer um resumo: Fiz cursinho por um tempo sempre quis fisioterapia e educa,como já tava no cursinho precisava passar logo tentei vestibular para Ed.Física acabei passando já estou no 3° periodo. Dai nesse semestre tive um estágio de atendimento a pessoas acamadas domiciliar, e quem coordenava esses estágios era alguns fisioterapeutas.Dai fui vendo que o que eu queria mesmo era fisioterapia,mais o foda é te que larga o curso numa federal,estudar fazer vestibular denovo para fisioterapia (Só quem já fez sabe o que e ficar em cursinho tentando vestibular). Enfim queria trocar experiências com a galera do forum se alguém já passou por algo parecido se tem alguem que faz fisioterapia.Quem ta passando por cursinho. E isso ai galera abraçãoo a todos!!!! só imagino a gostosa que vc atendeu no estágio pra mudar de idéia assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 18/10/2010 às 23:56 10/18, 2010 Autor só imagino a gostosa que vc atendeu no estágio pra mudar de idéia assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade os fisiterapetas ajuda coordena o estágio...não atendeu nenhuma fisiterapeuta!!! hsauhshuahsuhashuahushahsa To pensando em fazer isso mesmo ficar na faculdade de ed.fisica e ir tentando fisiterapia.
Postado 19/10/2010 às 00:13 10/19, 2010 Larguei um curso no fim do 4º período e to no cursinho agora, n me arrependo. Mas no seu caso tentaria conciliar. Editado 19/10/2010 às 00:16 10/19, 2010 por valtin (veja o histórico de edições)
Postado 19/10/2010 às 00:17 10/19, 2010 eu terminaria o curso de ed.fisica mesmo e ja comecaria a me preparar para o vestibular no mesmo ano q vc acabara o curso vc ja pensou em fazer alguma pos ou mestrado,etc, focando na area de fisioterapia mas com o diploma de ed fisica? seria possivel faze isso? Propaganda não autorizada.
Postado 19/10/2010 às 10:41 10/19, 2010 Pra que fazer vestibular de novo? Faça uma prova de Reopção, menos concorrida ainda por cima... E se não conseguir continue no seu curso... vai fazendo as matérias de fisioterapia como matérias eletivas até conseguir, assim não se atrasa demais nem larga nada. fica com a Ed Fisica garantida e adiantando sua vida na fisioterapia. Abraço - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Crie uma conta ou entre para comentar