Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Suplementação No Exterior. Me Ajudem ?!


Felipek

Posts Recomendados

dando uma ressucitada de leve aqui no topico...

entao nao tem problema em trazer suples dos EUA na bagagem pessoal??

meus pais irao amanha e vou pedir pra trazer 1 pote de whey da ON

porra mano vai manda sua mae traze whey da on na bagagem de mao? dai eh sacanagem brother :P

coloca na mala seria mais facil , e o de 10 lb fica melhor ainda pq eh um saco dai o volume dele nao fica gigante

mas sei la, eu pegaria outros produtos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

haha, minha mae falou, "pow, é um pote desse q tu quer q eu traga?" apontando pro meu whey de 1kg.

realmente, pote é mto volumoso. trazer o de 10lbs é mais absurdo ainda ne haha, eles nao vao trazer aquilo nem a pau. sem contar q agora ela ta ficando com pé atras essa semana com suplementos devido a uma materia no jornal e outra na época ou Veja, nao lembro ao certo.

o problema é q eu so tomo o basico (whey+malto e albumina) ou seja, nem malto nem albumina vale a pena trazer de fora.

Editado por Guigamoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tb vou para la em dezembro mas eu vou ficar uns 4 meses , estou pensando em tomar tudo lá...rs e trazer o resto no corpo... zuera

Mas eu to procurando saber a respeito disso tb , eu acho que e aleatorio vc pode ser parado ou não , eu ja vim da australia , 1 hora da manha cheio de treco os caras me deram so boa noite...

Eu estou muito afim de trazer dessa vez suplementos...eu tenho so lista para tomar la..rs

eu li isso na receita

"Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

2. Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Pagamento do Imposto

Na hipótese de utilização dos Correios, para bens até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, na própria unidade de serviço postal, sem qualquer formalidade aduaneira.

Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)

No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;

Obs.: Nas remessas postais o interessado poderá optar pela tributação normal. Para isso deve informar-se no momento da retirada do bem nos correios.

Na hipótese de utilização de companhia aérea de transporte regular o destinatário deverá apresentar a DSI podendo optar pela tributação normal."

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm#Isen%C3%A7%C3%B5es

PS. O cara que abriu o topico deu algum sinal de vida? quero saber ele ele trouxe ou nao...

Vlw abraços

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CM ajuda na vascularizacao assim como da uma resistencia legal(usando atualmente)

aakg serve pra aumentar vasodilatacao tbm

beta alanina seria para dar uma resistencia em series longas(10-12reps) e com creatina dizem q fica bem legal

@diegu

acho q essas regras q vc postou, sao apenas para envios de encomendas

quando voltamos de la com os produtos, as regras sao outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...