Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Suplementação No Exterior. Me Ajudem ?!


Felipek

Posts Recomendados

Caramba, nos EUA suplemento é muito barato...

Pelos preços do site do bodybuilding, com 200 USD você faz a festa.

Ano que vem to planejando uma viajem para lá e certamente farei minha listinha.

Só os potes de proteina (whey, caseina) que acho q nao vale a pena trazer, pelo espaço que ocupa na mala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim, os potes nao valem nem um pouco trazer, no maximo uma caseina de saco ou alguma coisa do genero

os pre work tem q tomar cuidado tbm, pq tem muitos com embalgens grandes q dai ficam ocupando espaco na mala a toa

o melhor mesmo sao os suples em comprimidos, sao mais caros mas ocupam pouco espaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se precisar de alguma ajuda so fla, ate pq eu tenho uma "lista" de produtos q tem embalagens relativamente pequenas e em capsulas

abraco

Poh brother, que massa. Posta essa lista ai pra galera. To saindo amanha cedo daqui rumo a sampa e depois de amanha ja to em Miami, ainda da tempo de adicionar alguns produtos. Meu medo é exagerar nos produtos e me abrirem minha mala, tava pensando em trazer +/- uns 2 ou 3 potes grandes(pre e pós treino) e mais uns 10 potes com comprimidos...você acha que eles pegam no meu pé com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da última vez que eu fui, ele não pararam ninguém, isso mesmo ninguém para abrir a mala, se fosse você nem esquentaria com isso, mas também não exagere, você tem direito a duas malas, por tanto divida, ainda tem a mala de mão de quiser, se eu fosse você traria NO, com a caixa pequena, vide JACK3D, 1.M.R, Levrone Formula, ou traria aqueles dois combos que eu citei pra você que passaria tranqüilamente pois não da mais de 3 kg's cada um daqueles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da última vez que eu fui, ele não pararam ninguém, isso mesmo ninguém para abrir a mala, se fosse você nem esquentaria com isso, mas também não exagere, você tem direito a duas malas, por tanto divida, ainda tem a mala de mão de quiser, se eu fosse você traria NO, com a caixa pequena, vide JACK3D, 1.M.R, Levrone Formula, ou traria aqueles dois combos que eu citei pra você que passaria tranqüilamente pois não da mais de 3 kg's cada um daqueles

Você tem razão irmão, mas eu estou com uma duvida, qual dos dois combos é melhor ? e como eu uso cada um ? (parece que tem o intra-workout nesses combos neh)

*não estou com muita grana pois estou indo para um congresso.

Desculpa discordar contigo antes, confesso que realmente sei muito pouco sobre suplementos gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a lista dos melhores suplementos importados em 2010, votados pelos usuários e postado no site da bodybuilding:

Creatine: Gaspari SizeOn Maximum Performance

Energy Drink: VPX Redline Extreme RTD

Energy Supplement: USPlabs Jack3d

Fat Loss: USPlabs OXYelite

Glutamine: Optimum Glutamine 1,000 caps

Multi-Vitamin: Universal Nutrition Animal Pak

Muscle Builder: Gaspari SuperPump250

Nitric-Oxide: BSN NO Xplode

Protein Bar: Carb Conscious Bar

Protein Powder: Optimum 100% Whey Gold Standard

RTD: BSN Syntha 6 RTD

Tanning: Dream Tan

Weight Gainer: BSN True Mass

Pre Workout: USPlabs Jack3d

Intra Workout: Gaspari SizeOn Maximum Performance

Recovery: Scivation Xtend

New Supplement of the Year: Optimum Hydrowhey

New Brand of the Year: Cellucor

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, andei pesquisando sobre NO´s e não cheguei a nenhum melhor que o outro, cada um em sua individualidade tem seus pontos fortes, o Xpand me despertou interesse por causa dos americanos, estão falando que está melhor do que o No-xplode da BSN; o shotgun estava na minha lista, cortei mas acho que vou colocar de volta, e o superpump me disseram que o pump e a vasodilatação dele é exelente, mas em si não traz grande beneficios alem destes...entre o Xtend e o Recoup escolhi o recoup por causa das vitaminas ( os BCAA´s são em mesma quantidade ).

* Se eu disse algo errado me corrijam por favor...e continuem a dar opiniões, por favor...

Errata: " e o superpump me disseram que o pump e a vasodilatação dele é exelente, mas em si não traz grande beneficios alem destes... " - galera, desculpa, eu confundi os nomes, isso é do SUPER CHARGER, o SUPERPUMP realmente é exelente - Desculpem-me o erro.

Abraços e agradeço a colaboração de todos ! continuem postando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...